Sheilla Castro On
- Um brinde! - Minha irmã ergue uma taça - Minha irmã foda, bicampeã olímpica está livre da Marianna!
- É Marianne. - Corrigi
- Que seja. - Brena bebe o líquido que estava em sua taça
Mari, finalmente, aceitou assinar os papéis do divórcio. Assim que sai do tribunal, liguei para minhas amigas exigindo que todas fossem para o meu apartamento.
- Agora, as duas já podem assumir! - Thaisa se senta no sofá - Já sabemos que você estão se amassando na parte do judô no Minas
Olho para Gabriela, mordendo o lábio. Podia sentir o meu rosto esquentar diante das acusações de Thaisa.
- Gabizinha é minha cunhada, gente! - Brena pula em Gabi - Gabi, vou avisando que adoro presentes.
- Brena. - A chamo chocada
A ponteira apenas ri da minha interação com minha irmã. O clima estava tão leve no meu apartamento, ainda não tive um contato maior com Gabriela, mas seu sorriso estava tão lindo. Estava perdida nele!
Meu celular começou a tocar chamando a atenção de todas.
- A mãe da Mari tá me ligando. - Falo estranho
- Af! - Brena bufa - Não atenda! Você já se livrou da cobra filha, agora, ignora a cobra mãe.
Segui o conselho da minha irmã e não atendi, meu olho encontrou o de Gabriela, que aumentou ainda mais o seu sorriso com o meu ato.
Brena e Rosa iniciaram alguma implicância, nem as brigas infantis dessas duas tiraria meu sorriso do rosto.
- Já podemos ir embora. - Thaisa sai empurrando as meninas para a porta
- Ei! Eu sou a irmã dela. - Brena protesta
- Também conhecida como empata foda. - Rosa provoca
Brena a fuzilou com o olhar, revirei os olhos sabendo que teria mais uma briga delas.
- Me diz Rosa, já pediu para a Gattaz espantar o bicho papão que fica embaixo da sua cama? - Brena pergunta arrancando gargalhadas de todas
Minha irmã ainda não esqueceu o episódio do parque. Thaisa foi levando uma a uma embora e, antes de sair minha melhor amiga deu uma piscada para mim.
Encarei Gabriela sem saber ao certo o que fazer.
- Precisamos conversar. - Ela diz um tanto seria
Engoli um seco, depois de tudo que passei com Mari, será que ela cansou de me esperar?
- Minha mãe quer conhecer você. - Gabriela fala de uma vez - Eu disse que não temos nada sério, que estamos nos conhecendo, mas ela né pediu.
Respirei fundo, a última mãe de namorada ou ficante seria que conheci foi a mãe da Mari. Anos haviam se passado, não sabia como agir agora.
- Claro. - Tento parecer tranquila - Podemos marcar um jantar ou alguma coisa do gênero.
Gabriela pareceu ficar mais tranquila diante da minha resposta.
- Então, agora é uma mulher livre. - Gabriela se deita sobre mim
- Sou. - Sorri colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Quer dizer, depende, não tô livre no lado amoroso.
Gabriela me beijou de forma intensa e até desesperada. A ponteira parece ter necessidade do meu beijo, meu ego foi nas alturas. Sinto seus beijos desceram para o meu pescoço, dei o acesso que ela queria na região. Em um determinado ponto, ela mordeu com força.
- Gabriela. - Dei um tapa no ombro dela - Se ficar marcado, serei a piada da Thaisa e Brena.
- Você que lute! - Gabriela volta a beijar meu pescoço
Estava rendida a ela, completamente apaixonada por Gabriela.
(.....)
Brena On
(N/A: porque a nossa pequena Castro merece)Nunca fui uma pessoa muito romântica. Nunca esperei por um príncipe em um cavalo branco e, jamais acreditei em amor a primeira vista. Tive alguns namorados, nada muito sério, coisas simples ou sem grandes emoções.
Por isso, mais que eu tentasse, não conseguia entender o porquê de Rosamaria estar tá minha cola. Ela me dava raiva, mas ao mesmo tempo, não queria ficar longe dela.
- As vezes penso que ela gosta de você. - Macris analisa minha situação
A grande verdade é que eu e a Fada Vegana ficamos muito próximas depois da apresentação do elenco do Minas.
- Ela só quer me pegar e depois nem vai mais olhar na minha cara. - Faço uma careta olhando a geladeira de Macris - Passo fome quando venho na sua casa.
Macris ri dos meus comentários.
- Dramática! - Ela sussurra - Você ficaria com a Rosa?
- Sim. - Dou de ombros - Ficaria com ela a qualquer momento.
- Então por que não ficou logo?
- Porque ela está maluca por isso. - Sorri diabólica - Porque da uma coisa que a criança quer tanto, se posso faze-la enlouquecer por isso.
- O que a Sheilla tem de santa, você tem de diabinha. - Macris coloca café na minha xícara
- Errada, vegana. - Dou um gole no café - A diferença entre mim e minha irmã, além do fato dela ser foda, é que ela é sonsa e eu sou descarada.
Macris ergue a sobrancelha.
- Sheilla é uma diabinha, com quem interessa a ela. - Digo sugestiva
Macris parece entender.
- Então, vai ficar nesse joguinho com a Rosa?
- Não é um jogo. - Dou de ombros de novo - Porque vou dá a ela uma coisa com facilidade?
Macris fica calada me olhando, sabia que a vegana queria me dizer alguma coisa, mas nada disse. Fiz questão de mudar de assunto, Rosa era um assunto complicado com muitas perguntas e eu não tinha a resposta de muitas.
(....)
- Não acho que isso seja uma boa ideia.- Macris me olha aflita
- Eu sei. - Olha ao redor vendo a quantidade de pessoas na sala de estar da Sheilla - Minha irmã vai me matar e depois vai ter um bebê roxo com bolinha vermelhas pela boca.
A ideia era fazer apenas uma festinha para os mais íntimos. Comemorando algum motivo que eu inventei na hora, aproveitando a saída da minha irmã com Gabi, mas a situação fugiu do meu controle. No apartamento de Sheilla, tinham alguns indivíduos que eu nunca vi.
- Preciso dizer que eu te avisei. - A vegana no meu olha comunica
Reviro os olhos dando razão a ela.
- A música está muito alta, tá chegando até o final do corredor. - Uma mulher com cabelos pretos e cacheado nas pontas fala com Macris
A mulher era bonita, seu tom de pele combinava com o piercing no seu delicado nariz. Sem mencionar, aquele sorriso.
- Carol, essa é a Brena, irmã mais nova da Sheilla. - Macris me apresenta
Somente agora reconheci a mulher, Carolana a central do Praia Clube.
- Prazer. - Carol aperta a minha mão
- É todo meu. - Devolvo o sorriso dela
Duas coisas lindos: Tô escrevendo pelo celular, então as vezes meu corretor ao invés de colocar Brena, ele coloca Brenda. Peço que ignorem o BrenDA, pq o nome da personagem é BreNA. Vou arrumar isso assim que possível!
A outra coisa...Carolana com seu sorriso ..sei não hein 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven is you, fire on fire
FanficSheilla Castro, bicampeã olímpica, estava pronta para iniciar um novo ciclo em sua vida após 2016. Depois de anos fora, Sheilla estava de volta as quadras brasileiras, dessa vez, como treinadora. O passado da bicampeã olímpica voltará para se mesc...