Sheilla Castro On
Uma péssima noite de sono não poderia abalar o meu desempenho nessa reta final da Superliga. Era o segundo jogo da roda dos playoff contra o Sesi Bauru. Tomo mais um gole de café para me ajudar manter-me acordada. Passei a noite toda acordada, esperando algum sinal de vida de Gabriela. Queria tanto parabeniza-la por sua participação decisiva na vitória de virada do VakıfBank. Além do fato, dela ter sido a melhor jogadora/pontuadora em quadra.
Meus planos foram frustrados quando vi algumas publicações de Gabriela em uma casa noturna bebendo até o dia amanhecer com as outras jogadoras. Na mesma hora, me senti uma idiota, esqueci desse costume pós-jogo do Vakif, já tendo acontecido comigo quando jogava no clube turco.
Tínhamos perdido 1 set para a equipe paulista, porém graças a puxões de orelha por minha parte e uma postura de possuída de Thaisa, estávamos conseguindo virar o 3 set. Caminhávamos para uma decisão tranquila, ganhar minha primeira Superliga no comando do Minas seria um dos maiores feitos da minha carreira.
No intervalo do 3 para o 4 set, passei alguma instruções e deixei as meninas fazerem suas trocas de informações, achava isso importante, tinha experientes jogadoras no meu elenco e podia contar com isso a qualquer momento.
Olhei para a aliança de namoro em meu dedo, sorri boba lembrando de quando Gabriela me pediu em namoro na VNL, de um jeito super fofa e inesquecível.
- Pensando no amor distante? - Breno aparece do meu lado com os braços cruzados para trás
Seu cabelos loiros estavam cortados e penteados para trás, ficava bem nele. A barba um tanto grande, porém bem cuidada combinava com o formato de seu rosto. Os olhos azuis estavam mais claros do que o costume.
- Sempre estou pensando. - Respondo olhando as meninas voltarem para a quadra
- Eu vi hoje cedo, ela na festa com as amigas. - Ele fala me fazendo lembrar do porque estava um tanto chateada com Gabriela
Não foi por ela ter saído, isso eu sabia que iria acontecer. A Turquia é um lugar maravilhoso para fazer passeios com os amigos e se divertir. Fiquei chateada por ela ter me ignorado em um momento tão importante quanto esse, a primeira vez que ela foi destaque total e absoluto na partida.
- Sim, é um costume turco. - Digo simples vendo Rosa fazer um ponto na Pipe - Boa, Rosa!
Não queria continuar aquele assunto com Breno, mas também não queria ser indelicada. Não tínhamos intimidade para tratar de assuntos que envolvessem minha vida amorosa. Começo a andar de um lado para o outro, me afastando do médico. Ele não me seguiu, ficou parado onde estava. Apesar de alguns sustos, fechamos o set, agora teríamos que esperar qual seria o nosso adversário na final.
A comemoração foi tanta, que Thaisa me segurou para que as meninas jogassem o balde de água com gelo em mim. Em dias normais, ficaria furiosa, mas hoje relevei.
Não permiti muitas comemorações, afinal, ainda tínhamos pelo menos dois jogos até sermos declaradas campeãs. Ordenei que todas fossem para casa.
- Oi Gabriela. - Atendo a chamada de vídeo
Tinha acabado de sair do banho e passava meus cremes. Estava sozinha hoje, hoje é dia de reunião do clube da Luluzinha.
- Passei o dia inteiro tentando falar com você. - Ela comenta cansada e com olheiras visíveis de sua noite de bebedeira
- E eu passei a noite tentando falar com você. - Digo deixando claro o tom de chateação em minha voz
- Amor, me desculpa. As meninas me arrastaram para a festa. - Ela se justifica - Você me desculpa?
Considerei em me fazer de difícil, mas levando em consideração a saudade que estava dela, deixei tudo de lado.
- Tudo bem, amor. So queria te da parabéns pela partida. - Abri um sorriso - Minha garota foi a melhor da partida.
- As meninas ficaram me zoando, falaram que só joguei bem para ganhar nudes suas - Gabriela gargalhou
- Jogue assim de novo, que considero isso. Ainda mais, porque estou sozinha.
- Onde está minha cunhada?
- Sua cunhada ta aprontando alguma com a Macris e Daroit.
(....)
Brena On
Batia meus dedos conte o volante do BM preta de Sheilla. Daroit fazia algumas exclamações no banco de tras do carro.
Estávamos seguindo Rosa e, ao que parece, ela esta se encontrando com a Claudinha Bagunceira em uma academia de luta.
- Como estou? - Daroit pergunta
Olho para a loira, porque ela era jogadora de vôlei, não fazia ideia. Essas agencias de espionagem estavam perdendo a siliconada.
- Nem parece que voce tem silicone. - Olho para seus peitos - Voce tem lindos peitos!
Daroit estava usando uma peruca preta com um corte chanel, pegou meus óculos emprestados. Trajava uma blusa preta social com calça jeans.
- Isso é realmente necessário? - Macris pergunta
- Precisamos o que esta acontecendo la dentro, única forma de descobrir é alguém ir la. - Daroit arruma a peruca - Fada Vegana é conhecida por todos em BH, ate os fetos devem te conhecer.
Solto uma risadinha. De fato, sair com Macris era um saco, éramos paradas em cada esquina por alguém.
- Brena é uma bomba atómica, se ver alguma coisa que não gosta vai surtar. - Ela abre a porta do carro - Então é melhor eu ir.
Daroit entra na academia de luta. Encaro Macris, a levantadora parecia estar tao tensa quanto eu. Não restava muita coisa a não ser esperar a siliconada voltar.
O que demorou bastante, estava quase ligando para a loira pedindo que ela mandasse um sinal de fumaça, quando ela sai.
- E então? - Macris pergunta assim que Daroit entra no carro
- Elas estão fazendo luta. - Daroit tira a peruca - Na verdade, o que eu vi foi Claudinha metendo a porrada na Rosa.
Isso explicava uma marca roxo que Rosa estava na perna, ela disse que foi em um lance de jogo que se jogou para salvar uma bola.
- Ja chega! - Ligo o carro - Vou deixá-las em casa, preciso conversar com a Rosa.
- É muito cedo para isso. - Daroit comenta
- Pri, agora passe o comandado desse investigação maluca para ela. - Macris coloca a mão na minha coxa e aperta o local - Boa sorte!
Eu não precisaria de sorte, quem iria precisar era a Rosamaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanficSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...