Capítulo 16

4.8K 325 43
                                    

Sheilla Castro On

Minhas manhãs são sempre agitadas, acordar cedo; fazer meu café da manhã reforçado; academia e por último chegar no Minas para treino.

Hoje, a minha preguiça falava mais alto, não queria levantar da cama de jeito nenhum. Abri meus olhos, olhando o quarto. Algumas peças de roupas espalhadas pelo chão me fez sorrir lembrando de noite que tive. Gabriela não estava no quarto, bufei com raiva por ter acordado sozinha na cama.

Após muita coragem, resolvi levantar da cama, fiz minha higiene matinal o procurar Gabriela pelo apartamento. O cheiro de café se fez presente assim que sai do quarto, a cozinha era barulhenta.

Chegando no local, observei uma Gabriela agitada, parecia ser um polvo de tantos processos que fazia. A mesa estava posta, vejo a ponteira abrir o forno e tirar de la o aue deduzir ser un bolo de milho.

- Brena está em casa? - Pergunto observando a quantidade de coisas

Gabriela toma um susto, colocando o colo na bancada, ela me olha sorrindo ao me ver vestida com seu moletom.

- O meu objetivo era te acordar com um café digno. - Ela diz rodando oa braços na minha cintura

- Nossa! - Roubei um selinho dela - Vc fez tantas coisas que nem sei o que comer.

Gabriela sorriu sapeca para mim.

- Negativo! - Digo entendendo o que ela queria - Tomar café e treino.

Me sento na cadeira, olhando a mesa. Gabriela vira o bolo e o coloca na minha frente, puxo a ponteira para o meu colo.

- Respondendo a sua pergunta, sua irmã veio aqui cedo. - Gabriela começa a me servir - Ajudei a esconder o chupão que ela tinha no pescoço.

Prendo meus cabelos em um coque alto, respirando fundo. Parece que Thaisa estava certa!
Rosa, ontem, estava com Gattaz e Macris, sei disso porque as três passaram a tarde me dando piadinhas ao saberem que Gabriela estava aqui. Já Carolana, não sabia onde ou o que estava fazendo a central do Praia. Bem, agora sabia.

- Sua irmã deveria jogar vôlei, tem uma energia. - Gabriela brinca bebendo seu café

- Ela diz que tem mais delicadas para vôlei. - Reviro os olhos me lembrando das reclamações de Brena quando levava a maia nova para jogar comigo.

- Mãos delicadas? - Gabriela ergue as sobrancelhas - Acho que ela não queria era cansar as mãos dela batendo em bolas.

Gargalhei da fala de Gabriela. Continuamos con o café em meio a assuntos aleatórios, mas um estava na minha cabeça, precisava conversar com a minha irmã.

   (.....)

Iniciei os trabalhos no treino com saque, era um fundamento que cometíamos muitos erros. Gabriela estava na fisioterapia, senti um leve desconforto no ombro durante o treino de saque.

Observo Rosa sacando na rede, a olha com raiva. A loira fingiu não ver meu olhar e seguiu conversando com Macris e Carol.

Finalizei o treino de saques, musculação era a próxima parte. O treino ternura continuava a conversar.

-  Se eu pegar as três de conversa de novo, vão fazer o circuito suicida! - Chego de surpresa na rodinha das três

Elas arregalaram os olhos e foram fazer seus exercícios. Antes de finalizar o último treino antes do início da SuperLiga, me certifiquei de Gabriela estava bem.

A ponteira resolveu passar o final de tarde comigo em meu apartamento. Thaisa veio de tira colo

- A senhorita está em casa. - Digo vendo minha irmã na sala

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora