No meu quarto apenas Vepynl e Cangel estavam, todos começaram a se aprontar e eu podia ver as estrelas explodindo no céu como um enxame.
No espelho Vepynl esfumava meus olhos em um marrom terroso e colocava o típico batom vermelho, Cangel escolhia os brincos e sapatos do lado.
Ele fez o vestido flutuar até mim e eu arregalei os olhos, era com certeza uma das suas maiores criações, o céu estrelado em pessoa.
Vepynl me ajudou a vestir o vestido e Cangel os saltos, eles ajeitaram os últimos detalhes do meu cabelo depois que o baguncei vestido a roupa.
A saia do meu vestido arrastava no chão por mais alguns centímetros com a causa, Vepynl soltou um suspiro e Cangel a abraçou quase chorando pelo vestido.
Uma batida na porta soou, meu coração bateu contra minha boca e comecei a suar frio.
Vepynl: Não é vossa alteza, pode se acalmar querida.
Rose: Certo.
Cangel: Como se uma dama pudesse se acalmar no dia do seu casamento.
Ele correu para abrir a porta e meu irmão apareceu, com vestes chiques e cabelo penteado que com certeza era obra de Belle, arregalou os olhos me olhando de baixo pra cima.
Eu dei um sorriso de orelha pontuda a outra, era tudo o suficiente com ele aqui, não precisava de mais nada.
Arthur: Nós ainda podemos fugir se você quiser.
Eu dei um tapa no seu ombro quando ele se aproximou e me abraçou, meus olhos começaram a arder.
Arthur: Queria que eles te vissem assim.
Rose: Eu também.
Vepynl: Você a está fazendo chorar! Pare, pare!
Eu soltei um riso quando ela me entregou o buquê, eu prendi minha adaga na minha coxa e recebi alguns olhares desconfiados.
Rose: Oq ue? É sempre bom está prevenida, sou eu.
Vepynl balançou a cabeça e Cangel segurou a minha saia enquanto caminhávamos pro jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...