RYNON
Eu corri como um louco de encontro a Rosetta quando o mundo caia nas minhas costas. Eu abracei seu corpo contra o meu no chão quando uma nuvem de poeira e destroços começou a cair, eu projetei uma barreira negra contra nós e fiquei sem respirar, ela não pode estar morta.
Acho se passaram horas ou minutos quando os pedregulhos pararam de cair em cima da minha barreira, minha respiração estava curta, gritos de Mathias e Dietric me fizeram acordar.
Ryn: ESTOU AQUI COM ELA!
Eu gritei e os passos foram mais rápidos, eles começaram a jogar as pedras pra fora, as nuvens no céu estavam começando a se dissipar e os raios de sol deixaram meus olhos sensíveis.
Eu levantei Rosetta no colo pra fora dos escombros e me sentei mais uma vez na grama me dando tempo pra olhá-la.
A coroa havia caído no chão, seu corpo estava queimado em algumas partes na sua pele, sangue descia até seu queixo e terra por todo seu corpo, eu abaixei minha cabeça até sua testas dando um beijo, minhas lágrimas limpavam algumas sujeiras no seu rosto. Os outros permaneciam calados, Louise estava abraçada em Mathias chorando, essa é a primeira vez eu a vi recorrer carinho como conforto, todos 3 sujos de poeira do castelo.
Rynon: Vamos amor, eu preciso de você aqui.
Eu passava seu cabelo encaracolado pra trás do rosto limpando a terra, ela estava muito ferida, havia tanto sangue.
Rynon: Por favor, não vai me dar um descanso agora.
Rose: Acha mesmo que eu vou dar descanso pra alguém enquanto viver?
Eu arregalei os olhos levantando a cabeça pra olhá-la, um suspiro passou por todos nós, ela mantinha os olhos fechados mas um sorriso arrogante que puxava seu lábio. Esse sorriso sempre que ela ganhava uma discussão ou conseguia o que queria.
Ela abriu um olho depois o outro olhando para nós quatro.
Rose: Qual é dessa choradeira toda?
Eu ri, ri com todas as minhas forças e à beijei, ela retribuiu mas senti seu corpo estremecer, estava machucada demais, então separei nossos lábios quando Mathias se abaixou pra checar seu corpo.
Mathias: Você quebrou uma costela, provavelmente suas dores serão pior que a costela quebrada por conta do esforço, precisa curar as queimaduras, acho que vão levar algumas horas. Mas tirando isso, está bem.
Ela soltou um suspiro quando eu a ajudei a se abaixar, nos olhamos para as ruínas do castelo enquanto o sol se punha atrás dele, fim para toda dor, fim para toda ansiedade.
ROSETTA
Eu não sei porque mas pedi para ser levada ao que restou da sala de trono e pedi para me deixarem um pouco sozinha, eu prometi que não era feita de vidro e não morreria se ficasse alguns segundos sozinha.
Com a mão na costela eu manquei observando a luz alaranjada despojar sobre as pedras, os tronos na minha frente estavam em pé ainda, mas os dois estavam partidos no meio, as rachaduras imitavam a forma de um raio. Algo quente e familiar tocou o meu ombro, eu respirei fundo com os olhos fechados.
Eu os abri levantando uma sobrancelha e me virando pra Hakon com as mãos no bolso na calça encostado na parede que estava de pé ainda.
Rose: Nem todo mundo pode ter o que quer não é? Tipo que todos meus problemas morram.
Hakon: Acho que se quisesse que eu estivesse morto eu já estaria a muito tempo não é?
Rose: Bem, eu também não é? Estamos Kits.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...