: Pelas leis de Scanfta, você está presa por assassinato e crime hediondo, por favor peço que coopere com sua prisão, a rainha a julgará por seus crimes.
É claro que eu era a criminosa aqui, não os misóginos que estavam apodrecendo no corredor, eu levantei às mãos pra minha cabeça deixando a adaga cair com um banque.
Eles correram até mim e abaixaram meus braços, me colocaram grilhões de ferros apertados atrás das costas, eu dei um último olhar pros meus agressores enquanto passava por cima deles com um sorriso, porcos.
RYNON
Rynon: COMO ASSIM ELA ESTÁ PRESA?
Dietric tinha trazido as informações quando eu estava jogando cartas no festival com Wahid, não precisei de mais nada para colocar as asas pra fora e correr pro palácio.
Eu estava com as mãos agarradas no casaco azul do general, ele parecia ser mais velho que eu, ruivo e barbudo, Flynn o nome. Seus olhos estavam arregalados, as veias negras estavam pulsando dos meus braços.
Era raro o sombrio tomar conta do meu corpo, mas a raiva, o desespero e o medo faziam com que ele colocasse as garras pra fora.
Flynn: Rei Rynon, ela foi pega com uma adaga na cena do crime, foi impossível não perceber o óbvio.
Rynon: ELES FIZERAM ALGUMA COISA, ROSETTA NUNCA FARIA MAL A ALGUM INOCENTE, NUNCA.
Eu bati suas costas na parede pra enfatizar, eu poderia matá-lo só por insinuar que Rose era uma criminosa, poeira caiu quando este quarto tremeu.
Me afastei colocando meus cabelos pra trás, respirei fundo, minhas mãos voltando a cor de pele, deixando o negro me acalmou mais.
Rynon: Deixe-me vê-la.
Flynn: Falta apenas 2 horas pro sol nascer, em breve será o julgamento, não sei posso.
Rynon: Você pode, me leve a sala dela, agora! Se não, eu mesmo acordo a porra da rainha e faço o julgamento.
Meu poder tremeu os móveis do general, ela estava acorrentada em uma cela escura e sozinha. Eu tinha prometido, eu tinha prometido, eu tinha... que nada iria machula-lá enquanto eu estivesse vivo.
Flynn levantou as chaves do bolso, no caminho da sua cela minhas mãos tremiam, como ela podia estar?
ROSETTA
Com os joelhos no peito recapitulei tudo que havia acontecido num simples dia. Chá com a rainha, Rynon... festival, prisão. Uma ótima programação para primeira vez aqui.
Passos pesados soaram, um era familiar, eu me levantei e fui até as grades, a cabeça alta com fios loiros foi o primeiro que vi, o ar saiu de mim em alívio. Ele correu até a minha grade colocando as mãos quentes nas minhas bochechas sujas de sangue.
Rynon: O que aconteceu meu lírio?
Rosetta: Eu...eles...tentaram...
Minhas pernas tremeram, me segurei nas barras pra não afundar.
Rynon: Abra!
O homem ruivo de uniforme abriu a cela e Rynon me tomou nos braços, eu afundei minha cabeça no seu peito, me sentindo protegida novamente
Rynon: Sei que não fez o que disseram.
Rosetta: A eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...