Sheilla Castro On
Último treino antes das férias, assumo que peguei pesado com as meninas. Sabia que elas iriam comer tudo que vissem nas férias, então decidi fazer um treino mais puxado, já que era o último.
Não tocamos mais no assunto VakıfBank, Gabriela e eu. Em alguns momentos, a pegava um tanto pensativa e área. Ninguém, além de nós e de diretoria do clube sabia da proposta do clube turco.
- Me passa o tomate. - Peço a ponteira
Decidi fazer jantar diferente, me aproveitando de toda a minha experiência de comida italiana, ja que morei na Itália, fiz uma massa fresca. Gabriela abriu uma garrafa de vinho e colocava a mesa.
- Tchau, casal. - Brena passa pela cozinha quase correndo
- Ei, pode voltando. - Ela volta mordendo o lábio - Onde vai?
- Sair com a fada vegana e a siliconada. - Ela responde
- Daroit tem silicone? - Gabriela pergunta chocada
- Isso que da so ter olhos para Sheilla, não sabe apreciar a anatomia feminina alheia. - Brena comenta sorrindo maliciosa
- Rosa sabe disso?
- Sabe. - Ela diz normalmente - Inclusive, temos a mesmo opinião sobre. Daroit tem belos peitos!
Encaro Gabriela e, ela tinha a mesma expressão que eu.
- Uau! Casal moderno. - Gabriela comenta
- Enfim, posso ir mamãe? - Brena pergunta ironica para mim - Pode me emprestar a BM preta?
- Vai me contar o que aconteceu con a porta? - Pergunto cruzando oa braços
Conhecia o meu carro, sabia que aquela porta tinha sido trocada.
- Não, mas já arrumei o estrago. - Ela começa a beijar meu rosto - Por favor, me empresta a BM.
Acabei deixando a mesma levar meu carro, mas ainda iria conversar com ela sobre o carro.
Segui fazendo o jantar enquanto conversava com Gabriela, o clima estava tao leve e descontraído. Ela me fazia ri com falas bobas e algumas piadas idiotas.
Ela colocou alguma música qualquer em tom baixo. Estava tão concentrada em preparar o molho de tomate rustico com manjericão, que não percebi quando a mesma desligou o fogão e circulou minha cintura com seus braços.
- Vem. - Ela me puxa para o centro de cozinha - Vamos dançar.
- Não sei dançar. - Digo rindo dos movimentos que ela fazia
- Só vem!
Mesmo com uma certa vergonha e timidez, comecei a me movimentar com ela. Não lembrava a última vez que tinha feito isso, a juventude do Gabriela me fazia bem. Era alguns anos mais velha do que ela, Gabriela tinha quase a mesma idade de Brena. Contudo, a ponteira não se importava com isso.
Ela me trouxe aquilo que perdi há alguns anos com uma relação desgastada com Mari, alegria. Me sentia viva ao lado do Gabriela.
- Te amo! - Comento entre o beijo que ela me dava - Não precisa me responder nada, mas eu amo você.
Gabriela fica na ponta do pé, já que sou mais alta e, me da um beijo na testa. Sorri com o ato dela.
- Te amo, Sheilla Castro. - Ela sorri - Sempre amei!
Ela retorna a me beijar, fiz questão de intensificar o beijo enfiando meus dedos seu couro cabeludo. Gabriela me empurra para a bancada de cozinha, me suspendendo para me sentar no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanfictionSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...