Cap 42: Tudo que estou sentindo

1.3K 136 23
                                    

(Hot alert)

Não conseguimos chegar ao quarto de Rynon quando pulamos um no outro, Rynon me levantou contra parede enroscando minhas pernas na sua cintura, eu me impulsionei contra ele o desejando, era como se isso pudesse me matar.

Rynon: Tão exigente.

Ele nos tirou da parede começando a andar, únicas coisas que me mantinham focada era beija-lo, como se isso fossa a ultima coisa do mundo que eu podia fazer, escutei a porta sendo aberta e ser recostada contra algo macio, Rynon passou a mão pelas minhas pernas enquanto o vestido subia, ele parou de me beijar quando agarrou algo.

Olhando pra trás viu minha adaga embainhada e deu um sorriso.

Rynon: Mortalmente linda.

Ele sussurrou quando chegou ao fleche do meu vestido, eu tirava seu casaco e desabotoava sua camisa. Puxando meu vestido pela cabeça ele se moveu entre as minhas pernas beijando meu calcanhar até minha coxa, eu arfei quando senti seu hálito próximo do meu centro.

Rynon: Você está tão pronta.

Ele disse isso enquanto abaixava minha calcinha e encontrava a umidade lá, eu soltei um gemido no primeiro contato. Choques se espalharam pelo meu corpo quando senti sua língua raspar minha entrada. Então ele me puxou contra sua boca ao ponto de que eu estava me contorcendo na cama.

Rose: Rynon...

Dessa vez ele não foi carinhoso e deuses seus dedos entraram em mim, ele bombeava com sua língua e mão quando acabei soltando um grito, era demais. Eu comecei a me levantar respirando muito rápido quando sua mão me empurrou de volta pra cama, sua boca sugou o ponto sensível enquanto eu revirava os olhos, meu corpo ficou tenso como um arco de flecha, escutei os móveis do quarto tremerem como se eu não tivesse controle sobre mim mesma, alcancei minha libertação com seu nome nos meus lábios.

Rynon se levantou apoiando os braços do lado da minha cabeça enquanto meu corpo ainda amolecia. Ele levou os dedos até a boca sugando, uma linha aguda se torceu embaixo com a visão.

Ryn: Depois daquela noite, eu fiquei com o seu gosto na minha boca por dias, me diga que também sentiu saudades.

Eu concordei com a cabeça e seriamente qualquer coisa que ele pedisse eu poderia fazer agora.

Rosetta: Eu podia sentir sua boca na minha mesmo longe.

Ele me deu um sorriso presunçoso com covinhas, pura satisfação masculina, suas mãos desceram para calça e eu olhava descaradamente, deveria ser rude mas eu não importava quando vi o seu membro enrijecido pra fora, deuses aquilo não deveria ser geneticamente normal. Engoli em seco quando ele acomodou os joelhos no meio das minhas pernas.

Ryn: Relaxe.

Rose: Eu não sei se irá...

Rynon se abaixou me dando um beijo no canto da boca com ternura.

Ryn: Nós somos feitos perfeitos um pro outro, não se preocupe.

Quando ele tirou o cabelo suado do meu rosto levou a minha mão até embaixo.

Ryn: Veja oque você faz comigo.

Rose: Eu não-

Minha mão foi guiada até algo rígido e macio, eu não sabia muito bem o que fazer agora, fodase eu não sabia muita coisa, mas já havia lido um livro pervertido sobre isso, minhas bochechas arderam e espalmei minha mão no seu membro, vi Rynon estremecer quando o envolvi em minha mão e pensar que alguma vez eu pensei que ele sentia repulsa em ser tocado por mim, isso mostrava  totalmente ao contrário.

𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora