Capítulo 19

4.2K 263 45
                                    

Sheilla Castro On

- Natalia, cuida dela. - Alerto a melhor amiga da minha irmã

- Pode deixar, Sheillinha. - Nadalini me abraça

Brena estava com o braços cruzados e com um bico enorme. Ela se segurava para não chorar.

- Vai passar rápido. - Digo beijando minha irmã - Se cuida, Bre. Sentirei sua falta!

- Volta com uma medalha, hein. - Brena me agarra com força - Te amo, irmã.

- Te amo!

As outras meninas se despediam de seus familiares, era um momento um tanto delicado. Ficaríamos algumas semanas longe de todos, focadas em conseguir um pódio nessa VNL.

De longe, vi uma pequena movimentação entre Brena e Rosa, a fotógrafa deu um simples beijo na bochecha de oposta e se afastou. As duas estavam brigando, mas dessa vez foi mais séria.

Preferi não me envolver nisso, deixaria que as duas se resolvessem. Me despedi da minha futura sogra, precisava resolver minha vida amorosa com Gabriela, já não tinha mais cara de olhar para a mãe dela, parecia que és enrolando Gabriela.

Mas, não estava! Parece que estou, porém não estou!

Sentamos todas próximas no avião, Carolana ficou ao lado de Roberta e bem longe de Rosa. Só espero que esses problemas não se passem para a quadra.

- No que tanto pensa? - Gabriela pergunta passando a mão na minha perna

Era noite e o ar-condicionado deixava tudo bem frio, Gabriela pegou uma manta e colocou sobre nossas pernas.

- Pensando que é meu primeiro campeonato como treinadora. - Digo olhando para a boca dela

- Você de treinadora é sexy. - Gabriela morde o lábio - Não sei se vou conseguir jogar com você mandando em mim

Sorri maliciosa dos comentários dela, olhei em volta, todas estavam um tanto sonolentas ou ouvindo música em seus fones presas em suas bolhas.

- Se fosse mais maluca, te faria minha aqui. - Digo em seu ouvido

- Eu sei que você é bem maluca. - Gabriela coloca a mão na minha virilha - E se não for, irei te deixar maluca.

Ela pressiona a minha intimidade, olho novamente em minha volta.

- Te espero no banheiro. - Levanto indo em direção ao local

E não demorou muito para que eu ouvisse três batidas suaves na porta, ja sabendo de quem se tratava, me fazendo abri-la rapidamente e puxando Gabi pra dentro, fechando a porta por trás de dela, e lhe jogando contra a mesma.

- Não sabia que existia outra camisa 10 aqui - Ela diz me fazendo sorrir

- Idiota, me respeite que eu sou mais velha - Falei num tom manhoso e fingindo raiva

- Falou a idosa - Ela continuou implicando comigo, me puxando pela cintura e colando nossos corpos

- Mas é panela velha que faz comida boa - Digo enquanto dou alguns selinhos rapidos nela

- E é? Eu pago pra ver se isso é verdade mesmo - Diz num tom provocativo

- Então vamos ver - Digo enquanto a beijo e deslizo minhas mãos pra dentro de sua blusa, que notoriamente dava pra ver que estava sem sutiã puxando a mesma pra cima, passando por seus braços e cabeça a jogando na pia, e agarrando seus seios com força, chupando os mesmos com muita vontade, alternando entre um e outro, enquanto usava minhas mãos para massagear o seio livre de Gabriela.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora