Sheilla Castro On
- Meu cabelo ta certo? - Pergunto a Gabriela me olhando no espelhinho do carro - Minha roupa?
A ponteira sorrir negando para mim e me entrega uma bala de menta.
- Deveria pensar nisso antes de me atacar. - Ela fecha o zíper do calça - O que aconteceu com você?
Abri a bala e coloquei na boca. Não sei o que aconteceu comigo, não sei se foi todo esse tempo longe dela ou fato de Gabriela estar tão diferente. Ela estar tão atraente, com uma pose mais séria.
Parecia mais mulher, era sexy!
- Esta reclamando que sua namorada quer sexo? - Faço um drama - Irei atrás de outra então, não tem problema.
- Não ouse! - Ela segura meu braço - Estou aqui, o usar e abusar.
Dei um selinho rápido nela, saindo do carro logo em seguida. Estava atrasada para o treino de hoje, iniciaríamos os preparativos para o Sul Americano de vôlei.
Gabriela me acompanhou hoje, queria deixá-la o maia perto da mim o possível. Ela só ficaria uma semana aqui.
Gabriela era parada a todo instante por algum funcionário que ela conhecia, a ponteira sempre foi muito simpática e conversava com todos. A deixei conversando com eles e corri para a quadra, estava atrasada.
- Chefinha, ta atrasada. - Gattaz comenta assim que me vê - Dormiu mais do que a cama!
- Ta diferente. - Thaisa observa - Pele brilhosa, nem parece aquela coisa do final de semana.
- De pra você me respeitar. - Peço sorrindo, mesmo diante das provocações delas
- Ela ta felizinha. - Rosa se junta - O final de semana rendeu.
Sorri maliciosa para elas. Me sentia diferente, de fato, só não imaginava que até meu cabelo e pele estariam diferentes.
- Nem me espero, amor. - Gabriela surge atrás de mim - Oi meninas.
- Ta ai oh! A diferença de Sheilla. - Gattaz corre para abraçar Gabriela - Pelo visto, a surpresa deu certo.
- Surpresa? - Pergunto
- Nós sabíamos que ela vinha. - Thaisa agarra Gabriela - Por isso te levei ao shopping.
Olho para Gabriela, que encolheu os ombros sorrindo. Quando achava que não poderia me apaixonar ainda mais por ela, Gabriela me surge com isso.
- Bom dia. - Escuto a voz da Breno - Lindinha, esta bonita!
- Breno. - Sorri - Olha quem veio me ver
Puxo Gabriela pela mão, que não estava com a melhor das expressões.
- Meu amor veio da Turquia só por mim.- Beijo seu maxilar - Amor, esse é o Breno, médico da comissão técnica
Breno perdeu o sorriso e ficou sério olhando para Gabriela.
- Prazer. - Ele diz por fim - A famosa Gabriela
- Famosa? - Gabriela enruga o semblante
- Sheilla vive falando de você. - Ele comenta passando a mão no cabelo - Que bom que está aqui, para atender as necessidades de Lindinha.
Sua frase com duplo sentido causou um efeito em Gabriela, sinto ela apertar minha cintura com força.
- Breno, sem esse Lindinha. Ja pedi. - Falo seria
- Não lembro disso enquanto tomavamos vinho em sua sala de estar. - Ele diz com simplicidade
- Não tem problema, Breno. - Gabriela sorrir - Sheilla é, realmente, linda em todas as partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanfictionSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...