Capítulo 30

3.3K 216 87
                                    


Brena On

A siliconada da Daroit não quis ir para casa, disse que precisava ouvir minha conversa com Rosa. Macris, por outro lado, achava que deveria ser um momento meu e de Rosa, porém, sua curiosidade falava mais alto e ela também veio.

As duas se esconderam em um dos quartos, enquanto eu esperava Rosa na sala. O que não demorou muito, ela entrou parecia cansada. Continuei sentada no sofá.

- Oi B. - Ela sorri cansada para mim - Não sabia que viria aqui hoje.

- O você fazia com a Claudinha Bagunceira em uma academia de luta? - Pergunto direta

Rosa arregala os olhos.

- Nao estava com ela. - Rosa morde o lábio

- Nao insulte a minha inteligência, Rosa. - Digo me levantando - Não me faça perguntar de novo.

- Como soube?

- O perfume, não é seu. - Digo com raiva - E como fiquei sabendo, não importa.

- É uma longa história.

- Conta, Rosa. - Ordeno sem paciência

Ela se senta no sofá, parecia estar procurando palavras.

- Teve um ciclo olímpico em que fui convocada junto com a Claudinha. - Rosa comenta - Nós tínhamos um pequeno caso, ja jogávamos juntas no praia. Mas, ela namorava um cara aí.

Me sento lado de Rosa, essa parte da história sobre Saquarema eu não sabia.

- Ela estava traindo ele comigo, nunca tínhamos chegado nos finalmente, até uma festa em Saquarema.

- Mentira! - A corto

- Como?

- Você dormiu comigo naquela festa. - Falo nos olhos dela - Nós não estávamos completamente bêbadas, mas não estavam sobrias. Quem dormiu com você, foi eu. No dia seguinte, acordei cedo e fui embora.

Rosa me olhava com a boca aberta.

- Eu não sabia que a Sheilla tinha uma irmã.

- Nao uso o sobrenome Castro, então poucas pessoas sabiam na época. - Dou de ombros - Mas, eu deixei um bilhete para você.

- A Claudinha estava no quarto com uma bandeja de café da manhã. - Rosa parecia não entender

- É tudo muito simples. - Daroit saiu do quarto - Ela te enganou, Rosa.

- Eu que não estou entendendo nada. - Roda olha para siliconada e Macris

- Continua a história.

- O namorado dela descobriu tudo e ela meio que me ocupou - Rosa dou de ombros - Falou que eu tinha obrigação de ficar com ela, mas nunca me prendi a ninguém.

- Até a mini Sheilla chegar. - Daroit estala os dedos - Agora faz todo o sentido.

- Por que voce está se encontrando com ela? - Macris questiona

- Depois que o namorado dela terminou tudo, recebi proposta para ir jogar na Itália, eu fui. Passo um tempo e a FeGaray disse que a Claudinha ficou mal, me sinto culpada . Talvez se tivesse ficado..

- Ela esta te manipulando. - Reviro os olhos cortando a fala de Rosa - Pelo amor, Pink.

- Concordo. - Macris cruza os braços - Está se valendo de um passado que você nao tem culpa, quem tinha um compromisso era ela.

- E você ainda deixa ela te meter a porrada. - Daroit analisa - Você é uma pamonha, Rosa.

- Vão embora. - Rosa abre a porta

Heaven is you, fire on fireOnde histórias criam vida. Descubra agora