Gabriela GuimarãesMeu prazo estava no meio. Precisava responder ao clube turco o que faria. Conversei com meus familiares, todos apoiaram a minha escolha e alguns me incentivaram a ir.
Uma parte de mim estava animada e orgulhosa por isso, outra parte, tinha receio. Deixaria Sheilla aqui sozinha, uma mulher como ela. Em alguns momentos me sentía insegura.
Como uma mulher como ela, madura, campeão olímpica com a vida feita viu em mim? Uma jogadora iniciante, magricela e sem muita visibilidade.
Olhei para Sheilla dormindo ao meu lado. Não podia acreditar que estava ali, na cama daquela mulher, nua após um jantar delicioso feito por ela.
Em alguns dias, iríamos passar as férias no Ceará. Após as férias, teria que dá a resposta, olho novamente Sheilla dormindo. Estava tão linda, parecia estar relaxada após a noite que tivemos.
- Te amo. - Sussurro em seu ouvido
Me aconchego em seu corpo e tento dormir.
(....)
Brena On
Estava extremamente chocada com tudo que vi na minha frente!
O que a Rosamaria estaca fazendo naquele barzinho nojento ao lado daquela praiana?
- Temos que trabalhar com varias possibilidades. - Daroit começa a escrever alguma coisa em um quadro branco
Estavamos na casa dela, após ficar mais alguns minutos olhando a interação entre Rosa e Claudinha. Não consegui dirigir de volta para o centro de BH, Macris assumiu essa função enquanto Daroit seguia engajando sua FC de Claudinha no Instagram.
Até que chegamos na casa da Siliconada. Ela estava empenhada em tentar resolver isso.
- Rosa pode ter tido alguma coisa com Claudinha. - Daroit escreve no quadro
- Não sei no que pensar. - Anuncio
- Acima de tudo, você precisa agir normalmente. - Macris aperta a minha coxa - Rosa não pode desconfiar nosso clubinho aqui.
- Isso é crucial. - Daroit parecia nervosa - Não podemos da bandeira.
Concordo com que elas vão falando, estava tudo no automático. Elas iam falando e eu concordando, sem dizer nada.
Não consegui dormir, no dia seguinte iriamos para o Ceará. Teria que ficar quase 3 semanas com Rosa tendo que agir normalmente diante de uma situação que so quería mata-la.
(....)
Sheilla Castro On
Tentava ao máximo aproveitar cada segundo ao lado de Gabriela nessas férias, evitei qualquer pensamento sobre futuro, deixei minha mente totalmente focada nesse momento que estamos tendo.
- Oi baixinha. - Gabriela se agacha na altura de uma menininha ruiva
No segundo dia das nossas férias no Ceará, acordamos cedo para ir a praia.
A menininha parecia estar com um casal, que estava muito ocupado tirando fotos, a ruivinha estava cutucando a perna de Gabriela
- Oi! - A ruivinha sorrir para ela - Tudo bem?
- Tudo. - Gabriela bagunça os cabelos ruivos da menina - Cadê seus pais?
- Ali oh! - Ela aponta para o casal que sorri para Gabriela
- Quantos anos tem?
- Assim oh! - Ela levanta 4 dedinhos
Fico sentada na cadeira de praia olhando a interação entre as duas.
- Podemos brincar? - Ela aponta para a bola de vôlei
- Claro!
Logo, as outras meninas chegaram e se juntaram para brincar com Gabriela e a menininha. Ela tinha jeito para vôlei, a gargalhada infantil misturada com a de Gabriela me dava paz.
- Pare de babar! - Brena joga um pouco de areia na minha barriga - Útero está coçando?
- Um pouquinho. - Falo vendo Gabriela fazer cócegas na barriga da menina
O casal veio falar com Gabriela, descobri que o nome da menininha era Ana, ela e os pais foram embora. Gabriela seguiu jogando com as meninas. Thaisa estava fazendo Rafael de fotógrafo e tirava várias fotos. Quando se cansou, sentou ao nossa lado, Rafael foi jogar com as meninas.
- O vakifbank fez uma proposta para Gabriela. - Falo a minha irmã e Thaisa
Era a primeira vez que falava isso a alguém.
- O vakifbank? - Thaisa guarda seu celular na bolsa - É uma grande oportunidade.
- Eu sei! - Suspiro vendo Gabriela sorrir para mim de longe - Estou sendo egoísta se falar que não quero que ela vá?
- Estará. - Brena responde - Muito até!
Fico en silêncio ouvindo Rosa sugerir uma corrida até a água. Gattaz pegou Nadalini no colo e foi correndo com a modelo em direção a água. Brena chamou a amiga para a viagem depois de muita insistência de Gattaz. Macris não veio, decidiu passar o feriado com a família da esposa.
- Sheilla, você sabe o significa o vôlei turco. - Brena comenta seria - É longe? Lógico, mas vejo o quanto vocês se gostam, vão conseguir superar a distancia.
- Ja conversou com ela? - Thaisa pergunta
- Ainda não.
- Mas essa mulher é uma franga, só tem tamanho. - Thaisa revira os olhos - Deixa as russas sem medalha olímpica e não conversa com a namorada
- São coisas diferentes! - Digo tentando me defender
- Faça me o favor, Sheilla. - Thaisa joga areia em mim - Va falar com ela.
(....)
O jantar feito por Nadalini foi gostoso e super descontraído. Gattaz ajudou, a mais velha tenta a todo custo chamar atenção da mais nova e, a modelo parecia gostar disso.
Minha irmã e Rosa iniciaram uma briga super madura, qual era o melhor filme do Toy Story.
Em meio a tudo isso, Gabriela me chamou para um passeio na orla de praia. Ela entrelaçou seus dedos nos meus.
- Precisamos conversar. - Sussurro enquanto caminhavamos.
- Sim, precisamos.
Paro de andar, faço um carinho em sua bochecha, seu primeiro ato foi fechar os olhos.
- Vá para a Turquia! - Digo e ela, instantemente, abre os olhos - Vá! Seja a melhor ponteira da Europa, faça o time ser dependente de você. Escreva seu nome no vôlei atual, me encha de orgulho.
Gabriela tinha os olhos brilhando, com um sorriso tímido nos lábios.
- Eu amo você, estou apaixonada porque você. Vamos fazer da certo! - Tento parecer seguea - Quero te ver jogando e morrer de orgulho pensando "essa é a minha garota"
- Sou sua garota? - Ela pergunta de forma fofa
- É, minha garota. - Beijo seus lábios - So minha!
Volto a beija-la, de forma intensa. Tento demonstrar o quanto a amo naquele jeito.
- Iria te dizer, que ja tinha tomado minha decisão. - Ela encosta sua testa na minha - Aceitaria ir. Contudo, ter seu apoio deixou tudo melhor.
- Vamos fazer da certo!
- Vamos fazer da certo! - Ela repete roubando um selinho meu
Será que vai da certo?! Autora quer que de certo, mas nem sempre a vontade da autora prevalece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanficSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...