Wahid nos deu um tour pelo seu reino, mostrou como a locomoção pelas pontes funcionavam entre a árvores, contou que muitas vezes as árvores eram as próprias casas por dentro.
As roupas eram mais coloridas lá, tecidos eram diferentes e cortes de cabelos exóticos podiam ser vistos em uma cabeça ou outra, era um reino cheio de cultura.
O castelo era feito de pedra, lá havia uma gigantesca árvore, maior doque todas as outras do reino, ela estava dentro dele, no seu centro, subindo acima das torres, como se o castelo fosse moldado de acordo com a árvore.
Wahid: Bem, terei que ir, mas espero encontrá-los mais vezes.
Ele terminou a última frase me olhando com seus profundos olhos vermelhos, uma reverência e ele sumiu como fumaça simplesmente do nada.
Rynon: Bruxos são teatrais.
Um criado nos mostrou nossos aposentos, o castelo por dentro era lindo, o piso era feito de madeira branca e as paredes marfim, escultura dos deuses podiam ser vistas em pedestais e paredes.
O lugar trazia pureza em sua parte, podia-se sentir a magia dançar na superfície, a porta que nos deixaram era branca com pedrarias azuis ao redor. O bruxo que nos acompanhou abriu a porta e informou os horários dos encontros e do festival que iria acontecer em comemoração do outono.
Eles nos deixou tão rapidamente como apareceu, eu e o Rynon entramos no quarto, era deslumbrante. Estou tentando não parecer maravilhada com tudo, mas era impossível, principalmente para alguém que nunca havia visto o mundo. Havia uma pintura do céu e de alguns deuses no teto, bruxos eram realmente muito pagãos, as paredes eram brancas e as janelas eram enormes, havia uma varanda.
Ela dava pro jardim do castelo, haviam guarda-roupas, estantes com livros e mesas revestidas a ouro, mas a cama era o maior dos esplendores, suas vigas eram de ouro com cortinas brancas. A cocha de cama era azul combinando com os travesseiros e o papel de parede era em estampas.
A cama realmente era gigante mas passei os olhos pelo cômodo outra vez para procurar a outra, certo, não havia outra. Esse deveria ser o quarto do Rynon e o meu deveria ser o outro.
Rynon: Não olhe pra mim, estou tão perdido quanto você.
Havia um buquê de lírios azuis nos lençóis e um cartão, eu me estiquei pra pegar o pedaço de papel.
"Sinto muito por não ter dado boas vindas pessoalmente ao dois, estou bastante intrigada sobre sua companheira, Rynon. Se sintam em casa, os encontrarei no baile de início ao festival"
-𝒰Rynon leu tudo por cima do meu ombro como havia presumido e me virei pra ele.
Rosetta: Sério? Lírios? Companheira?
Rynon: Bem, a corte dela tem espiões. Eu cheguei com uma feérica debaixo da minha asa, não a culpe, mas ela não gosta de estar errada. Não vamos contrária-ala.
Rosetta: Oh que maravilha, deve ser por isso que não tem nenhuma cama sobrando.
Ele se sentou sobre uma das cadeiras da mesa de chá em uma pose extremamente confortável começando a se servir.
Rosetta: Aí meus deuses e você tá adorando toda essa situação, seu cafajeste!
Rynon: Eu? Longe de mim, meu lírio.
Rosetta: Pare de me chamar assim!
Uma batida na porta nos interrompeu, Louise colocou a cabeça pra fora e Dietric surgiu também a cima.
Dietric: Estamos atrapalhando algo?
Rosetta: Acham que estamos juntos!
Eu levantei minhas mãos pra cima desacreditada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...