Capitulo 30

38 7 12
                                    

Alguns minutos atrás, tinha contado  com minha gigantesca lista de contatos para conseguir ao menos uma alma generosa para me acompanhar nessa jornada.  O que eu consegui na verdade? Um monte de desculpas! Ninguém que conheço tem coragem de desafiar Lorenzo. Eles têm família, filhos, uma carreira promissora e amor à própria vida.

Todos me negaram ajuda já no pronunciar o nome dele. As desculpas variam das mais elaboradas às mais absurdas. Engraçado que se fosse pra sair para uma farra, todos colaborariam. Um acobertaria o outro e foda-se as esposas! Ninguém pensaria nelas. Mal sabem que o que estou prestes a fazer pode proteger seus filhos ou até mesmo eles de um veneno bem perigoso. 

 E a única pessoa que tenho certeza que não faria isso, eu tinha simplesmente magoado para uma vida inteira. E lembrar de como fui idiota com ele, me deixou extremamente triste. Será que um dia ele me perdoaria de novo? Ultimamente estou dando um fora nele atrás do outro. E depois do fogo que senti que ele tem por mim, não sei se consegue ficar ao meu lado só  como um amigo. Na real, não esqueço daquela boca dele e talvez, deixá-lo bem longe de mim evite tentações no futuro. Para evitar ficar pensando em suposições…

Reli alguns relatórios que ele conseguiu do computador da Ana e descobri que nem de longe meu irmão era um santo. Várias e várias causas que defendeu no tribunal, foram em prol de bandidos bem escrotos. Alguns senadores corruptos e sim...

Para minha total decepção, Sheila...

Ela tinha sido, na época, suspeita de tráfico de armas militares a bandidos comuns. Algumas suspeitas de crimes mais hediondos também enfeitavam seu currículo. Queima de arquivo parecia um termo bem aplicável a algumas de suas atividades criminais. Mercenária,  idiota, traíra, e uma bela filha da puta! Provavelmente era dali que o conhecia.  Mas, será que Chris sabia também do envolvimento dela com o tráfico humano? Dos assassinatos? E do próprio roubo do material que gerou o seu sobrinho? Era muita insanidade pensar que concordasse com tudo aquilo.

Ver o rosto daquela bandida estampado na minha tela do computador embrulhou meu estômago.  Ainda mais quando soube que tive que dormir com ela e quase fui morto tentando defender Any.  Por um momento, fiquei feliz que ela estivesse bem morta e enterrada! O problema, era que iria me encontrar com quem tinha despachado ela desse mundo para talvez, e eu acredito  em justiça divina, um bem pior!

E pensar nisso,fez um calafrio percorrer minha espinha. Ela era uma soldado profissional. Tinha capangas para a proteger. E Lorenzo fez o serviço na base da trairagem. Se fechar os olhos, ainda posso ouvir o tiro certeiro dele na sua cabeça sem chance nenhuma de defesa. Me benzo e peço proteção.  Meu inimigo é cruel, frio e calculista. 

 Mel...

Mel juntou provas contra o senador das batatinhas. Arriscou a vida pelo filho. Pelo meu filho. Que penso em nunca dizer quem de fato o carregou por nove meses em sua barriga. Tentou um socorro com Ana e acabou numa vala como uma indigente qualquer. Seria ela uma heroína que o filho deveria conhecer? Sem as idiotices dela, não teríamos Marcos conosco, Any não teria Noah e eu, Nayla…

Pondero mais um pouco essa decisão. Foi por causa dela que meu irmão aparentemente morreu. Que esse inferno todo veio à tona. Toda a nossa dor. O filho nunca foi dela. É do meu material genético e da Any! Ela se vendeu! Teria direito ao filho? E se estivesse viva? O que faria com  o menino? Prefiro deixar esse assunto para um outro dia.

As provas que ela juntou, ficaram com meu irmão.  Em uma pasta criptografada da qual não conseguia entrar.  Se Sam estivesse aqui do meu lado, ele faria o serviço nerd e esclareceria o que tão bem escondido estava por ali.

Deixei meu corpo escorar no couro da poltrona e passei as mãos pelos cabelos encharcados de suor. Consultei o relógio em meu pulso e vi que dali uma hora tinha que me apresentar diante de Lorenzo com  a fórmula da droga. Precisava de algo urgente que pudesse usar contra ele! Mas, o que?

Armadilha do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora