Capítulo 34

3.1K 239 126
                                    


Sheilla Castro On

Passo a mão minha testa molhada. Alguns fios estavam grudados na região, senti gotículas de suor escorrendo no meu pescoço.

Olho a temporada do ar-condicionado, 18°. Parecia que estava em um caldeirão, podia sentir meus poros transpirando.

Meu quarto parecia estar me transmitindo calor, meu sangue parecia em ebulição.

Bufo sabendo o porque estava me sentindo tão quente. Assistir um filme que envolve sexo, quando se ta ha meses sem fazer não é uma boa ideia.

Olho para o móvel pequeno que tinha ao lado do minha cama, vejo o presentinho de Thaisa. Um pequeno objeto cilíndrico, pego o mesmo e fico olhando.

Nunca tinha usado um vibrador, quando senti a necessidade de sexo, ia atrás disso com qualquer um. Porém, agora, só quero Gabriela.

Além dessa situação, minhas preocupações com o terceiro jogo contra o Praia. Abro a gaveta que tinha vidrinho de lubrificante.

Encaro os objetos em minha mão, não iriam me satisfazer com essas coisas, mas iria me aliviar, pelo menos.

Passo o lubrificante e em seguida introduzo o aparelho em mim, a sensação era boa. Não demorou para que meu orgasmo viesse.

A sensação de calor passou, me sento um pouco mais relaxada, mas queria Gabriela.

(.....)

Último treino antes do jogo. Meu time seguia confiante, porém um pouco travado. Decidi não trabalhar com bola ou academia. Seria um treino diferente!

Pedi que colocassem colchões e algumas almofadas na quadra da Arena Minas, pedi também alguns lanches sem fritura ou gordurosos e um telão.

- O que é isso? - Daroit questiona - Achei que iriamos treinar.

- E vamos. - Digo sorrindo

As jogadoras foram se sentando pelos colchões, me olhavam de forma estranha. Estreito o olhar para minha irma que estava entre elas de penetra.

- Decidi fazer uma seleção dos nossos melhores jogos nesse temporada. - Falo cruzando meus braços - Vamos assistir e fazer uma festa do pijama

- Melhor treinadora! - Rosa comemora

Normalmente, não faria isso rm uma véspera de uma final, mas minhas meninas mereciam demais.

- Meu objetivo aqui, é mostrar para vocês que nosso time é campeão na alma, nas atitudes. - Digo após mostrar o último jogo - Vamos entrar em quadra com respeito, somos as atuais campeãs.

Nao deixei que a festa se estendesse por mais do que já se estendeu, ja que teríamos uma final para disputar amanhã.

    (....)

Olho no placar, era apenas uma bolinha no chão para continuar sendo a campeã de Superliga. Preferi não ver a jogada, não tinha maia emocional para isso.

Mas acabei por mudar de ideia, um longo rally, mas finalmente a bola caiu na quadra do Praia.

Sai correndo em direção as meninas que estavam abraçadas no meio do quadra.

Ocorreram as premiações individuais, meu primeiro prêmio como melhor treinadora chegou. Como o jogo foi na Arena Minas, demoramos para sair com a torcida.

- Festa na casa da Carol. - Rosa anuncia

Gattaz a olha indignada.

- Quem te deu permissão?

- Você é a capitã, aguente!

Gattaz seguiu protestando, mas acabando aceitando. Me senti um pouquinho deslocada na festa, a maioria ali estava em casal ou ficando com alguém.

Aparentemente, era a única desacompanhada.

- Parece que sobramos. - Breno me entrega uma copo com uma bebida

- Não tô bebendo. - Recuso - Volto pra casa dirigindo.

- Eu posso te levar. - Ele insiste com o copo

- Obrigada, mas vou levar o casal ali também. - Aponto para Rosa e Brena

As duas dançavam enquanto trocavam alguns beijos. Invejei as duas, podia ser eu e Gabriela, mas a distância não colabora.

- Um gole não fará estrago. - Ele sorrir

Acabei aceitando diante de tanta insistência dele. Quando iria beber, Brena chega pulando em mim.

- Irmãnzinha. - Ela, visivelmente bêbada, me beija - Melhor treinadora!

- Obrigada, B.

- To com sede. - Ela olha o copo na minha mão - Me da!

Brena bebe todo o líquido, Breno pareceu desconfortável com o ato de minha irma. Ela me entrega o copo vazio e volta a dançar puxando Macris.

Gargalhei com a cena, Brena e Daroit fazendo um sanduíche de Macris. A levantadora estava vermelha, sem dúvidas envergonhada com a situação.

Duas estavam encoxando Macris que ria da situação. Era engraçado, de fato. Me perguntava como Macris aguentava essas duas o dia inteiro quase.

- Ainda sobe pelas paredes? - Breno Sussurra no meu ouvido

Assumo, me causa arrepios.

- Nao. - Respondo rude - E ja pedi pra você parar com isso.

- Parar? Eu vejo como você fica. - Ele sorri com arrogância

- Como fico? - Encaro Breno

- Seus pulsos ficam cerrados, seu maxilar travado. Sua respiração ofegante e seu peito sobe e desce com velocidade, suas veias do pescoço ficam dilatadas. - Ele morde o lábio - E sua boca fica vermelha, indicando que você sente alguma coisa.

Não sabia o que responder a ele, em partes, ele tinha razão.

Eu sabia disso!

Sentia desejo por ele, ele me atraia. Não poderia negar isso, contudo, quando me imaginava com o loiro me via em apenae uma noite, que assim que tudo acabase, me arrependeria.

Era apenas desejo e, nada mais. Me mantive firme, Gabriela tinha não somente meu desejo, como meu amor também.

- E então, podemos te aliviar. - Ele aperta a minha cintura

- Toque em mim novamente, e eu arranco a sua mão.

Saio de perto dele, indo na direção das meninas. Estava começando a considerar a ideia de falar com Keyla sobre esaa perseguição de Breno.

O loiro foi embora logo após o fim de boas conversa.

- Ele é muito estranho! - Daroit comenta pegando mais um pedaço de pizza - Devemos investigar

- Sherlock siliconado. - Macris brinca com a loira

- Ele não fala nada sobre a vida dele, Sheilla?- Nadalini me questiona causando um silêncio

- Nao. - Digo simples - So sei o nome dele.

- Nem onde fez faculdade? - A modelo pergunta e eu nego - Estranho!

- Por que? - Gattaz pergunta a namorada

- Quando você faz medicina, você berra pra todos os cantos onde fez faculdade, mesmo que seja em uma particular. - Ela conclui - So pra dizer que ten dinheiro.

- Ela esta certa! - Daroit estala os dedos e se volta pra mim - Me deixa investigar?

Bufo revirando os olhos.

- Ta bom! Cadê Brena?

Gattaz me dá um sorriso malicioso.

- Rosa disse que ela tá meio sedenta, as duas estão no quarto de hóspedes.

E, mais uma vez, estava morrendo de inveja da minha irmã.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora