Cerca de 3 dias se passaram desde que eu fui resgatada, algumas vezes eu me sentia irritada pelos cuidados desnecessários da corte, como Jonathan percebeu isso ele voltou a me treinar com a espada.Hoje eu tinha voltado a correr com Mathias, Louise as vezes olhava pro nada nas refeições e uma cadeira foi tirada da mesa. As proteções se tornaram mais poderosas ao redor de Yteron graças a rainha que ainda residia no nosso lar.
Eu estava tendo aulas que duravam horas para controlar o meu poder com Louise, Rynon sempre ficava durante meia hora até Lou gritar que ele precisava sair, mesmo assim eu ainda o via espiando pela porta.
Ele dormiu no meu quarto 2x, na terceira eu falei que não precisava de uma tocaia na poltrona me observando então ele me carregou nas costas até o seu quarto e dormimos.
Todos já sabiam que rainha viria me chamar alguma hora, podia sentir a ansiedade no ar, Arthur não havia mudado, me tratava como se nada na nossa família estivesse mudado, me senti confortável com isso.
Agora eu acabo de terminar as aulas com Louise e estou lutando sozinha com uma espada no jardim, mais uma vez treinando mais doque deveria, a sensação de perigo que senti quando estava algemada nunca mais iria se restabelecer.
Rynon: Suas mãos uma hora iram pedir arrego do aço.
Rosetta: Porque a sua boca também não pede arrego de falar besteiras?
Ele levantou o cenho quando me virei em sua direção, ele andava até perto. Eu precisava ocupar minha mente com algo que não fosse pânico
Rosetta: Desculpe, eu estou-
Rynon: Estressada, eu sei.
Eu abaixei a espada dando um suspiro enquanto limpava ó suor da minha testa. Rynon enlaçou seu braço na minha cintura.
Rynon: Em relação a minha boca, ela sabe muito bem como desestressar alguém.
Oh ela podia sim, porque quando ele me beijou o estresse foi embora e surgiu outra coisa bem lá no fundo, escutei um raio serpentear pela espada e Rynon desgrudou da minha boca mas ainda ficando perto.
Rosetta: Porque parou?
Rynon: Porque um dos dois precisa saber a hora de parar e não fazer qualquer besteira em mente num jardim.
Rosetta: Bem nós podemos sair do jardim.
Ele soltou um suspiro passando uma mão pelos cabelos. Tudo bem, eu poderia fazer um raio partir alguém aqui no jardim.
Rynon: Eu quero, mas temos muitas coisas para resolver enquanto você se recuperava daquela merda toda.
Rosetta: Certo, e o que é?
Rynon: Nós sabemos onde os feéricos estão, em uma prisão debaixo do castelo.
Eu dei um passo para trás, a tensão com certeza voltou pro meu corpo, isso tudo era por eles e alguns já estavam mortos como Hakon me contou, mas se algum ainda estava vivo precisávamos ajudar.
Rosetta: Como nós...
Rynon: Por favor Rosetta, você não pode voltar para aquelas correntes, Dietric está montando a equipe de espiões junto com Jonathan, por favor só dessa vez me escute.
Ele não estava me impedindo, ele estava implorando que eu ficasse, pude ver o pavor em seu rosto, certo eu poderia me manter longe de alguma confusão pela primeira vez, vou voltar para lá por causa da rainha de qualquer jeito, só não precisa ser logo.
Rosetta: Tudo bem, mas podemos acompanhar o resgate de casa.
Ele deu um sorriso de satisfação que quase quis socar, mas o rei logo retirou limpando a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...