Capítulo 12

5K 303 55
                                    


Sheilla Castro On

Minha conversa com Gabriela, só fez com que o desejo de me divorciar com Mari aumentasse. Meu advogado me mandou uma mensagem a noite, aparentemente, Mari parece ter aceitado minha proposta. Ela ficaria com alguns apartamentos que tínhamos no Rio de Janeiro e, também, ficaria com 15% da escolinha de vôlei que tinha na Itália.

Decidi não falar ainda para Gabriela, conhecendo Mari, isso pode ser apenas uma tentativa para me fazer abaixar a guarda.

Gabriela estava com vontade de comer o hambúrguer de seu irmão, então decidimos pedir comida por lá. Depois de comer dois hambúrgueres e um balde de batata frita, estava deitada no sofá e Gabriela jogada por cima de mim.

Ela vestia uma blusa minha, com meias. Os cabelos estavam soltos e alguns cachos se formavam, fiquei enrolando os cachos nos meus dedos.

Era meu momento de paz, ter Gabriela ali comigo. Sentir o calor do seu corpo, ver as expressões dela ao assistir a série. Naquele simples momento, percebi que estava apaixonada por ela.

- Gabriela. - A chamo - Você me deve um encontro, no parque.

Gabriela arregala os olhos.

- Tivemos que remarcar porque a senhora estava com dor no joelho. - Beijo sua bochecha

- Podemos ir quando você quiser. - Gabriela coloca seu rosto na curva do meu pescoço

- Vamos amanhã. - Peço

Gabriela volta a sua atenção para a série e eu continuo enrolando os cachos de seu cabelo em meu dedo.

    (....)

- Não fica emburrada assim. - Brena pede - Amo parques de diversão e você nem vai ver minha carinha por ela.

Olho para minha irmã querendo soca-la. Brena escutou minha conversa com Gabriela sobre nosso encontro no parque e, minha irmãzinha se auto convidou para ir junto.

Sabia que Brena não ficaria comigo e a Gabriela, ela iria comer todo o algodão doce do parque e não sairia da montanha russa.

Quando cheguei no ponto marcado para encontrar Gabriela, me surpreendi ao ver quem estava com ela.

- Elas também ouviram a conversa. - Gabriela se justifica

- E não iríamos perder um passeio no parque. - Gattaz comenta risonha

- Tá bom! - Falo irritada - Se eu encontrar uma de vocês pelo parque, amanhã deixo vocês sem pernas no treino.

Todas me olharam chocadas, em questão de segundos, sumiram do meu campo de visão. Gabriela começou a ri.

- Do que você tá rindo? - Pergunto cruzando os braços

- De você. - Ela diz - Não fica assim, vem! Vamos comprar os ingressos.

Gabriela conseguiu melhorar o meu humor. Compramos os passaportes, já que a ponteira disse que iria no máximo de brinquedos que conseguiria.

- Quero o urso panda. - Falo para Gabriela

Estávamos na barraca do tiro ao alvo. A ponteira apenas sorriu para mim e se concentrou para atirar. Ela tentou três vezes, parecia estar quase desistindo, apenas tia da sua frustração.

- Gabriela, não precisa disso. - Comento risonha vendo sua expressão de raiva - Estamos para nos divertir.

- Não. - Ela tenta pela quarta vez - Você quer o urso, vou te dá um.

Resolvi deixa-la em suas tentativas e fui comprar pipoca. Quando retornei ao tiro ao alvo, Gabriela estava segurando um urso panda, a ponteira tinha um sorriso no rosto.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora