Capítulo 10

5.4K 327 75
                                    

3/3

Gabriela Guimarães On

Normalmente, não comia muita coisa na parte da manhã. Apenas o necessário para ir treinar sem problemas, mas hoje, sentir aquele cheiro de café recém passado e o pão de queijo tirado do forno, fazia meu estômago roncar.

Sheilla pediu para fosse tomar café em sua casa, no início, pensei em pedir a ela para irmos a uma padaria qualquer. Contudo, analisei o convite, ela estava me chamando para ir em sua casa, já tinha ido no local com as meninas, seria a primeira vez que iria lá sozinha. Estaria na casa dela, seu lugar mais íntimo.

Não podia recusar esse convite!

Sheilla fez pão de queijo, para minha total surpresa, não sabia que a oposta sabia fazer pão de queijo. Tão pouco sabia que ela fazia um bolo de cenoura com calda de brigadeiro tão gostoso.

- Bom dia. - Escuro a voz de sua irmã - Uau! Gabriela, venha comer aqui todo dia.

Fico sem graça com seu comentário, Sheilla apenas ri colocando o café na mesa. Brena não parecia ligar para a minha presença ali.

- Tenho uma sessão de fotos agora- Ela informa a Sheilla - Assim que der, vou ao Minas tirar as fotos do treino de vocês.

Brena estava animada com isso, disse que a modelo é uma grande amiga sua.

- Falei sério, Gabizinha. Volte sempre! - Brena me da un beijo na bochecha - Cuida dela, hein!

- Pode deixar. - Sorrir para Sheilla

A oposta agora tinha as bochechas vermelhas. Incrível, ela consegue virar 5 bolas em uma partida de quantas de final olímpica, mas não consegue perder a vergonha ao receber um simples elogio ou olhar.

Brena saiu batendo a porta deixando eu e Sheilla a sós. Ainda tínhamos um tempinho antes do treino começar.

Tempinho gasto com muito beijos e, com uma mãozinha boba minha. A oposta pareceu não se importar, já que não me pediu para parar.

Por ser a chefe, Sheilla não queria chegar atrasada, paramos nossa sessão de beijos e seguimos para o Minas.

Meu dia começou de maneira perfeita, mas ao ver a loira na quadra conversando com Keila, sabia que o dia não terminaria tão bem assim.

(....)

Sheilla Castro On

Toda vez que Mari estava presente, Gabriela mudava de postura. Isso me incomodava, Mari não era bem um problema na minha vida. Era uma figura do passado que insiste em estar no meu presente e sofre de surtos ao pensar que estará no meu futuro.

Deixo minhas coisas na parte em que a comissão técnica fica e me dirigi até Keila e Mari.

- Você chegou! - Keila sorrir animada ao me ver

Keila estava sempre animada e com um humor excelente. Ela se dedicada para que o Minas estivesse no top e ainda queria que mais mulheres estivessem envolvidas em seu projeto.

Não tinha o menor problema em relação a isso, meu único problema era Keila forçar a presença de Mari no Minas.

- Pensei em fazer uma vivência hoje, trouxe a Mari aqui. - Ela aponta para a loira ao seu lado - Acho que as meninas do sub-17 ficaram felizes em ver a dupla do primeiro ouro olímpico.

Sorrir forçada para Keila. Acho que valeria mais a pena, Fofão estar ali e não Mari. Porém, nada disse.

Olho para Gabriela sempre que posso, ela permanecia tensa e rígida. Mari era um problema, precisava resolver isso.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora