Rynon agiu como uma mãe coruja no resto do dia, não deixou ninguém entrar no quarto e expulsou todos os guardas de patrulha perto do cômodo, eu tomei um bom banho pra tirar a sujeira de sangue seco, comi e dormi o dia inteiro.
Na manhã do outro dia eu acordei com a cabeça no peito de Rynon, ele dormia profundamente... ele estava dormindo! Eu não tinha pesadelos desde que cheguei.
Só significava que os bruxos daqui não tinham nada haver com a nossa situação em Yteron, Rynon abriu os olhos me apertando contra ele.
Rynon: Bom dia.
Rosetta: Bom dia.
Ele tirou as mechas bagunçadas do meu rosto enquanto eu tamborilava minhas unhas no seu peito. Ele deu um sorriso sonolento.
Rosetta: O que?
Rynon: A última vez que você acordou comigo eu tinha recebido uma adaga no pescoço.
Rosetta: Vai existir outras ocasiões para eu colocar uma.
Ele me deu outro sorriso beijando um canto da minha boca, depois minha orelha, meu pescoço... meus dedos dos pés se enrolaram. Os lábios dele eram tão macios a ponto de me fazer corar em pensamentos inapropriados.
Rynon: Vou me esforçar pra isso.
Toc toc, Rynon afundou a cabeça no travesseiro soltando grunhido com a batida de porta. Interrompidos.
Louise: Só restam vocês dois, a rainha já foi, pelos Deuses levantem essas bundas da cama!
Eu soltei uma risada quando Ryn revirou os olhos.
Rosetta: Nós já estamos indo!
Ele sussurrou "não" várias vezes no meu ouvido tentando me segurar enquanto eu o empurrava até cair da cama, um pedaço de lençol cobria metade do seu rosto, eu me levantei correndo pro banheiro antes que ele revidasse.
Alguns minutos depois eu saí de toalha e Rynon expirou fundo andando até mim.
Rynon: Eu gosto do seu cheiro.
Por coisas assim meu coração se revirava no meu peito e meu rosto ardia, ele tentou me beijar mas eu dei um passo para trás com um sorriso.
Rosetta: Hanhan, precisamos ficar prontos logo, se arrume, nós teremos todo tempo do mundo quando chegarmos em casa.
Ele entrou no banho sorrindo com a minha insinuação, eu por outro lado procurei oque vestir.
Rynon colocou suas típicas roupas pretas no banheiro quando vi que tinha saído já vestido, eu comi uma torta de morango para aguentar a viagem e Rynon algumas panquecas. Encontramos Lou e Dietric na frente do castelo.
Louise: Achei que iriam esperar o próximo solstício pra sair do quarto.
Dietric: Ela só está estressada porque quer voltar pra casa e encontrar alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖠 𝖡𝖠𝖱𝖦𝖠𝖭𝖧𝖠 𝖣𝖤𝖫𝖤
Fantasy❝ Tudo tem um preço na terra da magia. Até então uma pequena rosa achava que seres mágicos vivam em paz entre si, chegamos a conclusão que ela não viu muito além da sua mansão. Durante a noite várias flores se fecham para despertar com o sol, porém...