Capítulo 6| Família

13.9K 978 104
                                    

Tento colocar um vestido mais discreto, mas não acho nada nesse guarda roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento colocar um vestido mais discreto, mas não acho nada nesse guarda roupas. Coloco um vestido preto, curto e com um decote que não mostra muito. Um salto preto também e faço uma maquiagem leve.

Desço as escadas e vejo ninguém na sala. Olho pra todos os lados e nada?

-Procurando por mim amor? -Escuto uma voz próxima ao meu pescoço e me viro rapidamente vendo o Matteo, com um terno preto e sem gravata um pouco aberto, com uma camisa preta por baixo, o cabelo levemente bagunçado e um sorriso malicioso no rosto.

-Eu...eu.

-Não precisa ter vergonha. Está linda.

-Você também...-Ele me puxa para um carro preto com os vidros super escuros e começa a dirigir. Olho pra trás e vejo vários carros nos seguindo, provavelmente são os seguranças dele.

-Aonde estamos indo?

-Vamos em uma festa.

-Hummm...

-Meu pai e minha mãe estarão lá.

Conhecer o sogro e a sogra assim? Do nada? Agora sim, fiquei nervosa.

-Não fique nervosa, minha mãe vai te amar.

-E seu pai?

-Meu pai não ama ninguém além da minha mãe, odeia todo mundo, menos ela.

Que nem você, eu queria dizer, mas o medo de morrer falou mais alto. Tal pai, tal filho.

-Meu pai é horrível, não tanto quanto eu é claro. Perdeu o cargo de líder pro próprio filho...Normalmente na máfia a gente só sai morto, já ouviu falar de um mafioso que se aposentou?

Não digo nada, na verdade não sei o que dizer, mas e se der merda? Tô sentindo que essa festa vai dar o que dizer.

Chegamos em uma mansão, é gigante e parece ter várias pessoas importantes aqui.

Vejo algumas pessoas de longe e muitos homens vêem cumprimentar a gente, mas a maioria fingi que eu não estou ali. Alguns me olham com malícia, mas desviam o olhar ao ver o Matteo ao meu lado.

-Olá querido. -Uma mulher muito bonita de mais o menos 50 anos, com os olhos verdes, gordinha e com um rosto doce. Ela abraça o Matteo. Matteo não faz nenhuma expressão apenas devolve o abraço e força o maxicilar.

-Olá Senhora Márcia.-Ele diz ela faz uma expressão braba e nega com a cabeça.-Mãe...-Ele diz rendido e ela da um sorriso e se vira pra mim.

-E você deve ser a Alissa! Oi querida, é um prazer te conhecer, é mais bonita do que eu imaginei.

-Oi, boa noite. A senhora também é muito bonita. -Ela me abraça e eu dou um sorriso sentindo o seu cheiro doce invadir o meu nariz.

Escuto alguém bufando e me viro vendo um senhor bonito que lembra muito ao Matteo, alto dos olhos pretos e com a cara fechada.

Ele me olha de cima abaixo e revira o olhos.

-Fernando, não seja rude com o nosso filho. -Diz a Márcia cutucando quem eu imagino que seja o pai do Matteo.

-Boa noite Matteo. -Diz o Fernando.

-Boa noite Fernando.-Ele diz e ambos ficam se encarando sem dizer nada.

-Olá sou Alissa.-Eu digo tentando fazer amizade.

-Eu ouvi.-Ele diz e o Matteo aperta forte a minha mão me fazendo resmungar.

-Respeite ela.-Matteo diz o homem fecha a cara ainda mais se é se isso é possível.

O homem me olha e concorda com a cabeça.

-Sou Fernando Caccini, é um prazer Alissa.-Ele diz e a Márcia sorri pra mim.

Antônio acho que é o nome do tio do Matteo, ele começa a se aproximar e da um abraço no Fernando que não tem nenhuma expressão.

