Capítulo 2| Dead

17.4K 1.2K 252
                                    

Acordo e vejo que já são 9 horas da manhã, depois que chegamos ontem o Matteo falou que tinha que sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e vejo que já são 9 horas da manhã, depois que chegamos ontem o Matteo falou que tinha que sair. Jantei com as empregadas me olhando, até tentei fazer elas comerem comigo, mas elas diziam que era proibido e poderiam haver consequências se elas fizessem isso.

Maria que é a cozinheira disse que o Matteo pediu pra ela me apresentar a casa e bom...a casa é ENORME. Eu nunca tinha visto uma casa tão grande assim em toda a minha vida.

Ela me mostra um quarto e diz que é o quarto meu e do Matteo, não gostei muito disso, mas eu não vou reclamar.

Depois do jantar eu tomei um banho e fui pro closet, tem um monte de roupas aqui e todas são bem chiques e de marca. Coloquei um camisetão e uma calcinha. Deitei na cama de casal e é muito grande e fica literalmente no meio do quarto. Tem uma tv super grande aqui também e mais uma cômoda. Depois de me deitar na cama nem percebi e já adormeci.

Acabei de acordar e estou escutando um barulho vindo da porta do banheiro, passa alguns segundos e vejo o Matteo entrando no quarto apenas com uma toalha na cintura e rapidamente coloco as mãos nos olhos. Sinto que ele já foi pro closet e me deito novamente.

Onde que eu vim parar?

Ele sai do closet vestido com uma calça de moletom e uma camiseta. Ele se deita na cama e eu fico imóvel.

-Bom dia.

-Bom dia.

Ele fecha os olhos.

-Trabalhou a noite inteira?

Ele abre os olhos e enruga a testa.

-Por que quer saber?

Ele vai me tratar assim? Que mal educado.

Tento me levantar da cama mas ele não deixa.

-Onde vai? -Ele pergunta sério.

-Botar um short, estou apenas de camiseta e calcinha.-Ele concorda com a cabeça e eu vou até o closet. Volto já vestida com o short e deito na mesma cama que ele novamente.

-Tu fez o que de bom no trabalho? -Pergunto tentando puxar assunto.

-Matei um cara.-Ele só pode estar brincando. Começo a dar risada mas ele está sério.

-Não é brincadeira?

Ele não respondeu, ok não é brincadeira.

-Eu vou...descer pra tomar café da manhã. Descansa. -Saio do quarto e vejo a Maria colocando a mesa. -Bom dia Maria.

-Bom dia senhora. Como passou a noite?

-Muito bem e a senhora?

-Bem também. Já conhece a minha filha? Essa é Liana.-Aponta pra uma moça morena que tá com a cara feia.

-Prazer Liana, eu sou Alissa.-Liana não responde, vira as costas e sai.-Acho que ela não gostou muito de mim, Maria.

Maria só faz cara de triste e sai, sento na mesa e tomo o café. Maria tá na cozinha e sinto cheiro de comida boa, vou até lá e ela tá sozinha cozinhando. Me sento no balcão e começo a conversar com ela.

-Onde a senhora aprendeu a cozinhar?-Pergunto curiosa.

-Foi com a minha falecida vó, ela amava cozinhar pra gente.

-Que legal, eu sinto muito.

-E você sabe cozinhar?

-Sei sim, minha mãe me ensinou quando o meu pai deixava. Sempre gostei.

-Que bom...a Liana infelizmente nunca gostou dessas coisas, mas eu posso te ensinar se quiser.

-Seria um prazer senhora, eu ficaria muito grata. -Vou correndo dar um abraço nela.

-O que está acontecendo aqui? -Escuto uma voz grossa e rouca e me viro vendo o Matteo de braços olhando pra gente.

-Maria vai me ensinar a cozinhar.-Digo meio tímida.

-Não é necessário.

-Mas eu quero.

-Eu não pedi.-Ele vira as costas e sai.

Que homem mais chato.

-Oi.-Digo empolgada pra um dos seguranças que está na porta.

Ele não responde.

-Meu nome é Alissa é um prazer.

-Prazer senhora, sou Carlos.

Ele só diz isso.

-Quantos anos você tem Carlos?

-40.

-Tu trabalha com o meu noivo?

-Trabalho pro seu noivo.

-O que ele faz?

-Ele é...

-Deu dessa palhaçada, suba pro seu quarto Alissa.

-Mas eu e o Carlos estamos conversando.

-Te dei permissão pra conversar com ela Monroe? -Diz o Matteo e o Carlos nega com a cabeça.

-Suba Alissa.-Eu não vou discutir, subo pro nosso quarto e fico lá vendo tv. Maria vem e me chama pro almoço e eu não vou, vai que eu ainda não possa sair do quarto.

-Por que ainda está aqui em cima. Te quero lá em baixo agora.-Diz o Matteo entrando no quarto violentamente.

-E como que eu ia adivinhar que eu podia sair do quarto?

Ele vira as costas e sai. Sigo ele e a mesa já está posta, hoje tem Strogonoff que delícia.

Ele se serve e logo depois faço o mesmo. Comemos em silêncio, Maria está aqui com sua filha, Liana olha com nojo pra mim.

-Que foi porra?-Matteo diz alto me assustando enquanto olhava pra Liana.

-Nadar senhor...-Ela diz abaixando a cabeça.

-Então tá olhando pra minha mulher assim por que, porra?

-Ela não está muito bem hoje senhor...vamos tomar uma pouco de ar, vem Lia.-Diz a Maria puxando ela pra fora da casa deixando eu e Matteo a sós.

Terminamos de comer e ele sobe novamente pro quarto.

-Deixa que eu te ajudo Maria. -Digo tentando ajudar ela a tirar a mesa.

-Por favor senhora, não faça isso.-Eu não entendo do que ela tem tão medo, meu marido é ruim? Sim, mas não e tudo isso, pelo menos não comigo. -Depois sobra pra gente.

Concordo com a cabeça e me afasto. Do que todos tem tanto medo? E alguém pelo amor de Deus me diga de uma vez com o que esse homem trabalha. Ele é rico isso é bem óbvio e pelo visto importante, pois estamos sempre rodados de seguranças. Mas o que ele faz da vida? E por que ele mata pessoas? Pelo menos ele não é um velho de 70 anos, nem feio. Ele é lindo e novo até. Ele tem um jeito de cara mal que me deixa caidinha, mas tenho que fingir que ele não me afeta.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora