Boa noite.
Parabéns ao Praia pelo jogo, infelizmente, o Minas perdeu. Os times não vivem apenas de vitória, agora é apoiar nossas meninas e bola pra frente💙💙Gabriela Guimarães On
Limpo as mãos no short novamente. Estava nervosa, parecia que tinha feito alguma besteira e minha mãe estava prestes a descobrir.
Olho novamente para a entrada do condomínio de Sheilla. Nada dela ainda, olho novamente para meu celular. Nenhuma mensagem, nada!
Será que depois de toda a confusão com Mari, ela desistiu de tentar alguma coisa comigo? Uma pirralha como disse, Mari.Estava quase indo embora, quando alguém abre a porta. Sheilla vestia apenas um short jeans desfilado, com uma blusa regata bem larguinha que mostrava seu biquíni azul escuro. Os óculos escuros lhe davam um toque descontraído e os cabelos presos em um coque frouxo.
- Desculpe a demora, Gabriela. - Ela pede colocando o cinto - Tive uma reunião de emergência.
Estava presa em meu mundinho observando Sheilla Castro de modo natural. Os labios rosados pareciam tão convidativos.
- Gabriela. - Sheilla estala os dedos na minha frente - Oi?
- Ah! - Saio do meu transe - Sem problemas. Está tudo bem?
- Tudo. Tô curiosa para saber para onde vamos.
Não contei a Sheilla para onde vamos. A praia onde seria o encontro, ficava um pouco longe do centro de BH. Tentei fazer uma viagem bem descontraída, com algumas músicas e uma série de perguntas. Descobri mais sobre Sheilla.
Quando chegamos, estacionei o carro meio que de qualquer jeito, fui até o porta malas e tirei de lá tudo que havia comprado para o encontro. Não sabia cozinhar muito bem, sem mencionar que queria que Sheilla aceitasse sair comigo novamente.
- Uau! Estou surpresa. - Sheilla me ajuda a pegar as coisas - Você planejou tudo, hein.
- Queria ser inovadora.
Escolhemos qualquer pedaço na areia e colocamos a canga quadriculada em vermelha e branco. Como não sabia direito o que Sheilla gostava de comer, comprei de tudo um pouco que vi pela frente.
Sheilla inventou de jogar Beach Tênis, sim, ela trouxe tudo para jogarmos.
- Aceite, ganhei! - Sheilla joga o cabelo para o lado
- Comigo a bola não cai, Sheilla Castro. - Falo jogando a raquete na areia
- Você é uma péssima perdedora. - Sheilla da um passo a frente, posso sentir sua respiração batendo no meu rosto
Encarei o rosto magro da mulher na minha frente. Ela era um pouquinho mais alta, desci meu olhar para a sua boca, foi como se tudo parasse.
Em um ato de coragem e loucura, puxo seu pescoço, quando pensei em solta-la, mas Sheilla segurou minha cintura. Minhas mãos entrelaçam no pescoço de Sheilla, seus lábios macios encaixaram nos meus. Era um beijo diferente, podia sentir todo o meu corpo ganhando vida.
Finalizei o beijo com um selinho em sua boca, ainda com os olhos fechados. Estava com um certo receio de abri-los e ser apenas um sonho ou ser outra pessoa. Senti seus lábios na minha testa, fazendo com que abrisse os olhos.
- Me desculpa! - Peço
Sheilla me rouba um selinho, se abaixa para pegar a raquete.
- Não gostou?
- O que? - Pergunto espantada - Não! Gostei, é que..
- Então, só irei te culpar se você não fizer isso novamente. - Sheilla morde o lábio - Vamos, vou deixar você ganhar dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
Fiksi PenggemarSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...