-Querido irmão, sorridente como sempre. -Ele diz irônico com um sorriso no rosto, eu pensei que ele era irmão da Márcia, a final ele é completamente diferente de todos aqui, além de matar pessoas ele é super sorridente e deve não ter mais de 1.80 de altura, diferente do Matteo e do Fernando que tem pra lá de 1.90, vai saber. Amy, Vanessa e tom se aproximam da gente. Eu me lembro deles, Amy é a tia do Matteo e a Vanessa e o Tom são casados, só não sei quem são exatamente.

-Pai.-Diz a menina se aproximando acredito que seja filha do Antônio.

-Sim minha filha?-Ele diz e trava o maxicilar pra olhar pro Tom.

-Ele disse que vamos ir pra fora do país ano que vem.-Vanessa diz.

-Porra, isso não vai acontecer.- Antônio diz.

-Senhor, a minha família não é daqui, não posso ficar fora tanto tempo. -Diz Tom com o olhar pra baixo.

-Eu não pedi, porra.

-Manda ela embora logo, não tem Cristo que aguente essa garota mimada.-Diz o Fernando.

-Mas...-Tenta dizer o irmão dele, mas acaba abaixando o olhar pro chão.-Claro.

-Papai?-A menina diz e eu arregalo os olhos.

-Não é uma escolha minha minha filha, eu sinto muito.

-Vamos Tom. Nem pra isso meu pai presta.-Vanessa vira as costas e sai com o Tom de mão pegada.

-O que rolou aqui?-Eu pergunto e todos me olham, Matteo revira os olhos e a tia dele começa a falar.

-Alissa, me lembro de você nos vimos naquela festa que teve. Está muito bonita hoje.

-Muito obrigada senhora Amy.-Digo e sorrio pra ela que dá dois beijos na minha bochecha e se afasta indo em direção a filha.

Matteo me puxa para um canto e eu olho pra ele cheia de perguntas.

-Fala.-Ele diz sem paciência.

-Explica.-Ele me olha sério e bufa...mas logo começa.

-Meu avô se chamava Joseph Gerando Caccini, minha avó Julia Campeol.

-Eles se casaram a 52 anos atrás, eles tiveram um filho. Fernando Caccini. Meu avô traia demais a minha avó e minha avó traia demais o meu avô, meu avô acabou engravidando uma mulher 3 anos depois que o meu pai nasceu, ele foi obrigado a assumir e logo depois a mãe da criança morreu.

-Meu avô e minha avó criaram ele como se fossem dele, mas quando eles morreram quem ficou com a herança da Máfia foi meu pai, já que era o "único" filho deles. -Ele bufa e recupera o fôlego e continua. -Meu tio Antônio, ficou como braço direito do meu pai.

-Quando o meu pai completou 20 anos, se apaixonou perdidamente pela minha mãe e tiveram a mim, minha mãe não pode ter mais filhos, engravidou duas vezes, mas perdeu ambos. Meu tio conheceu a Amy, se casaram e tiveram dois filhos, Vanessa e Antony, Infelizmente meu primo morreu a 4 anos atrás, quando já tinha completado 22 anos, ele era mais velho que Vanessa.

- Na época Vanessa nem tinha 21 anos direito, daí obrigaram ela a se casar com o Tom, pra proteger ela, já que ele é filho de um mafioso importante, porém bem inferior a nós. Eles se casaram e ela virou Senhora Vanessa Antonelli.

-Quando meu pai completou 54 anos, a 6 anos atrás, ele perdeu o poder pra mim e sim, hoje eu e o Antony teríamos a mesma idade, eu sou 3 meses mais velho que ele. Enfim...Meu pai se "aposentou" e desde então ele e minha mãe estão por aí, viajando o mundo juntos, cheio de seguranças e em hotéis seis estrelas e coisa do tipo.

-Está feliz agora? Te contei basicamente a história toda da minha família. Agora dá um tempo. -Ele me diz tudo isso e se afasta de mim. Daqui alguns dias eu me caso e é oficial eu vou me casar com um maluco.

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora