Cap 20: Uma vida de Paz?

1.2K 138 32
                                    

(Gatilhos desse capítulo envolve o consumo de narcóticos!)

Rynon: Velhos hábitos nem sempre devem voltar não é Duayla?

Ela revirou os olhos dando um empurrãozinho nele, me senti uma estranha, como se eu não existisse.

Duayla: Você gostava. Não me diga que prefere feéricos também.

Ela me deu um curto olhar, poucos aqui gostavam de feéricos já tinha entendido.

Rynon: Vá atrás de outro brinquedo.

Ela soltou uma risada e falou saindo.

Duayla: Pelo menos sabíamos brincar.

Ele deu um sorrisinho de lado pegando uma taça e bebendo, isso me incomodou? Não, denovo. Mas uma corrente elétrica agitava meus músculos.

O rei se aproximou outra vez pra falar no meu ouvido sem tocar o corpo no meu, mas eu podia sentir o seu calor.

Rynon: Eu também sou o rei da noite e a noite é a melhor amiga dos amantes, não se esqueça, meu lírio.

Quis impedir o arrepio que percorreu o meu corpo mas culpei o frio, era apenas meu corpo reagindo. Ele se afastou e notei que Hakon se aproximava.

Hakon: Está tudo bem querida?

Rynon soltou um risada sombria que chamou atenção do olhar de Hakon, a pelo amor dos deuses.

Rosetta: Rynon estava de saída.

Rynon: Boa noite.

Ele levantou a taça que segurava em comprimento, colocou a mão livre nos bolsos e saiu, Hakon me puxou pela cintura me encarando.

Hakon: Rose..

Rosetta: Ele estava apenas me enchendo o saco.

Hakon: Ele é o rei daqui, vejo o jeito como te olha.

Rosetta: Hakon, não.

Hakon: Te olha como uma presa.

Rosetta: Porque ainda devo minha vida a ele, esqueceu? Meu irmão tem uma parceira aqui então tem uma vida a seguir.

Eu cruzei os braços afim de me dar espaço e evitei olhá-lo, não teria uma conversa sobre o óbvio. Ele passou a mão pelo meu cabelo o colocando atrás da minha orelha e tirando a erva embalada no papel.

Hakon: Que os deuses me ajudem por estar te drogando.

Eu pisquei uma vez pra o que estava na minha frente e abri um sorriso pra ele, eu peguei ela esticando numa vela encima da mesa com comidas.

Hakon: Claro que eu posso te ensinar como usar direito Rosetta.

Rosetta: Não sou tão burra assim.

Hakon: Eu sei bem.

Ele soltou uma risada quando eu levei a erva até a minha boca e toci com a fumaça.

Hakon: Relaxe, só sinta.

Eu traguei mais uma vez com os olhos fechados sentindo meus pulsões começaram a serem enfeitiçados e soltei a fumaça.

Rosetta: Ainda não vi a graça nisso...

Hakon: Espere só.

Um pitada de calor se infiltrou pelo meu peito, foi de leve, meus dedos dos pés formigaram e o calor escorregou pelo resto do meu corpo, foi quando comecei a me abanar. Estava começando a esquentar até as minhas unhas.

Rosetta: Vamos dançar.

Eu peguei a mão dele e puxei pro meio dos outros que dançavam sem ligar pros redores, ele ficou atrás de mim com as mãos na minha cintura, nossos corpos colados se encaixaram nos movimentos.

𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora