Capítulo 17

4.5K 269 84
                                    

(.....)

Rosamaria On

Dei mais um olhada pelo apartamento antes de abrir a porta, parecia tudo em ordem.

Depois de passar alguma horas arrumando o apartamento e cozinhando, estava tudo pronto para a chegada de Brena.

Abri a porta, Brena estava digitando alguma coisa no celular, ela sempre estava digitando alguma coisa. Os cabelos castanhos escuros dela estavam com cachos lisos, que caia sobre sua blusa branca lisa, vestindo na parte de baixo uma saia de cós alto preta com um grande ziper na lateral e com um salto preto de bico fino, combinando assim com sua saia.

- Não tinha nada melhor pra fazer. - Brena diz entrando

- Então, fui seu segundo plano? - Pergunto sorrindo

- Foi. - Ela responde e eu me ânimo - Por que ficou animada?

- Porque se a sua primeira opção fosse boa, você não precisaria de uma segunda. - Puxo sua cintura

Brena sorrir, abre a boca para falar alguma coisa, mas o barulho de seu celular anuncia uma no mensagem.

Sua atenção vai para o aparelho, olho para o objeto em suas mãos, Brena conversava com Carolana. Bufo com raiva, não é possível que Brena ficaria falando com seu casinho no nosso encontro.

Puxo um assunto qualquer com a fotógrafo, que parece deixar o celular de lado. Jantamos entre algumas piadas de Brena, ela sabia que não tinha feito nada sozinha. Durante a sobremesa, seu celular volta a roubar a atenção, Brena sorria durante a troca de mensagens, o auge da minha paciência foi a gargalhada dela.

- Chega! - Pego seu celular - Você não vai ficar trocando mensagem com ela, enquanto tá comigo.

Brena cruza oa braços com seu expressão de pura raiva.

- Rosa, você sabe muito bem o que estou fazendo, não estou te escondendo nada.

- Não quero você falando com ela, enquanto estiver comigo.

- Isso é um tipo "ou ela ou eu"? - Ela pergunta rindo

- E se for?

Brena para de ri e me encara seria, pega seu celular da minha mão.

- Não vou escolher nada, Rosamaria. - Ela se levanta - E eu vou embora!

- Não vai para casa dela. - Digo seria vendo a mesma arrumar suas coisas

- Quem vai me impedir?

- Eu!

Antes que ela me respondesse, puxo sua cintura segurando em seu pescoço.

Encaixando-a na minha frente e a pressionando contra a porta que estava a nossa frente, que coincidentemente era a porta do meu quarto.

Deslizo meu nariz na extensão de seu pescoço ainda coberto por seus lindos e envolventes cabelos castanhos, fazendo-a arrepiar.

Brena percebeu o que eu queria e  ajeitou seu cabelo pro lado, deixando seu pescoço livre e exposto para que ali eu inicia-se uma sessão de beijos e chupões, ouvindo Brena soltar um suspiro ofegante, reagindo ao meus toques.

Minha mão que estava na parte da frente de seu pescoço agora sobe até seus cabelos castanhos e puxo os mesmo de leve para trás, lhe virando para mim, pondo a mesma dentre meus braços, percebendo que estava de olhos fechados. Parei o que estava fazendo, fazendo a mesma abrir os olhos gradualmente, e ao abrir por completo, observava que nossos corpos estão tão próximos e nossas bocas mais ainda.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora