Capítulo 40

3.6K 226 120
                                    

Sheilla Castro On

Estava tudo tranquilo, ultimamente, que estava procurando problemas onde nao existia.

Realmente, Mari foi embora com o pai. Conseguimos segurar Brena evitando assim que minha irma batesse em Claudinha.

Gattaz estava cada vez mais de quatro por Nadalini, e eu sentia falta de Gabriela.

Mas, o Mundial de seleções estava aí. Para minha total felicidade ou nem tanto, ficaríamos juntas de fato, mas não da forma como queria/desejava.

O Mundial é o último grande evento antes da Olimpíada, precisava convocar bem, ja que seria quase minha decisão final.

- Tenho certeza que o trabalha vai set maravilhoso. - Digo seria - Vamos, Fofão, preciso de você na comissão técnica.

Minha antiga companheira de seleção me encara, tentava a todo custo convencer Fofão de se juntar a mim na comissão técnica, era necessário uma renovação na parte técnica, não queria Paulo Coco ao meu lado.

- Sheilla, não tenho certeza. - Ela diz relutante

- Precisamoa passar nossa experiência para essas meninas. - Digo - Vamos, amiga!

- Tudo bem. - Ela diz e vou abraça-la com força - Ai, Sheilla!

- Desculpa. - Falo nervosa - Ja tenho uma lista para o Mundial, de uma olhada. Algumas pessoas chamei, ja que nao tinha uma opção muito melhor.

- Fez o certo! - Ela me entre a lista - Quando vai divulgar isso?

- Amanhã!

   (...)

Opostas: Rosamaria, Tandara e Ana Cristina
Ponteiras: Gabi, Natália, Fernanda Garay, Pri Daroit,
Levantadoras: Macris, Roberta e Claudinha
Centrais: Gattaz, Carolana , Thaisa e Ana Beatriz
Líbero: Brait
(N/A: Como de a treta desejada, vamos usar Aninha de oposta)

- Lista de peso. - Gabriela fala

- Você sabe que algumas só chamei por falta de opção. - Suspiro colocando sal na panela

- Lógico. - Gabriela gargalha - Claudinha? É de chorar, amor.

- Desculpe. - Digo rindo - Mas tirando Macris e Roberta, ela é a terceira melhor.

- Tudo bem. - Ela levanta a mão em rendição - Estou doida por esse Mundial.

- Também. - Suspiro - Nunca ganhei como jogadora, mas posso ganhar como treinadora

- Darei minha alma, sangue até corpo para isso, amor. - Gabriela sorrir

É impossível não me apaixonar ainda mais por essa mulher.

   (....)

- Não vai me colocar de volta? - Tandara me pergunta cruzando os braços

- Porque deveria? Se a inversão com a Rosa esta funcionando. - Digo vendo a loira fazer mais um ponto

- Você so a colocou, porque ela é sua cunhada. - Tandara mr afronta

- Va se sentar, Tandara! - Fofão ordena

Pisando forte, a oposta foi. Tandara nao me respeitava e muito menos me reconhecia como treinadora, ela só respeitava a Fofão.

- Ela vai te fa trabalho. - Fofão comenta mexendo no tablet

Indico a posição, na qual a Macris deveria sacar.

- Eu sei. - Suspiro alegre vendo a fada vegana fazrr um ace - Ela nao me passa confiança alguma

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora