Cap 29: Distrações

1.2K 154 46
                                    

(Hot alert)

Ele passou o dedo pela alça do meu vestido, se desgrudando da minha boca, franzi as sobrancelhas quando perdi o contato.

Rynon: Eu posso te tocar aqui? Hum?

Ele moveu sua cabeça para minha clavícula, sua respiração contra minha pele deixou os meus seios doloridos. Eu balancei minha cabeça em concordância antes que esquecesse a pergunta. 

Rynon começou a trilhar um caminho de beijos até o meu ombro, seus lábios molhados fazendo o cômodo girar na minha visão. Seus dedos desceram mais o tecido, eu umedeci os meus lábios com a língua sentindo minha boca seca de repente, o sombrio mordeu minha pele sensível, eu arqueei levemente minhas costas quando descobriu o meu seio do vestido.

Então seus dedos se moveram para a outra alça, a deixando no mesmo comprimento que a sua irmã gêmea, tocando por toda minha pele, ah aqueles dedos.

Ele roçou o dedo contra o bico rígido, eu soltei um arquejo, ele passou novamente me olhando nos olhos, era dolorosamente lento. Ele fez o mesmo com o esquerdo e depois substituiu pelos seus lábios.

Eu cravei minhas unhas no seu cabelo quando ele passou a língua sobre a extremidade. Ele sugou os meus seios como uma adoração, mas porra talvez até eu estivesse orando aos deuses por isso agora.

Meus joelhos queriam ceder, eu coloquei o peso do meu corpo nele, Rynon percebeu e me pegou no colo, sua boca encontrando a minha novamente. Ele andou até a cama me abaixando tão delicadamente que meu coração apertou.

Eu o puxei com as mãos no seu pescoço de volta pro beijo, nunca havia sentido um desejo tão alarmante, como uma droga, jamais o bastante. Eu comecei a tirar sua camisa quando ele segurou os meus pulsos é os afastou.

Rynon: Depois, eu quero apenas toca-lá, como me pediu depois de meses, por favor, apenas me deixe fazer isso.

Seus olhos estavam profundos e concentrado nos meus, meu estômago se encolheu com a sensação estranha nas minhas entranhas. Não sou capaz de negar nada a ele agora.

Rosetta: Sim.

Foi um sussurro rouco, ele me puxou pra frente e eu arqueei para que Rynon deslizasse o zíper do meu vestido, com um barulho rápido ele estava aberto.

Rynon desceu até o meu quadril enquanto suas mãos desenharam as curvas do meu corpo. Ele soprou contra o meu seio dolorido, franzi as sobrancelhas até ele despojar beijos sobre a minha barriga, em todos os lugares eu podia senti-lo.

Ele tirou o restante do meu vestido se levantando para jogá-lo no chão e me observar na cama semi-nua, depois de mapear todo meu corpo com a boca e mãos.

Rynon: Nós meus sonhos esta cama seria a minha.

Rosetta: Está na hora de parar de sonhar.

Eu abri lentamente meus joelhos na sua frente, mostrando onde queria que isso acabasse. Sua expressão se tornou poderosa e sombria quando seus olhos pousaram no meu centro úmido coberto, me senti ousada, não deixando-me pensar muito, não poderia quebrar esta magia.

Meus braços se levantaram acima da minha cabeça sem meu controle, com pulsos colados, suas sombras serpentearam neles, foi a vez dos meus calcanhares se firmarem no colchão.

Rynon: Eu estava tentando ser carinhoso, meu lírio.

Quando dei um sorrisinho de lado e ele subiu em cima da cama com um olhar predador, um rei com todo seu domínio, ele passou o dedão sobre os meus lábios e eu o beijei.

Rynon: A primeira vez que você riu meu coração poderia ter saído do peito, mas eu queria tirar um coração de outro peito quando vi que não estava sorrindo pra mim e sim pra ele.

𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora