Minha chefe fica furiosa quando Poncho avisa que vou acompanhá-lo em sua viagem às sucursais. Miguel se sente aliviado por não ser ele.
Minha chefe tenta convencer Poncho de mil maneiras a não me levar junto com ele.
Cobra desgraçada!!
Argumenta, por exemplo, que não tenho experiência e estou há pouco tempo na empresa, mas acaba desistindo.
Vê se pode? é uma vaca mesmo.
Apesar disso, Poncho não muda de ideia e ela, depois de muito encher o saco, sai da sala dele com cara de poucos amigos.
Bem feito, ridícula !!!
Ligo para meu pai na quarta-feira e explico que vou adiar minhas férias por causa da viagem. Ele aceita numa boa e me incentiva a fazer um bom trabalho.
Se ele soubesse o que está por trás dessa história, me trancaria no sótão de um celeiro.
Minha irmã, ao contrário, fica irritada comigo. Para ela, estar longe de Madri por várias semanas é uma falta de consideração da minha parte. Com quem ela vai desabafar?
Na quinta-feira, Poncho passa para me buscar com seu motorista às seis da manhã.
Viajamos em seu jatinho particular, e eu fico chocada com tanto luxo. Olho para tudo com tanta curiosidade que tenho a impressão de que Poncho está se esforçando para não rir.
Quando chegamos a Barcelona, um carro nos pega no aeroporto de Prat e nos leva ao hotel Arts.
Nos hospedamos no último andar em duas suítes. Ele cumpriu sua promessa: quartos separados.
Quando a porta se fecha atrás de mim, me vejo no meio daquele cômodo imenso. Tudo é grande, espaçoso e o melhor de tudo: há uns janelões que me permitem apreciar o mar.
Encantada, me aproximo da janela.
É incrível!
Após curtir a paisagem, começo a bisbilhotar e a mexer nas coisas. Abro o frigobar e vejo chocolates, Huuuuum!!! Já vou devorando alguns.
Vasculho mais e descubro a parte do quarto onde fica a cama, não contenho meu espanto.
É Luxuoso!!
Janelões que dão para o mar, os lençóis são violetas combinando com um divã. A cama é enorme, não resisto e eu me jogo nela. Jesus, como é macia!
O banheiro é outra maravilha. Madeira clara e uma banheira rodeada de espelhos. Uau!
Quando saio do banheiro, o telefone toca. É Alfonso.
— E aí, gostou da suíte?
— Adorei!! É enorme. Cinco vezes maior que a minha casa — brinco.
Escuto seu riso do outro lado da linha.
— Em meia hora te espero na recepção — avisa — Não esquece os documentos.
Chego à recepção pontualmente e vejo Poncho conversando com uma mulher. Alta, glamorosa e loira.
Quando ele me vê, faz sinal para que me junte a eles e nos apresenta uma à outra:
— Amanda, esta é minha secretária, a senhorita Portilla.
A tal Amanda me olha de cima a baixo e isso me deixa incomodada, mas, num gesto de profissionalismo, apertamos as mãos e Poncho acrescenta em alemão:
— Senhorita Portilla, a senhorita Fisher veio de Berlim. Ela vai passar uns dias conosco. Amanda é a encarregada de verificar se podemos lançar nosso medicamento no Reino Unido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peca-me o que quiser
FanfictionRecém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Alfonso tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Anahí e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situ...