Chegamos em uma casa enorme, muros grandes e piscina. Não tem ninguém na casa o que é estranho já que normalmente tem vários seguranças e empregados.
A casa não é diferente de outras que tem aqui, digo claro que elas tem cores diferentes mas dá pra notar que todos tem o mesmo estilo de vida, ou estão no mesmo nível de classe social.
O sol bate em meu rosto e a sensação é uma das melhores, retiro o óculos e encaro melhor a casa em si.
-É linda. -Digo ao Matteo que sorri pra mim.
-É sim. -Ele concorda e sai do carro, me distrai olhando pra casa e quando reparo estou sendo puxada pela mão pra fora do carro. O carro fica aberto na frente da cama e entramos lá dentro.
Tudo aqui demostra riqueza mas ao mesmo tempo é tão simples. Suspiro sentindo o vento sobre os meus cabelos e sinto as mãos de Matteo em minha cintura.
-Quando terminou a escola? -Matteo pede e me viro pra ele sem entender.
-Já não sabe sobre isso?
-Parei de ler a tua ficha a um tempo, quero estar em um relacionamento contigo e não agir como um mafioso.
-Tudo bem...eu terminei a escola no ano passado.
-Ja estamos na metade do ano, pensa em fazer alguma faculdade?
-Eu queria ser advogada...
-Ok, então tu vai ir pra faculdade.
-Quando?
-Semana que vem tu começa.
-Como sabia?
-Eu parei de ler, mas ainda me lembro do que já li. -Ele diz com naturalidade e dou risada da forma que ele falou.
-Ok...
-Vou fazer o almoço pra gente, está com vontade de comer o que? -Ele diz entrando na cozinha e eu acompanho ele, sinto uma sensação de abafo, está muito quente hoje. Diferente do que eu estou acostumada.
-Hum...Strogonoff?
-De novo? -Ele pedi e eu tento esconder o sorriso. -Toda vez que as empregadas pedem se tu que alguma coisa tu diz Strogonoff...
-Como tu sabe?
-Porque a gente ficou comendo Strogonoff 3 vezes por semana uma vez.
-E por que não negou? Oh perfeição em pessoa.
-Porque...eu...a foda-se, vou fazer o Strogonoff. -Sorrio pra ele e ele vai tirando o terno e entrando na cozinha. Subo pro andar de cima e decido colocar o meu biquíni, minhas coisas já estão todas aqui como um passe de mágica. Coloco um biquíni preto, tanto pra cima quanto pra baixo. Estou usando um biquíni fio dental na parte de baixo, acho que deixa a minha bunda mais bonita.
Desço e o Matteo está de calça moletom cinza e uma camiseta da mesma marca da de 5 mil, estranhamente ele está de tênis dentro de casa, já eu estou de pé no chão.
-Vamos...temos que ir no mercado comprar refri e batata palh... -Ele não termina a frase quando olha pra mim, seus olhos passam por todo meu corpo fazendo eu me sentir nua, dou um sorriso pra ele e ele se aproxima devagar. Sinto suas mãos em meus cabelos e ele aperta com força, nos deixando próximos e beijando meus lábios. -Vá colocar uma roupa decente para irmos ao mercado...
-Eu vou assim. -Digo dando uma voltinha e ele nega com a cabeça.
-Só coloque um vestido...por favor. -Ele pede suplicando baixinho próximo ao meu ouvido e ele suspira quando eu fico encarando ele.
-Por que esse tabu todo? Todo mundo tem barriga e bunda...-Digo subindo as escadas e escuto ele dar uma risada baixinha comigo resmungando, coloco um vestido preto e justo, ele é curto e decotado. Volto pro andar de baixo e o Matteo sorri.
-Você usa a roupa que você quiser meu amor...se alguém olhar pra ti o assunto é comigo. -Reviro os olhos e passo pro ele em direção a porta.-É por isso que eu sei brigar.-Ele diz baixo e me viro pra ele, o pegando encarando a minha bunda, ele nem disfarça e da um sorriso. -Gostosa. -Ele diz dando um tapa na minha bunda e abrindo a porta da frente para eu passar.
-E da pra comer também sabia? -Fiz uma piada porém ele me encara e seus olhos mudam de tom.
-Eu sei. -Ele diz sério me deixando envergonhada.
Quando chegamos em casa novamente ele serviu a comida enquanto eu ficava lá fora olhando o jardim que por sinal é a coisa mais linda que eu já vi. Meu corpo é abraçado por trás e sinto arrepios por ele todo.
-Gosta daqui? -Ele pedi e eu concordo com a cabeça observando uma borboleta branca passar por nós. -Vamos comer... -Ele me puxa pelo braço com delicadeza e sentamos na mesa. Comemos a comida que por sinal está maravilhosa e eu sorrio ao beber um gole da coca.
-Está maravilhoso Matteo!
-Eu sei. -Ele diz como se fosse perfeito e eu seguro a risada colocando a última garfada da comida que estava no meu prato e levanto até a pia, começo a lavar a louça e ele deixa as coisas dele em cima da pia também. Depois que termino de lavar tudo eu seco e guardo em seus devidos lugares.
A casa é enorme, com várias janelas e muito bem iluminada apesar dos muros que a casa tem para evitar vizinhos fofoqueiros, bom, isso tem em todos os lugares.
Vou em direção a sala e o Matteo está deitado no sofá mexendo em seu telefone, deito em cima dele e fico olhando pro seu celular. Ele tá conversando com o Fernando sobre o desaparecimento de um de seus soldados, não entendi direito como isso aconteceu, mas estou um pouco preocupada.
Chega a notificação de uma mulher e levanto a sobrancelha, meu sangue esquenta e não sei o que posso dizer pela foto, mas ela parece bonita.
Respiro forte e pego o celular da mão dele entrando na conversa, 15 mensagens não respondidas, a foto de perfil...ele é loira, aparenta ser alta, e parece que tem silicone, seu cabelo é loiro, não é natural e seus olhos azuis acho que também não já que é de um tom estranho.
Passo as mensagens pra cima e vejo que fazem anos que ele não responde ela, mas ela insiste em mandar mensagens a ele. Bufo e olho pra ele que está segurando a risada, tento me levantar de seu colo e sinto ele me forçando pra baixo, seu membro duro batendo em minha bunda, algo que ele sabe que me deixa desnorteada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita tentação
RomantizmMeu pai me contou que eu ia me casar quando eu tinha apenas 9 anos. Eu não sei quem é ele, só seu que o seu nome é Matteo. Eu não quero casar com ele, não posso casar com ele. Todos dizem que ele é um monstro e que eu vou me arrepender de todos os...