Cap 22: Âncora

1.3K 170 34
                                    

Parecia que a imagem que eu tinha do meu reino foi desabando bem nos meus pés, era o meu lar, era onde eu havia crescido.

Mas eles fizeram um reino ser esquecido porque era povoados por pessoas que não ligavam pra raças.

Rynon: Achei que você era como eles, por isso eu a estava evitando, me lembrava deles.

Por isso os olhares raivosos, os desaparecimentos repentinos. Eu não era o meu povo. Ele me evitava porque não suportava.

Rosetta: Eu não...

Rynon: Eu sei, agora eu sei que não é como eles.

Então ele olhou para mim, ele realmente olhou para mim e me mostrou parte de quem ele era. Cada vez que me dava um pedaço seu, eu o conhecia melhor.

Rynon: Iremos daqui uma semana, Louise vai tentar te passar o máximo do reino que conseguir, para que não fique despreparada.

Rosetta: Rynon...

A fachada de rei voltando, podia ver o peso das responsabilidades nas suas costas rígidas.

Rynon: Eu sei que deveria ter te contado quando chegou, mas eu tenho vergonha doque fiz pro meu próprio rein-

Ele era um ótimo rei, ele era mais nobre doque toda realeza que conheci.

Rosetta: Eu posso te abraçar?

Eu o interrompi antes que terminasse de se culpar, ele ficou alguns segundos me olhando e piscou franzindo as sobrancelhas, ele dizia que não me tocava sem minha permissão, mas alguma vez eu tinha pedido a sua?

Rynon: Sim, pode.

Eu me aproximei e deslizei meus braços pelo seu ombro, pressionei meu corpo contra o dele, ele enlaçou minha cintura com os braços e enterrou o rosto nos meus cabelos, ficamos lá por alguns minutos, seu cheiro como um soco nos meus sentidos.

Senti ele sentindo o meu também, até mais, como se algo magnético nos prendesse nesse momento, algo no meu ventre se remexeu e me senti estranha.

Rosetta: Ainda te acho um canalha egocêntrico.

Rynon: Ainda te acho uma mimada sem limites.

Eu dei um tapa na sua nuca e o escutei rir antes de nos soltamos e voltamos pra casa.

Ele havia me levado até o corredor do meu quarto, eu hesitei no caminho, muita barreiras estavam sendo quebradas em um dia só.

Rosetta: Não precisa me deixar no meu quarto.

Rynon: Ainda estão caçando feéricos.

Eu quis rir, não pelo fato de ainda estarem fazendo isso, mas da sua preocupação desnecessária se haviam guardas pelo castelo.

Rosetta: Você está apenas 2 metros de mim e estou armada.

Rynon: Está?

A forma como uma das suas sobrancelhas se ergueu, me fez ver aquilo como um desafio, que perigoso rei sombrio.

Rosetta: Está com saudade dela no seu pescoço?

Ele deu um sorriso de lado com convinha, lembranças estavam passando na mente do rei? Ou ele achava que eu não teria coragem o suficiente?

Rynon: Talvez se fizer mais uma vez eu tenha recordações melhores.

No meu reino ele seria taxado como louco por querer uma fêmea com uma adaga apontada para o seu pescoço.

𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora