Vamos começar bem do começo, meu pai me criou pra ser o futuro da minha máfia, eu passei por milhares de torturas e dias e dias sem poder comer nada, quando eu tinha 8 anos meu pai me deu um cachorro de aniversário, eu chamava ele de Duque e ele era tudo o que eu tinha. Minha mãe era muito apaixonada em meu pai então quase não me dava atenção. E no meu aniversário de 10 anos ele me deu o pior presente, me deu uma faca e colocou uma arma em minha cabeça, disse que se eu não matasse o Duque ele me mataria e depois mataria o cachorro também.
Eu o matei, chorei muito e desejei ter sido morto no lugar dele, ele era meu único amigo e tiraram ele de mim. Depois desse dia eu simplesmente me tornei quem sou agora.
Quando faltava duas semanas para o meu aniversário de 21 anos, descobri que meu pai tinha prometido pra minha mãe que iria parar com o tráfico de mulheres, já que a polícia tava em nossa cola, mas ele mentiu, afirmou para mim que tinha comprado a polícia. Ele sabia que se eu contasse pra minha mãe ele a perderia e como ela é a única coisa que meu pai ama no mundo, eu roubei o seu lugar, minha mãe pensa que ele foi um herói e cedeu o lugar pro filho pra passar o resto da vida com ela, mas todo mundo sabe da verdade, e acredito que até ela saiba da verdade e minta pra si mesma. Mas depois que eu virei o chefe parei com essas merdas, não suporto essas bobagens e ninguém questionou a minha opinião afinal se for contra normalmente morre.
Até mesmo meu pai tem um certo medo de mim pois sabe que eu sou 100 vezes pior do que ele jamais foi. Muitas pessoas criaram um boato sobre mim e é...Il diavolo perderà il suo posto quando quest'uomo morirà, perché sono sicuro che anche il diavolo avrebbe paura di lui. Falam isso por aí e eu acho que me descreve muito até demais, basicamente significa que eu sou tão ruim que quando eu morrer o diabo irá perder o seu cargo pra mim.
Volto pra onde deixei a Alissa e vejo um homem aleatório a puxando pelo braço, ele arregala os olhos quando me vê e se afasta dela rapidamente.
-Posso saber por que está encostando na minha mulher? E quem porra é você?
-Senhor Caccini...eu só queria conversar com a minha amiga de infância.
Alissa vem até mim e desmancha em lágrimas, escuto o choro dela abafado e olho pro homem a minha frente que arregala os olhos.
-Ela está apenas emocionada em me ver.-Ele só pode estar brincando com a minha cara se acha que eu vou acreditar nesse papo furado.
Faço um sinal pros meus homens, que o levam e ele nem ousa gritar, ele sabe que se fizer isso morrerá aqui mesmo.
-Calma princesa.-Digo fazendo cafuné em seu cabelo.
Matteo acabou de sair, estou no mesmo lugar em que ele me deixou e vejo o homem já tentou me abusar se aproximando.
A história até que não é comprida, quando eu tinha uns 9 anos a gente se conheceu na escola, viramos amigos e ele ja tinha 17, ele um dia se convidou pra ir lá em casa e na hora que estávamos brincando ele tentou me abusar, graças a deus eu consegui gritar e minha mãe ouviu e veio rapidamente. Nunca mais o vi desde então...
-Minha vadia, não achei que te veria novamente.
-Eu...eu...-Tento dizer, mas nada sai da minha garganta.
Ele tenta me puxar pelo braço e eu nego, ele faz mais força.
-Para, está doendo.
-Sabe o que eu vou fazer? Eu vou te comer toda, foder você até perder minhas forças. Você querendo ou não sua puta do caralho. -Sinto um nojo enorme, um nojo que jamais senti antes.
-Posso saber por que está encostando na minha mulher? E quem porra é você? -Escuto uma voz grossa e agradeço aos céus por ele ter chegado.
-Senhor Caccini...eu só queria conversar com a minha amiga de infância.
Vou correndo até o Matteo e me encosto em seu peito, tento não chorar, mas as lágrimas descem sem permissão.
-Ela está apenas emocionada em me ver. -Escuto a voz do homem e a reação de medo de estala por todo o meu corpo.
Sinto um cafuné em seu cabelo.
-Calma princesa... -Dessa vez escuto a voz do Matteo. -O que ele fez contigo?
-Ele...ele...-Tento falar, mas juro que não consigo. -Ele tentou me abusar quando eu era pequena.
Vejo Matteo forçando o maxicilar e seus olhos ficarem pura escuridão.
-Detalhes.
-Quando eu tinha uns 9 anos a gente se conheceu na escola, viramos amigos e ele ja tinha 17, ele um dia se convidou pra ir lá em casa e na hora que estávamos brincando ele tentou me abusar, ele passava a mão pelo meu corpo e tentava me beijar, mas eu não era burra e virava o rosto, graças a deus eu consegui gritar e minha mãe ouviu e veio rapidamente. Nunca mais o vi...até hoje.
-Isso foi antes ou depois do nosso noivado?
-Antes...eu acho, mas por que?
-Eu prescisava de uma mulher para me tornar o chefe, me pai me recomendou o seu, nunca nem tinha visto uma foto sua e tivesse que aceitar ser noivo de uma menina de 9 anos. Odiei a ideia, mas na época eu não tinha escolha. Teu pai disse que não ia aceitar e que ia dar um jeito de te fazer ser dele pra sempre.
-Tu acha que ele contratou aquele homem pra tirar a minha inocência quando eu era apenas uma criança?
-Eu não sei...sorte que a tua mãe cuidou de ti. No final ele aceitou de uma vez o casamento por troca de muito dinheiro. Quando eu já tinha 24 anos, eu finalmente te conheci, você tinha 16 e era a garota mais linda que eu já vi na vida. Fiquei completamente fascinado em você. O casamento já estava fora de contexto pois eu já era o chefe, mas agora eu te queria, queria mais que tudo. Esperei até os teus 18 e sempre fui respeitoso contigo e jamais vou te forçar a fazer nada. -Chegamos na mesa de antes.
Matteo-Fernando, código 344.
Fernando-Onde?
Matteo-Gualpão.
Fernando-Tortura ou morte rápida?
Matteo-Tortura.
-O que seria um código 344?-Pergunto e todos me olham, mas ninguém diz nada.
Acho engraçado como todo mundo na mesa está agindo naturalmente como se não fosse nada.
Fernando-Amy, leve a Alissa pra casa junto das outras mulheres. E Antônio, galpão agora, ouviu o Matteo é um 344.
-Que merda é um 344?-Pergunto já sem paciência.
Antônio- Pedófilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomanceMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...