Capítulo 35

3.3K 247 105
                                    


Brena On

Meu corpo doía. Abri os olhos, fechando logo em seguida ao sentir a claridade no quarto, que não era o meu por sinal. Tão pouco, era o quarto de Rosa.

Onde estava?

Me sento na cama percebendo que estava nua, além disso, a dor no meu quadril. Meu corpo estava cheio de marcas de chupão e algumas mordidas, minhas costas ardiam.

- Acordou, B. - Rosa entra no quarto sorridente - Excelente noite!

Pelo jeito, tivemos uma noite bem quente. Estilo vulcão, alguns flash se passaram na minha memória, do quanto pedi por Rosa.

- Eatava insaciável ontem. - Ela coloca a bandeja que segurava encima de cama - Adorei!

Sorri para ela, roubando um selinho seu. Consegui me lembrar das coisas, só não lembrava como fiquei tão foguenta.

- Fiquei assim do nada? - Pergunto abrindo a boca para comer a salada de frutas que Rosa me dava

- Foi! - Ela me da outra colherada de salada - Acho que foi a bebida.

- Mas, bebemos do mesmo copo. - Estranhei mastigando

- É porque já tem fogo, colocou álcool. - Ela morde o lábio olhando para meu seio que tem o piercing - Explodiu!

Não voltei a falar sobre esse assunto, mas ainda o considerei estranho. Por fim, descobri que estava na casa de Gattaz.

Sheilla e Macris dividiram a cama do outro quarto de hóspedes e Daroit ficou com o sofá.

- Você não tem, realmente, mais nenhuma informação sobre ele? - Nadalini pergunta

- Então, ontem fui olhar o currículo dele que a Keyla me mandou. - Sheilla pega mais uma panqueca - Ele estudou na USP

- E ele nao divulga isso? - Nadalini estranha - Qualquer um que estuda lá, escreve isso na testa.

- Ja to gostando dela. - Daroit pega mais cafe - Carol, faça o favor de ser uma pessoa decente e ficar com ela, será muito útil!

Gattaz deu um beijo na modelo, que sorriu tímida. Aproveitando o momento de distração de todas, resolvo conversar com Sheilla.

- Voce não bebeu nada do que o Breno te deu? - Pergunto em sussurros

- Não. - Ela estranha - Por que?

- Então, eu bebi tudo? - Ela afirma - Por nada.

Daroit, como sempre, muito ligada estava prestando atenção na nossa conversa.

Só pela troca de olhares, ela ja percebeu o que eu pensava.

Breno batizou aquela bebida e, era pra Sheilla.

   (.....)

Daroit estava certa!

Investigações são um prazer. Com o fim da SuperLiga, as meninas teriam algumas semanas de folga antes iniciar a bolha planejado por Sheilla para os treinamentos para o Sul Americano de vôlei.

- Hoje, trouxe donuts de chocolate com geleia de frutas vermelhas. - Macris comenta entrando no carro

- Trouxe o café. - Daroit anuncia - E sim, não coloquei açúcar no seu, modelo

Nadalini, agora, se juntou a nós. Passamos de Três espiãs demais para o Quarteto Fantástico.

- Esse é o apartamento dele. - Macris fecha o vidro do porta - Ele sai todas as tardes, em que não trabalha, para correr.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora