Brena On
- Eu não iria embora, mas me fingi de idiota quando ela me pediu pra ficar. - Digo a Macris
A levantadora estava mais preocupada em olhar as proteínas feitas com soja. Já tinha se passado uma semana desde o meu encontro no apartamento da Rosa, desde então, a loira estava diferente. Ela estava mais atenciosa!
Todos os dias me mandava mensagens, algumas vezes me surpreendeu levando meu almoço e ontem me levou em casa.
- Vocês ainda vão ae casar. - Macris, finalmente, escolhe o que queria
- E você será a madrinha. - Beijo sua bochecha abraçando a Vegana - Não sei como vou fazer, ficar sem você por causa da VNL.
VNL estava tão próxima, estou tão triste por isso, como se bastasse ficar sem minha irmã, ainda ficaria sem minhas amigas.
- Vai passar logo. - Macris começa a empurrar o carrinho do mercado para outra sessão - Ja sabe qual blusa vai usar no próximo jogo?
Mordi o lábio sem resposta para a pergunta, próximo jogo seria Minas x Praia. Rosa estava me manda do indiretas sobre usar a blusa dela, enquanto Carol, também chegou a brincar com isso.
- Vou usar a blusa da minha irmã. - Sorri
Macris nada diz, apenas me olha duvidosa e continua suas compras. Resolvi mudar de assunto ainda pensando sobre essa situação do jogo.
Macris me deixou em casa depois das compras, entrei na sala com medo de qualquer coisa que poderia ver. O relacionamento de Sheilla com Gabi estava evoluindo cada vez mais, talvez esteja na hora de encontrar um lugar para mim.
- Medo da chefe?
Levei um susto ao ouvir a voz de Gabriela. Estava tirando meus saltos no hall de entrada.
- Desculpa, não quis te assustar. - Gabi sorrir
- Tudo bem. - Me jogo no sofá - Cadê Sheilla?
- Dormindo. - Gabriela responde - Amanhã tem jogo, ela está cansada.
- Você não está? - Pergunto
- Não. - Ela me olha parecia querer me dizer alguma coisa - Como está com a Rosa?
- O que ela te disse? - Pergunto seria
- Nada. - Gabi fala - Tá! Ela tem falado muito de você. Estão namorando?
- Não. - Digo sorrindo internamente, Rosa estava falando de mim nos vestiários
- Sei que você ficou feliz. - Gabi levanta - Vou fazer o jantar, me ajuda?
- Depende, você arruma uma blusa do Minas pra mim?
- Achei que você ja tivesse blusas da Sheilla.
- Não é uma blusa da Sheilla.
(.....)
Olho novamente as horas, chegaria atrasada para o jogo. Minha irmã vai me matar, mas a culpa não era minha.
- Obrigada novamente o me buscar no aeroporto, miga. - Natália diz colocando a blusa do Minas
- Nadalini, sério. Sheilla vai me matar. - Digo olhando o trânsito
- Onde arrumou essas blusas?
- Minha cunhada. - Respondo entrando no estacionamento do mercado
- O que está fazendo? - Natalia pergunta
Estaciono o carro pegando minhas coisas.
- Arena Minas fica perto, vamos andando. - Respondo
- Estou de salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanfictionSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...