Capitulo 40

228 10 11
                                    

Três dias depois, ainda continuamos em Zahara de los Atunes e nossos anfitriões insistem para ficarmos mais tempo no chalé.

Acabamos aceitando, encantados. Poncho
recebe várias ligações e mensagens de uma tal de Marta, e toda vez preciso me controlar para ficar de boca fechada em vez de perguntar.

Eu preciso descobrir quem é, de alguma forma, tenho que encontrar um jeito de falar com ele.

No quarto dia, Maite e eu resolvemos descer uma noite ao vilarejo para beber alguma coisa.

Os rapazes jogam xadrez e preferem continuar no chalé.

Chegamos a um pub chamado "lacosita". Pedimos umas cubas libres e nos sentamos
ao balcão pra bater papo.

Conversar com Maite é fácil, já consigo me sentir confortável com ela, obviamente, o fato dela continuar me admirando me deixa vermelha, mas ela é divertida, falante e encantadora, então é fácil desviar minha mente disso.

- Faz muito tempo que está casada com Mane?

- Oito anos, e a cada dia fico mais feliz por ter atropelado ele.

- Como assim?

Maite cai na gargalhada e explica:

- Conheci Mane porque o atropelei com o carro.

- Me conta essa história. Quero saber tudo.

Maite toma um gole de sua bebida e começa a contar:

- Eu fazia faculdade de medicina em Nuremberg. E no primeiro dia em que fui de carro, quando ia estacionar, não o vi e o atropelei. Por sorte, ele não sofreu nada grave, exceto um ou outro hematoma. Foi uma atração instantânea e desde esse dia a gente não se desgrudou mais.

Nós duas rimos e volto a perguntar:

- Ah, vem cá, e essa coisa de sexo e joguinhos, foi ideia de quem?

- Minha obviamente.

- Foi ideia sua?

Ela faz que sim com a cabeça com um leve sorriso.

- Ai você precisava ver a cara dele quando falei disso pela primeira vez. Ele não quis nem saber. Mas um dia o convidei para uma dessas festas e o apresentei ao Poncho e bom... a partir desse dia, ele gostou!

- Você apresentou Poncho?!

- Sim. Somos amigos há anos e frequentavamos o mesmo grupo. Algo que, como você já deve ter percebido, continuamos fazendo. Aliás, acho que você já sabe que fui eu naquele dia no hotel que...

- Sim... Poncho me contou,

Na hora sinto minhas bochechas esquentarem.

- Pra mim foi um prazer dar prazer a vocês dois e..... - ela da uma pausa, me olhando de baixo a cima - Bem.... não foi nenhum sacrifício e se vocês quiserem repetir - ela pisca um dos olhos pra mim - Você sabe né docinho?

Preciso dizer algo, não posso ficar aqui parecendo uma ridícula, pelo amor de Deus, anda Anahí pensa.....

De repente me ocorre algo e eu pergunto:

- Ah, vem cá, você participou da roda que Miguel Silvestre organizou outro dia?

- Sim - diz Maite rindo. - Adoro esse tipo de jogos, e Mane fica louco também.

- E não é estranho?

- Estranho? - surpreende-se. - Por quê?

- Não sei... Você não acha humilhante estar ali para satisfazer os desejos dos caras? Vocês ficam peladas, ficam entregues. Vocês são as que... bom, isso aí que você já sabe.

Peca-me o que quiser Onde histórias criam vida. Descubra agora