Capitulo 39

196 9 31
                                    

Na manhã seguinte acordo sozinha outra vez no quarto.

As imagens da noite anterior inundam à minha cabeça e fico vermelha de vergonha.

Meu Deus, como eu vou olhar pra eles agora?

Agora sei por que Maite não tirava os olhos de mim, foi ela que.... Aí Jesus!!!!

Ela não tirava os olhos de mim, será que ela tava me tarando esse tempo todo???

Poncho está me fazendo mergulhar em seu mundo, e o pior é que gosto cada vez mais.

Ouço a porta se abrir. É ele, com uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia, loirinha.

Ele me chamar do jeito que meu pai chama, me faz sorrir e eu me sento na cama.

Poncho me passa a bandeja e, após me dar um beijo carinhoso nos lábios, senta-se ao meu lado.

- Trouxe suco de laranja, geleia de morango que sei que você adora, torradas, bolo e dois cafés com leite. Está bom pra você? Se quiser mais eu....

- Não, tá perfeito, obrigada!

Tomamos café em meio a risadas e, quando acabamos com tudo o que havia na bandeja, ele a coloca no chão e se senta de novo perto de mim.

Está gatíssimo de blusa branca e bermuda verde militar. Vestido assim, parece um cara até que normal, não podre de rico.

- Então, pequena, como você está? - pergunta enquanto acaricia os contornos do meu rosto.

- Bem, por quê? - Ao ver suas sobrancelhas levantadas, respondo - Bem... Se você está perguntando em relação ao que aconteceu ontem, estou bem, aproveitei e principalmente, você não me obrigou a nada, eu fiz porque estava a fim.

Pela sua expressão percebo que ele precisava ouvir isso, e vejo que sorri.

- Adorei a experiência contigo. Foi maravilhosa - diz satisfeito.

- Pra mim foi estranha. Diferente. Mas também excitante... muito excitante. Vi como você gostava quando Mane e Maite me tocavam.

- Hummmm... me excita ver sua cara de prazer, pequena. Você abre a boca de um jeito e se contorce tão deliciosamente... Fico louco ao te ver assim.

Nós dois rimos.

- Sabe, estou um pouco..... envergonhada com relação a Maite, foi ela que....

- Uou!! isso? mas porque? antes você estava até a vontade com ela.

- Antes de saber né?

- e ontem? quando estávamos transando com ela você também não disse nada.

- eu sei.... mas é diferente, ali era na cama, na hora eu esqueci de tudo, pelo amor de Deus, mas agora? sabe.... - chego mais perto dele e sussurro - acho que ela tava me tarando esse tempo todo e eu não sabia.

Poncho solta uma gargalhada se jogando para trás na cama.
Eu não acho engraçado, tô falando sério....

- Você pode parar de rir? eu fiquei constrangida, o jeito que ela me olha, parece que quer me devorar...

Poncho continua rindo e eu jogo uma almofada nele.

- Ok, Ok pequena eu parei, olha, a Maite, pode ser bem persuasiva quando quer alguém- fala ele ainda rindo um pouco - mas não se preocupe, ja dísse a ela que você é minha, porém não posso fazer com que ela pare de flerta com você...

Peca-me o que quiser Onde histórias criam vida. Descubra agora