Sheilla Castro On
Lista de coisas para se fazer em um único dia:
✓ Comparecer a coletiva de impressa para revelar que sou a nova treinadora da seleção
✓ Ligar para meu advogado para conversar sobre meu divórcio
✓ Conversar com GabrielaSem dúvidas, a última coisa na minha listinha de a fazeres era a mais difícil. Eu não sabia o que falar a Gabriela, ainda mais o que falar com ela quando o assunto era a Mari. Contudo, depois da última aprontada por Mari, tinha que conversar com Gabriela.
- Você libera a lista de convocação em 15 dias. - Amanda me informa enquanto alguém fazia minha maquiagem - Eles vão perguntar as coisas mais sem noção a você, não precisa responder tudo.
Concordo já imaginando o eles perguntariam. Repórteres são carniceiros, não tem o menor problema em divulgar qualquer coisa. É claro, que estou generalizando, alguns são profissionais sérios comprometidos com a responsabilidade.
Amanda começa falando sobre todas as conquistas do vôlei, em especial, as minhas costas. Passa alguns minutos nisso, tento não ficar com tanta vergonha, teria que aparacer a qualquer momento.
- Devido a essa situações, decidimos que o comando da seleção precisa de alguém que entende o que é a vida dentro das quadras. - Amanda faz um sinal para mim - Essa pessoa não poderia deixar de a Sheilla Castro.
Aparece diante das lentes dos repórteres, um burburinho se inicia. Tantas fotos que chego a ficar cega com o flash. E por último, uma sessão de palmas sem fim.
- Obrigada. - Digo envergonhada
Respondi o máximo de perguntas o possíveis, todos queriam sobre a lista de convocação.
- Minha escolha será feita durante a vnl! - Digo apenas - Sem muitos detalhes, por hora.
Mais algumas perguntas e, finalmente, estava liberada. Sai da unidade da CBV e fui correndo para o aeroporto. Pretendia chegar o mais rápido o possível em BH.
(....)
Gabriela Guimarães On
Depois de uma manhã intensa de treinos, ja que no día seguinte temos um jogo pelo mineiro, a tarde seria de folga.
Decidimos ficar pelo clube mesmo, fiquei com receio de encontrar Mari por algum lugar. Fiquei olhando para os lados por algum tempo, logo, notei que não poderia ficar nessa paranóia.
- Escuta essa. - Rosa pede atenção de todos em especial de Brena
Rosa e Brena estavam entre farpas e alguns flertes. Era muito engraçado observar a relação das duas, Brena as vezes dava uns fora em Rosa.
- Vou mandar minha mãe desmarcar o oftalmologista. - Rosa olha para Brena, que revirava os olhos - Porque você é um colírio para os meus olhos.
A mesa inteira explode em gargalhadas da cantada de Rosa. Gattaz parecia orgulhosa da amiga, suspeito que a central estava ensinando Rosa a como da cantadas.
- Até que não foi ruim. - Brena corta um pedaço de sua torta de morangos
- Não?! - Rosa sorrir esperançosa
- Não! Foi terrível. - Brena responde
Os ombros de Rosa caíram, ela ficou emburrada com os braços cruzados. Parecia uma criança de 5 anos. Brena, por outro lado, fofocava sobre alguna coisa com Macris.
Terminamos o almoço, e decidimos continuar no clube, pegar um sol aproveitando nossa folga.
- Meu Deus! - Bran tira os olhos e começa a pular com o celular na mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanficSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...