Capítulo 47

3.2K 240 56
                                    


Gabriela Guimarães On

Vejo o vídeo de Sheilla brincando com as gêmeas, foi a melhor coisa que vi no meu dia. As meninas estão tão grandes, Ninna cada momento me lembrava ainda mais Sheilla.

- Elas estão tão bonitas! - Haak baba no vídeo assim como eu - Você pegou qual no colo, lá no parto.

- Ninna. - Aponto para a menina - Ela é tão fofa! Me lembra a Sheilla.

- Seus olhos brilham quando você fala dessas meninas. - Haak me informa - Parece até que elas são suas!

- Mas, me sinto assim as vezes. - Bloqueio a tela do meu celular - Parece ser estranho.

- Gabi, eu não quero colocar nada na sua cabeça, mas não acha estranho essa sua ligação com elas? - Haak morde o lábio

- O amor que a Sheilla sente por mim, acabou passando para as meninas. - Brinco, mas no fundo estava triste

- É, deve ser! - Haak estava desconfiada.

Resolvi deixar para lá. Volto a olhar o feed de Sheilla, cheio de foto das meninas.

Curti cada uma delas, me arrependendo de tudo.

   (....)

   Sheilla Castro On

- Como voce sabe disso ?

Brena segue me olhando, não sabia o que seu olhar queria dizer.

- O que você ouviu. - Ela da de ombros - Gabriela merece saber que tem duas filhas.

Me levanto da cadeira e encaro Brena. Nunca tivemos uma briga seria, mas dependendo da linha que ela cruzaria, hoje teríamos uma briga estilo Guerra Fría.

- Você não vai falar nada para ela! - Seguro o braço da minha irmã

- Você está me machucando. - Ela se solta, se afastando de mim

Nunca tinha feito isso com ela, noto que o local ficou um tanto vermelho.

- Bre, me desculpa. - Vou correndo até minha irmã - Eu não queria te machucar.

Pego seu braço, passo minhas mãos pela região avermelhada.

- Tudo bem. - Ela da de ombros - Eu não vou contar nada.

- Promete?

- Lógico. Você é minha irmã, mesmo que seja errado, irei ficar do seu lado.

- B, precisava dessas crianças. - Olho para as gêmeas - Você sabe.

- Eu sei. - Ela sorri

- Me desculpa de novo? - Me refiro ao seu braço

- Só não faça novamente.

  (....)

Um momento que adorava era a amamentação. No início, foi meio difícil fazer isso com duas meninas, mas logo peguei o jeito.

- Ela sempre coloca a mão no seu peito. - Gabriela fala boba - É tão fofa!

- A Bre diz que a Liz vai me dá trabalho. - Comento sentindo minha garotinha apertar meu seio - Diz que a loirinha vai ser namoradeira.

- Acho que a B está certa. - Gabriela comenta - Meu contrato com o VakıfBank acabou.

Ela anuncia. Paro de olhar Liz e encaro a ponteira. Se ela voltasse para o Brasil, seria o maior empurrão para ela saber das meninas.

- Então, o Cone me mandou contrato. - Ela fala animada - Acho que vou assinar.

Meus ombros murcham, volto a encarar Liz.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora