Capítulo 48

3.5K 244 105
                                    

Gabriela Guimarães On

- Primeiro, temos que pensar aqui. - Daroit pega café - Ela vai precisar de um médico.

Tento acompanhar o rápido raciocínio de Daroit.

- Quem o amiguinho gay dela que é médico? - Ela me pergunta dando uma golada no café

- Breno. - Respondo

- Vamos até o nosso homem!

Andamos em passos rápidos até a parte em que a comissão técnica ficava. Torcia a cada passo para não me encontrar com Sheilla.

- Oi. - Breno abre a porta, seu olhar cai em mim - Estou ocupado, desculpe.

Antes que ele conseguisse fechar a porta, o empurro para dentro do quarto, entro no local junto com Daroit, que fecha a porta.

- Temos que conversar. - Digo

- Temos?

- Eu liguei para sua amiga médica que coletou os meus óvulos, ela disse que eles não estão no freezer onde eu os deixei. - Falo andando na direção dele - Você sabe de alguma coisa?

- Claro que não. - Ele tenta sair, mas o seguro contra a parede - Me solte.

- Me diga o que sabe.

- Eu já disse! - Ele berra - Há 5 anos atrás, no parto. Você é uma lerda.

Tento me recordar de tudo que aconteceu no parto, as lembranças mais vivas que tinha, foram de quando peguei Ninna no colo.

"você contou a ela? - Breno pergunta - Parabéns!"

Arregalo os olhos, podia ver a expressão de furia e panico, nítida, no rosto de Sheilla.

- Sheilla usou os óvulos. - Afirmo

- Usou. - Ele confirma - Foi eu que fiz o procedimento.

- Como ela pode fazer isso comigo? - Pergunto berrando

- Você a abandonou, ela ficou horrível. - Breno responde - Aquelas meninas foram a força dela.

- Ele está certo. - Daroit coloca a mão no ombro - A Sheilla ficou bem mal, Gabi. Sofreu por você.

- Não justifica!

- Lógico que não. - Daroit me dá um sorriso - Apenas, entenda o lado dela.

    (....)

Respiro fundo tomando a coragem de abrir a porta quando alguém bate na mesma. Sabia que era Sheilla.

Brait, com quem dividia o quarto, foi dormir com a Alice no quarto de Natália para que eu e Sheilla tivéssemos mais privacidade.

- Já sei de tudo. - Falo seria encarando a mais velha na minha frente

- Eu imaginei. - Ela responde - Breno veio falar comigo.

- Você confiou naquele babaca e me escondeu isso. - Elevo meu tom de voz - Você tem noção do que você me tirou?

- Honestamente, não. - Ela responde - Não tenho a menor noção.

- Me tirou 5 anos da vida das minhas filhas!

- Você que se afastou! - Ela grita - Você se afastou antes mesmo de pensar em fazer isso.

- Não volte no passado para justificar...

- Cale a boca! - Sheilla grita alto ficando vermelha - Você so vai ouvir, não é nenhuma vítima!

Fico calada, engoli a saliva que se formava na minha boca.

- Você, simplesmente, em um belo dia terminou tudo que tínhamos. Não me deu a menor satisfação, fez tudo no modo foda-se. Me senti um nada por meses, me senti descartável. Se o casamento era demais para você, podia ter falado.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora