Olá leitores, tudo bem com vocês?
Espero que sim!😊
Bom, primeramente, Bem Vindos a mais essa aventura!
Achei interessante parar aqui e conversar um pouquinho com os novos e os já seguidores das minhas obras.
Vamos fazer um jogo rápido?
Bom, como vocês sabem essa obra é derivada de um livro que ainda está disponível na plataforma de modo gratuito.
O nome do livro: Ao Acaso do Destino.
Acredito que não seria necessário. Mesmo assim, vou deixar um breve resumo do que aconteceu antes de chegarmos até aqui. Não fiquem preocupadas. Se precisar eu farei "lembranças" de capítulos para que fique tudo claro para quem não quiser ler o outro livro. Vou marcar também os capítulos para quem quiser ler mais afundo como determinados fatos aconteceram. Então, sem mais delongas...
✳ Como não dar spoiler do outro livro? Difícil viu? Ele é um quebra cabeça da primeira à última página e todo detalhe é importante.
Vamos dizer que a trama fala sobre uma mulher que perdeu o grande amor da vida dela assassinado. Um roubo banal. A famosa saidinha de banco.
O mundo dela simplesmente desaba. Ela se torna perante a mídia como a principal suspeita do crime. Não bastasse isso, ainda descobre no dia da leitura do testamento do seu marido, um segredo escabroso que lhe toma mais da metada da sua parte na herança.
O que seria, hein? O que pode deixar uma mulher "P" da vida a ponto de transformar todo o amor que sentia em ódio?
Any é uma mulher moderna, ruiva de olhos castanhos com um gênio forte. Empresaria, dona de uma produtora de sucesso nacional e se não bastasse isso, teimosa. Ela consegue por meio de suborno a filmagem da agência bancária onde o marido foi assassinado. E por meio desta...
Ela tem certeza que o marido conhecia quem o matou. A dor da traição sentida por ele e expressada em seus olhos nos seus últimos momentos demonstrava claramente isso.
E baseada na certeza do seu subconciente que o assassino é alguém muito próximo da familia, ela começa elencar os seus suspeitos.
Jâ deu aquela curiosidade de espiar por lá? Não?
Então, adivinhem quem ela encabeça a lista?
Sim!!! Para Any, ninguém é mais suspeito que o cunhado Leonardo!
O moreno sedutor de olhos verdes, boemio e apreciador das boas festas noturnas, mulherengo e que não quer nada com a vida se encaixa bem no papel de assassino.
Apesar de festeiro o seu Léo, como as leitoras o chamam é um excelente advogado criminalista. Ele sabe muito bem como achar brechas nas leis e tem amigos influentes que podem lhe ajudar a bular a lei em seu favor se precisar. Para piorar a sua situação, ainda ficou com uma parte bem generosa da herança para administrar.
Embora Any, seja o seu amor de adolescencia, o que já seria um bom motivo à um assassinato, ele jamais faria algo de ruim contra o irmão e a própria cunhada.
Espere! Sim, ele fez! 2 vezes! Escondeu segredos bem escrabrosos dela que prejudicaram e muito a sua vida. Lhe trazendo dor e problemas por meras cifras a mais na conta bancaria dele.
O que seriam esses segredos, hein? Quem sabe eu reconte para vocês por aqui...
Juntos, Léo e Any tentaram provar que não tinham culpa pelo assassinato de Christopher. Seu irmão e marido da Any.
Vão desmantelar ao longo do percursso uma quadrilha que traficava orgãos humanos e pessoas. Um esquema de corrupção. Prenderāo bandidos perigosos e irão sofrer vários atentados. Que quase lhe custarão a vida. No final...
Um pelo menos encontrou um amor verdadeiro e o outro o sentido de se ter uma familia.
Temos no outro livro:
✳ Crianças fofas; ou não.hehehe
✳ Uma vilã ciumenta.
✳ Um romance apaixonante
✳ Suspense/misterio/Drama
✳ Uma boa cota de ação
✳ Mentiras e segredos a serem desvendados.
E um final....
Bom, acho que é isso que precisam saber. Se esqueci de alguma coisa a mais me lembrem por aqui. Só por favor, não dêem spoiller para quem ainda vai querer ler, ok?
Se seguimos o barcos...
Alguns marinheiros de lá, foram escalados para estarem nessa aventura também.
Vamos dar uma conhecida básica neles? Não se preocupem, na evoloção da mesma por aqui estarei disponibilizando mais detalhes sobre eles.
ANY: Esposa do falecido Chris, irmão do Léo. A ruiva de olhos castanhos que tem o diabo da Tasmania trancado dentro de si.kkk
A paixão adolescente do Leonardo, que arrasta um bonde por ela. Não que eles morram de amor um pelo outro o tempo inteiro e ela já não tenha tentado lhe estrangular literalmente.
NOAH: Pois é... Nem tudo são flores nessa vida... Por mais que o Leonardo tenha dado literalmente o sangue em prol da Any... Foi o Noah que ficou com ela...
LAURA E MARCOS: Os pestinhas filhos do Noah. Real motivo por qual Any e Léo passaram poucas e boas e quase partiram dessa para melhor....
Gente... Não posso falar mais sobre eles... Seria muito spoiller...
ANA: Além de escudeira fiel da Any. A cobra apelidada de "piranha mirim" pelas leitoras. Gente, é por que ela é baixinha.hehehe.
Traiu, ludibriou, roubou e chantageou a familia de todo o jeito possivel e adivinhem? Ela era a ex do Leonardo que pasmem! Foi trocado por uma garota.
E sim! Ela vem descidida a enfernizar a vida do moreno por aqui também!
LORENZO: Amigo da família. Um cara que salvou a pele de todos no final mas, com seu jeitinho duvidoso de agir. Um sujeito que aproveita as regalias que tem com a lei para resolver os casos mais intrigantes da policía. Alguém que não se decide de qual lado agir. Sinceramente, o que o moreno espanhol possa ter de bonito, tem de suspeito. Mas, eu o teria sempre por perto. Por que... Vai saber, né?
Dadas essas informações... Embarcamos nessa viagem...
Ps: Sou má sim! Escrevo ação e na ação sempre alguém se da mal.
Vamos acrescentar aqui que mesmo o drama sendo bem mais leve, algumas cenas podem despertar gatilhos em pessoas mais sensíveis.
Se vou judiar muito o Léo por aqui? Quem sabe?
E para as meninas que se assustaram com o drama do outro livro. Fiquem tranquilas! Esperamos que esse seja bem mais leve e a cara do Léo!😇😉Não esqueçam! Senão tem voto a gente não no sobe no rankging e fica flopado na plataforma. Então, votem, comentem, se gostarem compartilhem e se tiverem dúvidas, não se acanhem, é só chamar no privado😉
Boa leitura a todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilha do Destino
RomanceEntregar o amor da sua vida diante de um altar, aos braços de outro, com o tesmunho de todos os familiares e pessoas ligadas à família, literalmente destruiu Leonardo por dentro. Ele sabia que era o certo a ser feito. Ela precisava da companhia daqu...