Passamos o dia todo de sábado dedicados ao sexo, beijos e carícias. Cada vez que
tentamos conversar sobre a relação, acabamos nus e gemendo.Estarmos juntos sem nos tocar é impossível e como nós dois desejamos um ao outro, nos deixamos levar pela luxúria.
No domingo, mais do mesmo, mas desta vez,
ainda na cama, Poncho diz:— Annie... Lembra que eu precisava ter uma conversa contigo?
— Lembro.
O que será que ele quer me falar?
— É importante que a gente converse, devo te contar uma coisa.
— Então diz !
— Querida... - Poncho suspira, fazendo uma pausa.
Me esqueço totalmente do sexo e me concentro nele.
Seus olhos fogem de mim e isso me incomoda .
Poncho se senta ao meu lado, na cabeceira da cama.
— Escuta, há algo que você precisa saber, na verdade deveria saber a um tempo e não te contei até agora. Mas quero que você saiba que, se eu não te disse, é porque...
— Alfonso, pense bem no que vai falar, porque dependendo do que seja eu te ponho pra fora daqui debaixo de vassourada !!
— An? - perguntou ele sem entender.
— Você é casado???
— Não, de onde você tirou isso?
— Vai casar com Betta? Com Marta?
Surpreso com minhas perguntas e com o tom áspero da minha voz, ele volta a dizer:
— Não, querida. Não é nada disso.
Suspiro aliviada. Eu não aceito traição, muito menos fazer parte de uma !!
— E você pode me dizer quem são elas? - pergunto.
Poncho suspira resignado.
— Morei com Betta por dois anos e há algum tempo terminei com ela.
Olho para ele com a sombrancelha erguida para que ele continue.
— Nosso relacionamento acabou no dia em que a encontrei na cama com meu pai.
É O QUE? COM O PAI???
— Nesse dia decidi cortar relações com os dois. Espero que, sem precisar te explicar mais nada, você entende agora por que nunca quero falar sobre meu maravilhoso pai.
Super compreensível claro, eu faria pior no lugar dele.
Balanço a cabeça em afirmação.
— Ela nunca quis aceitar a separação e tenta se reaproximar o tempo todo. Me pediu perdão de todas as maneiras que você possa imaginar, e por mais que isso tenha me custado, acabei perdoando mas não quero mais nada com ela. Essa é a razão de suas
mensagens e de sua insistência. Naquele dia na praia, quando me aborreci e voltei ao
chalé sem deixar você ir comigo, eu fiquei daquele jeito porque ela tinha me mandado
um torpedo avisando que estava na porta da casa de Mane e Maite. Eu não queria que
você voltasse comigo da praia pra você não ver a cena que ela ia armar. Não queria que
você presenciasse isso. Mas também não fui sincero contigo ao não te contar o que estava acontecendo. Tentei evitar um problema pra mim, mas acabei piorando as coisas.— Você deveria ter dito.
Por alguns segundos Poncho me observa, põe um dedo na frente dos meus lábios e passa a mão pelo contorno do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peca-me o que quiser
FanficRecém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Alfonso tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Anahí e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situ...