A semana passou rápido o bastante para que eu nem notasse as folhas perderem o verde e caírem com o outono.
Eu estava na mesa de jantar com Zatenna recortando papeis de enfeite laranja pra passar o tempo, mesmo que eu não tivesse dormido bem, eu estava disposta a tentar todos os dias.
Helenice apareceu com várias sacolas e caixas que cobriam até seus chifres, Louise veio atrás dela com outras, Zatenna abriu um sorriso com os laços e embrulhos.
Rosetta: De quem são?
Louise: Acabaram de chegar por encomenda sua.
Zatenna: Que lindo!
Ela brincou com uma fitinha da caixa. Eu e Helenice falamos Cangel ao mesmo tempo, abri o primeiro embrulho e o vestido era magnífico, joias eram cravejadas na seda, os tons de preto pareciam engolir a luz, os azuis pareciam um mar noturno e os brilhosos como as próprias estrelas desse reino.
Nas outras caixas haviam sapatilhas, saltos, botas, tiaras, presilhas e várias outras jóias.
Helenice: Vão achar que você é a Rainha quando chegar.
Louise: Lembre que nós vamos amanhã.
Eu tirei uma tiara de uma das caixas e coloquei no cabelo ruivo de Zatenna. Ela era em ouro e rubis.
Rosetta: Muito melhor, é seu.
Ela abriu um grande sorriso antes de me abraçar e sair dizendo que iria mostrar pra Dietric, imaginei ele parando tudo que estava fazendo pra dar atenção a pequena.
Helenice: Pode usar um desses hoje, vamos jantar no terraço, nada demais, apenas pra celebrar o outono antes de irem.
Eu concordei com a cabeça, empilhando as caixas umas nas outras.
Rosetta: Nenhuma notícia sobre o pai dela?
Louise: Não, achamos que está morto ou não se importa o bastante com a filha para voltar.
Helenice: Ela está mais segura aqui doque naquele reino de nobres que só olham o próprio nariz.
Ela me deu um olhar sem graça chutando alguma pedra imaginária no chão.
Helenice: Desculpa, Rose.
Rosetta: Tudo bem, depois de tudo eu também concordo.
Ela me deu um sorriso de lado, logo após lançou um olhar sorrateiro pra Louise que saiu pra fora da sala com Helenice.
Eu toquei mais uma vez os tecidos exóticos e luxuosos, eu seria uma nova pessoa e estava caminhando pra isso.
Seja esperta Rosetta, seja esperta, não tola.
Como não havia mais nada a fazer eu passei o tempo lutando com a espada e inimigos imaginários, até anoitecer e ter que voltar pro meu quarto para começar a me arrumar.
O banho foi mais contemplativo, meus olhos pousavam na parede de algumas noites atrás, ele não me tocou mas aparecia que eu corpo formigava com a possibilidade, eu respirei fundo pra tirar esses pensamentos de mim e sai da banheira.
Eu andei de um lado pro outro olhando os vestidos na minha cama como se estivesse escolhendo uma arma, faria Rynon se arrepender, quem pediria algo não seria eu, mas sim ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...