Capítulo 31

3.1K 247 211
                                    

Sheilla Castro On

Preparativos para a final da SuperLiga 20/21. Seria uma final pão de queijo, ja que o Pra ganhou do Osasco. Os dois jogos seriam na Arena Minas, o elenco do Praia estava aqui para tirar as fotos de divulgação do final.

O elenco masculino do Minas também estava aqui, eles disputariam a final contra o Sesi.

Minha irmã tirava as fotos das me inas do Praia, ela não parecia estar muito paciência, porém, a todo instante trocava alguns olhares com Daroit e Macris.

Claudinha foi para o painel tirar a foto.

- Me deixe bonita nessas fotos! - Claudinha arruma seu cabelo

- Sou só uma fotografa e não o milagre em pessoa! - Brena tira a foto

- Quero outro, não estava preparada! - Claudinha cruza os braços - Estou bonita, Rosa?

Rosa fica pálida, Brena a encara.

- Vamls logo com isso! - Carolana a intromete - Temos hora, bagunceira!

Claudinha deu um sorriso olhando para Rosa. Minha irmã apenas ignorou terminando de tirar as fotos das meninas do Praia.

- Sua irmã é um tanto impaciente! - Breno comenta risonho - Não quis ofender.

- Não ofendeu! - Digo encarando minha irma - Ela só não está no melhor dia

- Claro! - Ele arruma a gola de sua blusa

O ato fez com seu perfume fosse exalado. Perfume gostoso e marcante, suspirei inalando o cheiro.

- Como está a namorada? Soube que ela está fazendo uma bela amizade com a ruiva sueca. - Breno olha para mim

Fiquei alguns segundos presa nos olhos azuis dele.

- Está bem! Animada com todo o campeonato. Agora tem o início da Champions, é maravilhoso! - Comento ansiosa para ver Gabriela jogando a Champions

- Você é muito corajosa e madura. Não sei se teria confiança para namorar alguém em outro município, quem dira continente. - Ele ri

Forço um sorriso para ele. Confiava em Gabriela, ela não faria nada, não iria me trair ou qualquer coisa do gênero.

- Quer dizer, a pessoa fica livre para fazer as coisas e talvez nunca teremos certeza do que ela, realmente, fez. - Breno da de ombro passando a mão na barba

Gabriela não era assim. Ela me amava e eu confiava nela. Certo?

- Gabriela é diferente! - Falo com a voz um tanto trêmula

- Claro, claro! - Ele levanta as mãos em rendição - Apenas dei meu ponto de vista.

- Breno, os exames das meninas chegaram. - Bruna, a fisioterapeuta, entrega uma pasta para Breno

- Oh! Obrigado. - Ele sorri

Bruna sai e em seguida o loiro me dá um beijo na bochecha.

- Até mais, lindinha. - Ele sai olhando os papéis que estavam na pasta

Volto minha atenção a sessão de fotos, minha irma agora tirava as fotos do time masculino do Minas.

- Relaxa os ombros. - Brena pede a Maurício Souza, o central - Você esta parecendo um tijolo, claramente, tenso.

O central pareceu não gostar muito do ouviu, mas seguiu as ordens de Brena. Logo, ela passou para o time feminino, todas as estavam muito animadas, faziam as pose mais malucas e minha irmã apenas ria.

O time do Praia foi embora, os meninos do Minas foram para academia fazer a musculação.

- Mandou, Breninha. - Gattaz beija as bochechas dela

- Olha só! A irmã se chama Brena o amigo se chama Breno. - O médico passa os braços por meus ombros e o ombros de Brena - É um sinal!

Brena, que estava com a câmera na mão, apertou o botão para tirar foto. Aquele flash mega potente foi todo na cara de Breno.

- Aí, meu Deus! Me desculpa, foi sem querer. - Brena nem a mexeu, enquanto Breno coçava os olhos

- Esta tudo bem. - Ela sorri nervoso - Me de licença.

- Toda! - Brena responde

Olho para minha irma indignada com a atitude um tanto infantil dela.

- Não começa! Nao dei a menor intimidade pra ele ficar me tocando. - Brena começa a guardar as suas coisas - Confio confio nele, nao sinto verdade nele.

- Não começa! - Digo seria - Ele é legal!

- Ta bom, Sheilla.

- Voce ja investigou o passado dele? - Daroit questiona

- E la vamos nós novamente! - Macris olha para Brena

- Vocês não vão seguir ele. - Ordeno

- Não prometemos nada. - Daroit sorri

  (...)

Continuo no Minas para organizar mais algumas coisas, fiquei ate no clube. O primeiro jogo da final sería em 2 dias.

Chegando em casa, me permiti tomar um banho longo para relaxar meus músculos que estavam tensos.

Gabriela demorou para me atender.

- Oi Gabriela. - Sorri cansada

- Oi. - Ela responde rude

- O que foi?

- Nada. - Ela esta emburrada

- Gabriela, fala. O que foi?

Ela respira fundo passando a mão no cabelo.

- Fiquei sabendo que seu amigo médio ta falando mal de mim para você. - Ela fala de uma vez so

- O que? O Breno?!

- Você sabe quem é.- Ela faz um bico - Fala!

- Quem te contou isso? - Pergunto seria

- A claudinha.- Ela responde - Nunca fui amiga dela, mas ela me disse que eu deveria saber.

Iria convencer Brena a mata a Claudinha.

- Ele só disse uma opinião dele, Gabriela. Não quer dizer que compartilhe isso com ele. - Olho em seus olhos - Você recebeu um telefone sem fio e fica desse jeito comigo?

Ela pareceu quebrar um pouco a pose de furia. Ela murchou os ombros e me olha de forma tênue.

- Desculpas..- Ela me pede - Ela me mandou foto do vocês juntos, fiquei com ciúmes. Ele está aí com você e eu não.

Ela ainda teve a cara de pau de mandar fotos? Respiro fundo, não queria brigar com Gabriela o causa daquela vaca.

- Amor, sabiamos que iria ser difícil! - Mordo o lábio sentindo o choro se formar - Temos que confiar uma na outra, estamos fazendo de certo.

- Você está certa! Fui precipitada.

- Não precisa sentir ciúmes. - Falo - Gosto de uma jogadora de vôlei aí.

- Ah é! Como é esse jogadora?

- É bonita, inteligente! Tem um maxilar delicioso, joga muito bem, gostosa! - Mordi inferior - Que tem uma língua muito boa.

- Não começa com isso. - Ela suspira e mexendo desconfortável na cadeira

- Tudo bem.- Me dou por vencida - So porque estou cansada.

Na verdade, não era por isso, foi apenas porque ela pediu e eu não insisti.

Estava subindo pelas paredes, e o meu maior desejo estava a um oceano de distancia.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora