Gabriela Guimarães OnOlhar cedo em uma manhã de sábado enrolado, digno de uma praia, para ir treinar depois de uma sexta a noite com a sua crush, era a definição de sacrifício. Para piorar a situação, encontrar a ex de sua crush vestindo o uniforme de seu atual time.
Sheilla não me pareceu muito abalada com a presença de Mari, na verdade, até pareceu! Mas acredito que foi pelo fato da loira vestir seu número 13 e estar jogando na posição de Sheilla.
Não conseguia entender a necessidade de Mari de fazer tudo isso, tudo que sabia sobre o relacionamento delas eram boatos ou alguma coisa que Thaisa soltava. Mari não me pareceu se importar muito com Sheilla e agora age como se fosse proprietária da morena.- É errado desejar que não participe do time? - Macris questiona apontando, discretamente, para Mari
Estávamos saindo da quadra de vôlei e indo em direção ao restaurante, iríamos almoçar no clube.
- Não! - Thaisa revira os olhos - Ela só está aqui para perturbar a Sheilla.
Preferi não comentar nada sobre Mari, acho que todas perceberam o clima entre nós e, sem mencionar, as inúmeras vezes que tentamos nós acertar.
- Gabizinha deu um shot nela. - Gattaz comenta bagunçando meus cabelos - O que não fazemos para a crush.
- Que crush? - Pergunto tentando arrumar meus cabelos
- Gabi, vá mentir para outro. - Thaisa fala sem paciência - Sabemos que seu quarto é cheio de pósteres da Sheilla.
Todas concordaram com a loira rindo de mim. Bufei ignorando os comentários, acelerei meus passos em direção ao restaurante.
- Gabi, espera! - Carol me berra
Olho para trás e vejo uma mulher conversando com elas.
- Vocês viram a minha irmã? - A mulher pergunta - Encontrei com a Mari no estacionamento, o que aconteceu com a cara dela?
- A Gabi deu uma bolada nela. - Macris informa
A mulher se vira para mim e, só então, a reconheço.
- Gabizinha, meu Deus! Você cresceu. - Brena me abraça
Brena é a irmã mais nova de Sheilla, mas era tão doida que parecia mais ser irmã de Thaisa. Conheci Brena no ciclo Olímpico de 2016, ela estava presente na maioria dos jogos, vestindo a camisa da irmã e as vezes sendo quase uma líder de torcida.
- Queria ter visto a bolada na Mari. - Ela sorrir para mim - Aquela loira azeda.
Comecei a me perguntar, quem do ciclo social da Sheilla gostava de Mari?
- Foi sem querer. - Menti
Ela apenas nega com a cabeça me olhando.
- Podemos almoçar na casa da Sheilla. - Ela sugere - Cozinho para vocês.
Não queria encontrar Sheilla agora, quem dirá ir na casa dela. Porém, sabia que se recusasse geraria mais comentários maldosos.
(....)
O apartamento de Sheilla não era como imaginava. Tive uma sensação de que encontraria uma sala cheia de suas medalhas, troféus, fotos suas em seus melhores momentos. Contudo, era uma sala sofisticada, sem qualquer acessório que remetesse ao vôlei. O ambiente era claro e os móveis combinavam com a decoração.
Ela apenas me olhava de longe, não trocamos uma palavra se quer. As meninas pareciam não notar isso, estavam fechadas em sua bolha.
Me sentei no sofá mexendo no meu celular, enquanto as vozes iam em direção a cozinha. Percebo uma movimentação ao meu lado, sinto ela se sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanficSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...