Eu acordei na floresta de Byron, era dia e um coelho passou por mim pulando, dois pares de pés apareceram na minha vista. Os meus pais, eles não estavam sólidos mas suas áureas brilhavam.Mamãe: Precisa acordar Rose.
Eu estava sonhando, mas eles estavam aqui comigo pela primeira vez de verdade, não em pesadelos orquestrados. Estavam se comunicando...
Rose: Eu não quero, me levem com vocês.
Meu pai me deu o seu sorriso caloroso que me iluminou. A saudade que eu estava disso.
Papai: Ainda não é sua hora, você é esperta e forte, eu te criei para isso.
Rose: Vocês sabiam? Esse tempo todo?
Minha mãe abaixou o olhar tristemente, suas ondas negras cobriram sua feição de arrependimento, meu pai passou a mão pelo ombro dela.
Papai: Não podíamos contar, mas mi Rosa você pode fazer o mundo a mercê dos seus pés, não desista de ganhar.
Rose: Sem enigmas ou histórias pai, o que me espera quando eu acordar?
Mamãe: Dor, mas ela irá passar e então saberemos que fez o certo.
Isso não me ajudou, só fez os meus batimentos acelerarem ainda mais, um grito animalesco soou pela floresta.
Rose: Eu não entendo.
Papai: Não temos mais tempo, cuide de Arthur.
Mamãe: Nos te amamos muito, mas precisa acordar!
Minha mãe quase gritou a última frase quando eu finalmente abri os olhos e não estava mais lá.
Um dedo passou pela minha bochecha arrastando um cabelo do meu rosto e dei uma cabeçada noque estava na minha frente, Hakon caiu para trás.
Hakon: Tão violenta quanto da primeira vez que me socou.
Rose: Garanto que essa não vai ser a última vez.
Eu tentei me levantar e puxar meus braços, porém eles estavam acorrentados. Hakon se afastou o suficiente pra não conseguir toca-lo.
Rose: Onde estou?
Hakon: Byron.
Rose: Porque... está trabalhando pra ele.
Ele levantou as sobrancelhas com um dedo no queixo, estava debochando? Uma dor lasciva se abria no meu peito.
Hakon: Se está a falar do rei, eu sou o sobrinho dele, não de sangue é claro.
Eu arregalei os olhos, esse tempo todo, uma montanha de mentiras, nada que eu estive vivendo nos últimos meses era algo verdadeiro? Minha cabeça latejou, eu me concentrei a usar meu poder nas correntes.
Hakon: Não faça isso, só vai feri-lá, elas também contém magia, estão absorvendo.
Eu mandei um olhar selvagem pra ele, eu queria estrangula-lo.
Rosetta: Por que se importa? Não acha que já me feriu?
Hakon: Rose...
Rosetta: NÃO ME CHAME ASSIM!
Hakon: Eu... eu achei que seria fácil no começo, fui treinado para isso, queriam que eu te matasse.
Rosetta: ENTÃO PORQUE NÃO FEZ!?
Hakon: Porque eu-
Uma risada feminina, os pelos do meu corpo eriçaram, eu fechei meus olhos com força para o que eu tivesse escutado fosse mentira, porque eu reconhecia essa risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...