Eu acordei com braços grandes e fortes ao meu redor, o cabelo loiro de rynon caia de lado igual seu corpo, cada vez que tomava fôlego seu peito batia contra o meu.
Ele parecia tão pacífico, como se não pudesse matar alguém sem mexer um dedo, mas essa ideia não me assustava mais, meu esposo estava dormindo depois de muito tempo sem conseguir e eu não tinha tido pesadelos. Nunca me cansaria de admirar o quanto podia ser bonito.
Suas pernas estavam aninhadas entre as minhas e a sua palma descansava no meu traseiro, estávamos nus exceto pela minha adaga presa na minha coxa, Rynon mantinha um certo apresso por mim com objetos afiados, eu deveria me sentir tão confortável assim? Eu poderia levantar e arrumar algo pra comermos antes que ele acordasse, eu poderia fazer isso, quando comecei a me mover ele me puxou pra perto.
Ryn: Porque está fugindo?
Rose: Hum, não estou fugindo.
Ele deu um sorriso ainda de olhos fechados como depois de tanto tempo eu soltasse essa frase como algo engraçado, eu tracei com minha unha a sua mandíbula.
Rose: Está com fome? Posso arranjar algo.
Ele abriu um olho ainda sorrindo quando sua mão apertou minha bunda em sugestão.
Rose: Como pode ser tão pervertido?
Ele pulou em cima de mim dando beijos no meu pescoço que fizeram cócegas, eu chutei o ar rindo.
Ryn: Você adora.
Ele falou enquanto beliscava minhas costelas e minhas risada se tornavam alta demais. Alguém bateu na porta e ele enterrou a cabeça no meu ombro com um grunhido de raiva.
Ryn: ESTAMOS MORTOS!
Dietric: Receio interromper a lua de mel, mas estamos com problemas.
Eu soltei um grunhindo de insatisfação também, porque problemas nunca ficam longe quando se trata de mim?
Ryn: Mande o problema se foder! Se eu abrir essa porta eu vou matar alguém!
Eu soltei uma risada, macho territorial, mas sei que Dietric sabia como ele ficaria se eu aceitasse a parceria e nada no mundo incomodaria um parceiro nessa época se não fosse grave.
Dietric: O seu problema está aqui berrando com todos como uma louca no seu escritório.
Rose: É uma mulher?
Dietric: É a Duayla.
Eu levantei às sombrancelhas empurrando Rynon de cima de mim. E o lançando um olhar mortífero.
Rose: O que essa princesinha quer atrapalhando a minha lua de mel?
Ryn: Rosetta boa, Rosetta não é má. Fica.
Eu olhei pra ele sentindo meu poder torcer sobre meus olhos, porque diabos ela não podia ficar longe dele? Eu ficaria muito brava se descobrisse que ela tratou alguém ruim aqui em casa.
Eu me levantei na força do ódio e Rynon arregalou os olhos caindo da cama tentando me acompanhar, se fosse necessário eu mesma resolvia esse problema em dois minutos. O lençol se enroscou em Ryn o fazendo tropeçar enquanto tentava me cobrir também e abri a porta.
Rose: O que ela quer?
Dietric: Ela disse que só falaria com ele.
Eu lancei um olhar enfurecido a Rynon quando o vi cortar a garganta com o dedo pra Dietric.
Rose: Então vamos falar com ela.
Meu esposo me puxou com as duas mão pela cintura antes que eu desse um passo à fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...