Capítulo 33

3.1K 230 94
                                    


Sheilla Castro On

Segundo jogo da final de Superliga. Já começamos a trás, perdemos o primeiro set.

- Escutem! - Berro

As meninas pareciam ter aceitado a derrota.

- Vocês sao as atuais campeãs da SuperLiga, que postura é essa? Uma coisa é você respeitar a adversário outra é ter medo e, vocês estão com medo. - Berro novamente

Era uma questão de honra ganhar essa jogo, principalmente, após algumas declarações de algumas jogadoras do Praia.

Como as irmãs Martinez falando que iriam dominar BH.

Claudinha falando que o Pra ganharia de 3x0.

E até mesmo Paulo Coco, com raivinha de mim, já que não aceitei ele na minha comissão técnica na seleção.

- Eles estão com a arrogância no sobrenome, se aproveitem disso. - Falo para Thaisa - E você, vai perder é? Vai perder para esse timizinho.

Minha melhor amiga encerra os olhos para mim.

- Vão deixar eles falarem que você não joga nada e o pior, voce ta comprovando isso. - Falo vendo o samgue do corpo de Thaisa ir para seu rosto

- Melhor voces jogarem direito ou vou limpar o suor na quadra com a lingua de voces. - Thaisa joga a toalha no banco

- Pra cima delas meninas! Daroit solta essa braço na Suellen. - Empurro a loira - Afunda ela na quadra!

A loira sorri arrumando seus cabelos.

- Você nao vai deixar elas passarem. - Aponto o dedo pra Gattaz

Estava quase no final do intervalo, precisava falar com uma pessoa.

- Confio em você, Rosa. - Seguro os ombros de loira - Desafoga essa rede!

- Ja mandei 5 bolas pra fora. - Ela se lamenta

- Até o final do jogo, você mandará outras. - Aperto seus ombros - Foda-se, é apenas um erro. Confia em você, preciso dr uma sucessora.

Rosa respira fundo, era o fim do tempo técnico. Ela pareceu recuperar su confiança. Parece que minhas provocações e falas deram certo.

Minhas meninas entraram no jogo! Cada bola que virava, Thaisa vibrava em seu melhor modo pistola. Daroit fez o que disse, afundou Suellen na quadra.

Paulo pede tempo ao ver a reação do time.

- Rosa, volta pro jogo. - Falo com ela - Sem oposta não dá!

Deixo meus auxiliares falando com as meninas e puxo Macris pro lado.

- Precisamos da confiança a Rosa. - Digo - Tenta deixar ela sem bloqueio ou então com um simples.

Passo mais algumas instruções. O jogo é retornado. Era ponto a ponto, ninguém abria uma vantagem muito larga.

Isso se seguiu até o final do jogo, estava empatado, 2x2. Disputavamos o 5 set.

O praia tinha a bola do jogo, mas Rosa de maneira surpreendente colocou a bola no chão.

14x15, esse era o placar. Novamente, o Praia tinha a bola do jogo. Mas novamente, Rosa coloca mais uma bola no chão.

15x15.

Meu coração vinha na boca. Apertei com tanta força o copinho de água que ele explodiu na minha mão.

Thaisa em um ponto de bloqueio. 16x15.

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora