Sheilla Castro On
Meu sexto mês de gravidez. Minhas meninas, ao que tudo indica, estavam ficando cada vez com menos espaço
Me chutavam todo dia de hora em hora. Comecei a pensar em alguns nomes e também tô planejando o quartinho delas.
Gabriela ja estava de volta na Turquia, mas todo dia me manda mensagens e fazia questão de conversar com as meninas.
Esses momentos delas, mexiam comigo, ficava calado escutando a conversa das três com um sorriso no rosto.
Ja tinha pensado, considerado e ate mesmo me preparado para contar a ela. Mas, faltava coragem. E, também tinha o medo. Medo dela rejeitar as filhas, uma coisa é ela agir desse modo carinhoso sem saber de nada.
- Bom dia! - Digo a minha irma
Brena agora vinha quase todo dia tomar café comigo, Rosa as vezes parecia, como hoje.
- Bom dia. - A oposta responde - Dormiu bem?
- Sim. - Falo pegando salada de frutas - Ate que elas estão calmas hoje.
- Elas sabiam que a melhor tia esta aqui. - Brena coloca panquecas no meu prato
- Voce é a unica tia delas. - Falo risonha
- Escutem ela, meninas.
(....)
Meu sétimo mês de gravidez.
A ansiedade para conhecer minhas meninas estava forte.
- Deve ser as pizzas, que a Gattaz pagou. - Brena fala olhando Gattaz montar o berço das meninas
A central loira deixa a chave de fenda no chão e encara minha irmã.
- Vocês pegaram meu cartão de novo? - Ela pergunta com raiva
- Nao. - Brena responde - Pegamos seu dinheiro mesmo!
Deixo as duas discutindo e vou ate a porta, esperando ser o entregador.
- Gabriela.
- Saudades, Sheilla Castro. - Gabriela sorrir
Abro um sorriso a puxando para um abraço, o que foi dificultado por minha barriga de 7 meses.
- É aqui que pediram pizza? - O entregador pergunta aparecendo na porta
- Sim. - Brena chega ofegante - Essas pizzas estão custando a minha vida.
Ela entrega o dinheiro ao entregador, que vai embora.
- Mas, vale a pena. - Ela abre um pedaço e pega uma fatia - Oi Gabi.
- Oi. - Gabriela esttanha tudo - O que ta rolando?
- Eu nao sei também. - Respondo sincera - Vim ajudar na montagem do quarto da minhas meninas
Minhas meninas!
Isso foi tão fofo. Puxo Gabriela em direção ao quarto. Gattaz estavam emburrada e Nadalini lhe dava uns beijinhos na tentativa de acalma-la.
- Gostei de cor. - Ela se refere as paredes na cor lilás bem claro
Não queria nada rosa, o lilás me parecía ser perfeito. Era uma cor clara e fria que transmitia a sensação de calma.
- Obrigada. - Digo
- O que faço para ajudar?- Gabriela pergunta
Ninguém me deixou fazer nada a não set informar se tudo estava do meu gosto. Era tão maravilhoso ver minhas amigas tão empenhadas em arrumar o quarto das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanfictionSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...