Boa tarde seus lindos.
Tive uma excelente notícia (10 na prova de cálculo)...mas quem ganha são vocês.
Maratona no domingo
1/3Sheilla Castro On
Grande dia, poderia ser melhor se Mari tivesse aceitado o acordo que meu advogado propôs, mas mesmo assim era um grande dia.
O Minas iria apresentar, oficialmente, o elenco para essa temporada em 5 dias. Isso significa que, seria apresentada de forma oficial como treinadora do time mineiro. Era um momento de grande realização na minha nova carreira.
- Eita, sono! - Thaisa implica com minha irmã, que bocejou pela sétima vez - Não dormiu, não foi?
Minha irmã da seu oitavo bocejo arrumando a lente de sua câmera. Brena é fotógrafa, uma coisa que não agradou muito nosso pai, mas minha irmã era muito independente para se importar com isso.
A diretoria do Minas resolveu realizar uma vivência e aproveitou para tirar as fotos de divulgação para a nova temporada. Jogadoras e comissão técnica estavam presentes ali. Brena parecia de má vontade e estava sem paciência.
Nono bocejo. Ela não deve ter dormido, além de seus constantes bocejos suas olheiras também entregavam isso.
- Vamos começar com a comissão técnica. - Brena anuncia após da um grande gole de café - Depois vamos para as jogadoras por posição.
Fiquei cerca de 1 hora possando para as lentes de Brena. Seu humor parecia ter melhorado e, as vezes ela até dava uns sorrisos para tentar quebrar a minha timidez.
- Olhem!
Vejo alguns fotos que tiramos estavam lindas! Demonstrava a harmonia presente e visível no clube, poderia julgar que éramos uma grande família.
As ponteiras foram as primeiras a serem fotografadas. Brena teve várias ideias e posições para isso. O Minas é muito ativo nas redes sociais e ter um cartel de fotos para divulgação era uma coisa importante.
Após terminar o ensaio, Gabriela me olha intensamente. A semana estava tão corrida que mal tivemos tempo de nos encontrar. Faço um discreto sinal com a cabeça para ela, que entendeu prontamente.
Conhecia bem o clube do Minas, sabia que o espaço destinado ao judô naquele horário estaria vazio.
- Saudades, Sheilla Castro. - Gabriela me encontra encostada na parede
A mania dela de me chamar pelo nome todo fazia com que me derretesse toda por ela. Sorri tímida ainda um pouco indecisa sobre o que fazer.
Gabriela não parecia indecisa, tão pouco com vergonha ou timidez. A ponteira me puxou pela cintura colocando sua boca na minha. Gabriela sabia o que fazia, para com alguém com tão pouca idade.
Minhas mãos estavam em seu pescoço aprofundando mais o beijo, queria mais contato com ela. Continuamos naquele amasso por mais alguns minutos. Não teríamos muito tempo para outro momento assim, ainda mais depois do início da Super Liga.
- Podíamos sair. - Gabriela sugere entre o beijo - Já faz um tempinho que não saimos.
Realmente, seria ótimo ter um outro encontro com Gabriela. Precisava tirar um pouco a minha cabeça da batalha judicial com Mari e do trabalho.
- Quando?
- No final de semana. - Gabriela para de me beijar - Quero ir no parque de diversões.
Fiquei surpresa com o local do nosso encontro. Parque de diversões são lugares um tanto clichês para se ter um encontro, clichê era uma coisa que evitava por achar chato e repetitivo.
Mas agora, com Gabriela, queria ter essa experiência de um encontro mais clichê e, quem sabe até, poderia ganhar alguns ursinho dela.
- Adorei a ideia. - Sorrir abertamente
Gabriela pareceu relaxar com meu ato.
- Mas quero um urso enorme que você vai ganhar para mim. - Entrelaço nossas mãos
- Te dou todos os ursos do parque. - Ela responde
(....)
Rosamaria On
Frustração. Esse era o sentimento que eu tinha. Tinha certeza que estava em um bom momento na minha carreira e ser reserva não iria ajudar a chegar no meu auge.
O fato era que estava cansada da Liga Italiana, estava com saudades de casa da minha família e amigos. Queria retornar ao Brasil, por isso, quando recebi a proposta do Minas aceitei de primeira. Além é claro, do fato de treinar com a Sheilla, ela poderia me ajudar a relevar minha melhor forma.
O sonho de uma possível convocação nunca esteve tão próximo e, tudo parecia estar cada vez mais encaminhado. Principalmente, hoje nessa sessão de fotos confirmando que estava oficialmente no elenco do Minas.
- Próximo! - A fotógrafa berra sem a menor paciência
Ela era bonita, um pouquinho mais baixa que eu. Os óculos davam a ela um toque sério e ao mesmo tempo elegante, alguns fios de cabelo escapavam do coque mal feito que ela fez. As roupas dela indicam que ela pegou a primeira roupa que viu, jeans e uma blusa social na cor vinho.
Caia bem nela!
- Para de secar a irmã da Sheillinha. - Minha vintage me da um esbarrão
- Irmã da Sheilla?- Questiono surpresa - Não sabia!
- Irmã mais nova. - Thaisa completa - Sem casos com a irmã da chefe
As meninas ao redor deram algumas gargalhadas.
- Próxima! - A fotógrafa berrou novamente
Pri Daroit largou o que estava comendo e foi correndo tirar as fotos. Uma a uma, tiramos as fotos. Na minha vez, tentei olhar nos dela ou então chamar sua atenção de alguma forma.
O que não deu muito certo!
- Sheilla sumiu. - Pri observa - Preciso conversar com ela.
- Estranho, a Gabi também sumiu. - Carol procura a ponteira pelo recinto
Thaisa deu uma leve risada, desconfiei que a central sabia de alguma coisa. Contudo, não me importei. Sei de fininho da rodinha de amigas e caminhei até a fotógrafa que arrumava suas coisas.
- Oi. - A chamo
Ela nada responde, apenas sorri.
- Rosa. - Estendo a minha mão a ela
- Brena. - Ela pega minha mão apertando, ajeitando seus óculos
- Você vem sempre aqui? - Pergunto descaradamente
Ela para o que está fazendo, me olhando e ri em seguida.
- Só quando você não está! - Ela da ênfase no não
- Uau!
- Você pediu, Rosa. - Ela termina de arrumar suas coisas - A princípio, deveria tentar alguma diferença, não acha?
- Perdão. - Finjo não entender o que ela quis dizer
- Digo, não porque sua cantada cafona funcionou com uma, irá funcionar com todas. - Ela caminha até a saída
Fico um tempo olhando seu andar, até que decido insistir.
- Quem disse que você não é todo mundo? - Pergunto sorrindo
- Minha mãe. - Ela me responde sem tirar os olhos do celular - Sabe Pink, já ouvi falar de você, achei que fosse hein.
Paro de segui-la.
Espera aí, eu tomei um fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanfictionSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...