Nos sentamos a mesa, minhas palmas suavam de terror. Por mais que fossem bonitos tudo aqui era mortal, nascidos das profundezas sombrias, um motivo para fazerem parte dessa corte.
Rynon tinha uma corte, ele governava esta reino e pessoas.
Eu estava no primeiro acento com Arthur ao meu lado, Rynon via todos enquanto se serviam.
A Banshee estava bem na minha frente do outro lado da mesa, que ótimo. Os olhos pretos puxados buscavam meu rosto e suas sobrancelhas permaneciam franzidas.
Rosetta: Que lugar é este?
Falei baixo entre as conversas para Rynon. Não funcionou porque todos ficaram em silêncio, trocando a atenção entre eu e ele.
Rynon: Yteron, meu reino.
Yteron... busquei em minhas memórias, mas nada.
Arthur: Mas ele não existe nos mapas.
Rynon: Bem observado Arthur.
Rynon deu sua breve resposta deixando mil outras perguntas, Scarlett se remexeu na cadeira, alguma coisa estava acontecendo.
Helenice: E o que vocês sabem sobre os reinos ocidentais?
Arthur: Eu sou conde, fui treinado pra conhecer o ocidente.
Eu levei minha mão até a perna do meu irmão para acalma-lo, tínhamos passado por tanta coisa em tão pouco tempo que não julgava seu comportamento.
Rosetta: Todos vocês também tem dívidas?
Foi a vez de Mathias engasgar com o vinho e seu irmão gêmeo tentar ajudá-lo.
Scarlett e Helenice se olharam entre si, começaram a cair na gargalhada alta. Eu não entendia o que era tão engraçado, não queria ser uma boba da corte.
Dietric, ria baixo com a taça na boca e Isabelle cobria a boca com os dedos.
Louise: Não devemos nada a ele.
A resposta foi em um tão sério. Essa vadia me da calafrios.
Rynon: Acho que nenhum é burro o suficiente para isso.
Exceto eu, é o que ele quis dizer. Estava começando a me irritar ser a chacota da sala.
Rynon: Eles são...meus amigos, na maior parte do tempo.
Seres que vinham do caos, óbvio que seriam amigos do rei dele.
Arthur: Estamos cansados, onde podemos ficar?
Arthur havia percebido minha irritação e desconforto, olhado para mim de lado. Não sei se estava feliz ou com medo de sair da sala e ir para uma cela.
Rynon: Acho que vão querer conhecer seus aposentos, Isabelle e Dietric podem mostrá-los.
Aposentos?
Scarlett: Ryn, precisamos discutir sobre os assuntos de ontem.
Rynon: Belle, Tric. Vejo os dois em breve.
A última frase foi referida a nós dois. Isabelle e Dietric nos levaram até um corredor com duas saídas. Eles não tinham quase nenhum móvel ao redor, apenas o preto e dourado das paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...