Capítulo 4| Traidor

14.7K 1K 99
                                    

Acordo sentindo um peso em cima de mim e rapidamente arregalo os olhos, já faz alguns dias que o Matteo me obriga a dormir grudada nele, no começo era ruim, mas agora não consigo mais ficar sem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um peso em cima de mim e rapidamente arregalo os olhos, já faz alguns dias que o Matteo me obriga a dormir grudada nele, no começo era ruim, mas agora não consigo mais ficar sem.

-No que está pensando?-Escuto a voz rouca próxima ao meu pescoço.

-Em nada. -Escuto ele bufar e logo depois ele levanta e vai pro banho.

O dia se passa normalmente e como sempre sem celular, ou computador, apenas TV. Já está escurecendo e sinto o sono tomar conta de mim novamente, quando escuto alguém abrir a porta do quarto violentamente. Matteo me olha e força o maxicilar.

-Cecilia irá te arrumar, não demore mais de 2 horas.

Ele vira as costas e sai, simples assim. Se ele pelo menos liberasse um pornô na TV, eu tava feliz.

Uma mulher entra no quarto e escolhe um vestido simples preto, porém bem curto. Me maquia faz o meu cabelo e até minhas roupas íntimas ela escolhe.

Desço as escadas e vejo o Matteo perto da porta com um terno todo preto aberto nos primeiros botões mexendo no celular. Ele me olha dos pés a cabeça e olha pra alguém atrás de mim.

-Eu falei sem ser curto, porra. -Ele grita pra quem eu acredito ser a Cecília.

-Descupe senhor, foi o menos decotado que eu achei.

-To vendo a alma dela daqui.

-Eu gostei.-Digo e ele me olha de cara feia.

Vamos até o carro e ele não diz absolutamente nada.

Quando chegamos em uma casa enorme, na verdade uma mansão eu tento descer do carro, mas o Matteo não deixa.

-Não sai de perto de mim. -Sua voz é rouca e eu apenas  concordo com a cabeça.

Bamos até a entrada da casa, entramos e todos para e nos olham fixamente, muitos com respeito outros com medo.

Matteo e um senhor gordinho começam a conversar.

-Quem é?-Sussurro só pro Matteo ouvir.

-Meu tio.-Concordo com a cabeça e não presto muita atenção no homem. Agora outro homem vem até a gente e começa a falar com o Matteo, que não presta muita atenção e aperta minha cintura.

-Eu realmente te agradeço demais por tudo. -O homem diz e o Matteo apenas concorda e nos guia até uma mesa da qual tem algumas pessoas sentadas. Inclusive o tio dele está nessa mesa.

-Olá queria, sou a Amy, tia do Matteo.-Diz a mulher sentada ao lado do tio do mesmo.

-Um prazer, sou Alissa.-A mulher concorda com a cabeça e olha por Matteo e da um sorriso, ele não muda a sua expressão de sério e intimidador.

-Sou Vanessa, você é muito bonita.-Diz uma garota de mais o menos 25 anos. Ela está sorrindo e parece simpática.-Esse é meu marido Tom.-Concordo com a cabeça.

Alguns minutos se passam e isso aqui tá ficando meio macabro.

-Agora que estão todos prestando atenção em mim vou me apresentar sou Antônio, tio de Matteo. O chefe de todos aqui, é um prazer estar aqui e começar essa linda festa. Mas antes de tudo devo dizer algo, hoje eu e meu sobrinho, descobrimos o traidor e ele está aqui. Eu deveria fazer um escândalo ou coisa do tipo, mas acho desnecessário. Enfim, faça o favor e venha até mim Maicon.

Vejo um homem se levantar e tremer mais que um Pincher.

-Eu sinto muito senhor, eu me arrependo demais.

Ele da uma gargalhada e pega uma faca em cima de uma mesa qualquer. Ele não espera nem mais nem menos e corta a garganta do cara, sinto o meu sangue gelar e tapo o meu rosto no pescoço do Matteo. Ele não diz absolutamente nada. Voltamos pra casa e foi isso, horrível, eles fizeram um jantar falso tudo isso pra matar o traidor. Eu nem comi.

-Por que não fez nada pra impedir?

-Impedir o que?

-Do teu tio matar o Maicon.

-Ele merecia morrer.

-Ninguém merece passar por uma coisas dessas.

-Ele sim.

-O que ele fez de tão ruim?

Ele me olha sério e não me responde, subo pro quarto, tomo um banho e coloco o meu pijama me jogo na cama.

Acordo e sinto um peso sobre mim, hoje não estou me sentindo bem.

-Eu sei que está acordada, Alissa.-Escuto a voz do homem do qual futuramente será meu marido.

Não digo nada.

-Nossa casamento é em duas semanas. Resolva os detalhes com a Cecília.

-Eu não quero.

-Não pedi.

Não respondo não estou afim de brigar hoje.

-Posso ficar na cama hoje?

-Por que?

-Não me sinto bem.

-Vou chamar uma médica.

-Não prescisa.

-Alissa.

Não digo mais nada e sinto o sono novamente, acordo sentindo uma senhora encostando em mim e me sento na cama vendo o Matteo na porta de terno e o cabelo arrumado.

-40 de febre, não sei exatamente o que você tem, recomendo tomar um banho morno e passar o dia na cama, vou recomendar dois remédios pra ti tomar de 12 em 12 horas. Tomar bastante água e chá e tente comer comidas leves.

Concordo com a cabeça e o Matteo sai do cômodo.

Tomo meu banho e visto uma roupa mais fresquinha, entro no quarto e vejo uma senhora colocando uma bandeja com uma sopa em cima da mesa. Eu como tudo e ela me entrega um copo de água com dois remédios, bebo e ela sai do quarto. Ligo a TV e vejo Netflix.

Não sei o que aconteceu com o Matteo, mas já faz uma semana que eu não vejo ele, a última vez que o vi ele estava escorado naquela porta com um terno e saiu sem nem dizer tchau. Graças a Deus a febre já baixou e me sinto muito bem.

Deve ser 2 horas da manhã e já desisti que o Matteo vai voltar pra casa hoje, escuto alguém abrir a porta e me viro em direção.

Sinto ele se deitar atrás de mim e ele aperta a minha cintura.

-O que aconteceu?

-Viajem de última hora.

Concordo e adormeço, que saudades que eu estava de acordar com ele em cima de mim e cá estou eu, acordando em um sábado de manhã e sentindo o corpo de Matteo sobre o meu, algo que me faz arrepiar e desejar mais do seu toque. O que está acontecendo comigo?

Maldita tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora