Brena On
Estava nervosa! Respirei fundo novamente, olhando para o meu celular mais vez, nenhuma mensagem.
Olho para o portão de desembarque e até agora, nenhuma delas saiu ainda. Alguns torcedores também esperavam a chegada delas.
Bufei com raiva pela demora, fico de costas para o portão, mas logo me viro para o mesmo após ouvir a euforia de torcedores. Sheilla foi a primeira a aparecer, fui correndo na direção da minha irmã, que abriu os braços para me receber.
Me senti uma adolescente na época que Sheilla jogava e sempre voltava para casa com algum prêmio.
- Senti saudades. - Digo beijando seu rosto
- Morri de saudades. - Sheilla me aperta contra seu corpo
- Parabéns, irmã! - Digo me referindo a medalha - Você ta sempre no topo!
Sheilla continuou me abraçando, logo as outras meninas saíram do portão, algumas foram falar com os torcedores.
- Você tem, oficialmente, uma cunhada. - Gabriela pula nas minhas costas
- Não acredito! - Comemoro - Você já podr me da presentes.
Gabriela ri do meu comentário, trocamos mais alguma palavras. Depois de um grande momento de euforia com os torcedores, as jogadoras foram fazendo seus grupinhos e começaram a ir embora.
- Oi. - Rosa sorri tímida
- Oi, Pink. - Mordi o lábio
Rosa tirou do bolso do casaco de seleção de vôlei, o caixinha retangular .
- Pra você.
Pego a caixinha, abro a mesma encontrando um colar com um pingente de câmera fotográfica.
- Quando vi, pensei em você. - Ela da de ombros
- Adorei, Pink. - Beijo sua bochecha - Obrigada!
Por cima do ombro de Rosa, vejo Carolana sorrindo para mim, ela piscou e se dirigiu em direção a saída do aeroporto.
- B, podemos sair para conversar? - Rosa atrai minha atenção - Sem brigas, sem jogos, apenas a verdade.
- Me parece maravilloso, Pink.
- Amanhã a noite?
- Esta marcado.
(....)
Gabriela Guimarães On
Fiquei olhando para a medalha, ela era tão bonita. O primeiro passo para uma Olimpíada.
Sheilla insistiu em me deixar na casa da minha mãe, segundo minha namorada, eu deveria passar um tempo com a minha família. Acabei aceitando a sua ordem, mas tudo que queria era ficar ao lado dela.
Passei o dia inteiro sendo mimada pela minha mãe, ate meu bolo favorito ela fez. No final da noite, resolvi passar a noite com Sheilla, minha mãe fez um leve drama, mas aceitou.
- Oi cunhadinha. - Brena abriu a porta, ela estava toda arrumada e parecia estar de saída
- Olha essa minha cunhada linda! - Pego sua mão fazendo a mesma da uma voltinha - Para onde vai?
- Rosa me chamou para sair. - Ela fica com as bochechas coroadas
- Agora vai? - Pergunto sussurrando a ela
- Só depende da Rosa. - Brena estala os dedos - Tô apaixonada por ela.
Era a primeira vez que ela falava isso. Sorri abertamente abraçando a mulher na minha frente. Se tinha uma coisa que eu adorava, era a minha relação com Brena.
- Sheilla tá no banho. Avisa a ela que sai? - Brena pede
- Claro. Boa sorte!
Segui em direção ao quarto de Sheilla, ela já não estava mais tomando banho. Se encontrava deitada na cama, mexendo no celular.
- Bonito! Roubando minhas roupas. - Digo vendo Sheilla vestida com minha blusa
- Peguei emprestado. - Ela falou ficando de joelho na cama - Achei que ia dormir com a sua mãe.
- Minha mãe passou o dia todo me mimando. - Digo roubando um selinho - Decidi que minha namorada merecia a minha atenção.
- Sua namorada tem sorte. - Sheilla ri entre o beijo
- Não, sortuda sou eu por tê-la como namorada.
Sheilla deu a ideia de pedirmos alguma comida, pelo jeito Brena iria dormir fora e teríamos a casa para nós.
(....)
Brena On
- To falando sério. - Rosa diz entre gargalhadas - Pegamos a espuma de barbear e colocamos no café da Carol, ela pensou que era chantilly
- Vocês são bem maléficas. - Comento bebendo o restante do vinho na minha taça
O restaurante estava quase vazio, eu e Rosa seguíamos conversando entre goles no vinho e pedaço da sobremesa.
Ainda não tínhamos tocado no assunto delicado que era a nossa relação, parecia que ela evitava isso, pelo menos até o final do jantar. Decidimos pedir a conta, Rosa pagou tudo sozinha, já que pagou escondido de mim.
Rosa parecia dirigir sem direção, não reclamei, gostava de andar de carro ou melhor gostava de andar de carro com alguém dirigindo.
- Para aqui! - Peço olhando um parquinho
- Em um parquinho? - Roaa pergunta risonha
- Sim, amo um balanço. - Saio do carro
O parquinho estava iluminado, não tinham crianças por perto e sim alguns casais comendo ou bebendo alguma coisa. O ambiente tinha um ar fresco por ser rodeado de árvores.
Me sentei em um balanço, os casais nem notaram a minha presença, pareciam estar presos em seu mundinho.
- Mas é muito criança. - Rosa me empurra
- Mais forte! - Peço risonha
A oposta atendeu o meu pedido, ficamos nesse brincadeira por mais alguns minutos até o enjoou bater. A oposta me comprou uma ajuda e logo a sensação passou.
Rosa me deixou em frente ao condomínio de Sheilla, suspiro pedindo a Deus para não encontrar nada demais na sala. Precisava de um lugar para mim.
- Tudo bem? - Pink coloca a mão na mibha perna
- Sim, estou feliz por hoje. - Confesso
- Queria te propor uma coisa. - Rosa me o lábio nervosa - Pensei em tentarmos, sabe..Mas com calma! So eu e você, sem mais ninguém envolvido.
Encarei oa olhos verdes de Rosa, hoje, eles estavam mais escuros. Fiquei me questionando se a tonalidade do verde mudava de acordo com o luminosidade do ambiente.
- Seu silêncio é um não? - Rosa me desperta do meu transe
- Não. - Digo - Calma, quer dizer sim. Não. Pera! Não sei.
Falo nervosa arrancando uma gargalhada dela.
- Quero tentar. - Digo envergonhada após a minha confusão - Eu amei cada buquê que você me mandou, Pink.
- Rosas para uma rosa. - Ela comenta com duplo sentido
Roubo um beijo dela, que foi bem calmo e tranquilo. Suas mãos se mantiveram na minha cintura.
- Boa noite.
- Quando podemos sair novamente? - Ela pergunta segurando meu pulso
- Mando mensagem, o próximo encontro é comigo.
Ganho um beijo na bochecha.
- Boa noite, Pink.
Ai ai..os casais estão de bem! Entao, a autora vai infernizar outro casal! 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanfictionSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...